Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Mazda6

Notificações

Mazda6 Proprietários partilhem experiências

Resposta

Opções Display
Antigo 29-01-2015, 19:21   #21
hubersan
Novo Membro

Registo: 16-02-2013
Local: Torres Novas

O meu Carro

Enviar uma mensagem via Skype™ para hubersan
Predefinido

Citação:
Post Original de DuarteM Ver Post
Impossível, nem fora da marca consegues fazer isso por esse preço.
cá me parece que a unica coisa que te mudaram foi mesmo a correia e mais nada. Tenta ver isso.
Também paguei 435,60€ por kit distribuição + bomba de água, montagem kit distribuição diesel, substituição do liquido de refrigeração e montagem da bomba de água externa. Oficinas do LECLERC do Entroncamento (mecânicos Nuno e Pedro), serviço rápido e *****, desde que tenho a M5 e depois da garantia tê sido só eles que lhe mexem e até hoje sem problemas a apontar.
hubersan está offline   Responder com citação
Antigo 29-01-2015, 19:31   #22
hubersan
Novo Membro

Registo: 16-02-2013
Local: Torres Novas

O meu Carro

Enviar uma mensagem via Skype™ para hubersan
Predefinido

Citação:
Post Original de hubersan Ver Post
Também paguei 435,60€ por kit distribuição + bomba de água, montagem kit distribuição diesel, substituição do liquido de refrigeração e montagem da bomba de água externa. Oficinas do LECLERC do Entroncamento (mecânicos Nuno e Pedro), serviço rápido e *****, desde que tenho a M5 e depois da garantia tê sido só eles que lhe mexem e até hoje sem problemas a apontar.
A distribuição foi mudada aos 112.000, pelo fato de ir fazer uma viagem até Dubrovnik no Sul da Croácia como iria ultrapassar os 120.000 optei por mudar tudo antes. Já fez esta viagem 3 vezes e só a penúltima em 2012 é que me acenderam as luzes todas no tablier (DPF, óleo do motor, todinhas as que tinha para acender) parecia uma festa acompanhada com uma pilha de nervos, antes de chegar a Slpit, paragem numa oficina local, ligada à máquina e o erro dado foi válvula EGR. Desmontada e limpa e acabaram os sustos. já voltou a fazer outra vez a mesma viagem, este ano já está à espera das férias para galgar a Europa outra vez.
hubersan está offline   Responder com citação
Antigo 29-01-2015, 20:52   #23
_bullitt_
Membro Exclusive

Registo: 06-02-2011

O meu Carro

Predefinido

epa nao me levem a mal mas os valores que apresentam aqui para a mudanca da distribuicao sao muitos baixos, nao e que eu goste de pagar mas 400 euros? so o kit custa mais de isso, com a bomba de agua e mao de obra?? ou nao mudaram tudo ou o material e qualidade duvidosa, nao sei, axo mto mto pouco 400 euros com tudo incluido...
_bullitt_ está offline   Responder com citação
Antigo 30-01-2015, 09:24   #24
DuarteM
Membro Sport

Registo: 09-12-2010

Predefinido

Na feuvert também se consegue mudar o kit da distribuição + bomba de água por menos de 500 euros, mas se pedirem material por exemplo da SFK, Dayco ou Continnental o preço sobe logo e bem!

4.2 l / 100Km
DuarteM está offline   Responder com citação
Antigo 30-01-2015, 09:38   #25
DeckDogz
Mazdista

Registo: 16-03-2007
Local: Atrás do sol posto

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para DeckDogz
Predefinido

Citação:
Post Original de DuarteM Ver Post
Na feuvert também se consegue mudar o kit da distribuição + bomba de água por menos de 500 euros, mas se pedirem material por exemplo da SFK, Dayco ou Continnental o preço sobe logo e bem!
Nao compares preços de Kit para Mazda 3 e kit para Mazda 6

Deckdogz

----------------------------------------------------------------------------------------------
Mazda 2 1.25 16V SPORT 2007 75 cv 110Nm Cinza Prata c/ sensores de estacionamento atrás
----------------------------------------------------------------------------------------------
Opel Corsa B 1.5 TD SPORT 1999 xxcv xxxNm Branco
DeckDogz está offline   Responder com citação
Antigo 30-01-2015, 21:44   #26
dj.luc
Membro Exclusive

Registo: 07-05-2012

Predefinido

Para fazer a distribuição (eu próprio a mudei) gastei quase 300€, levou correia Gates, rolamentos e tensor SKF, e bomba não sei de cor a marca, ou seja comprei material de 1ª, numa loja de peças onde costumo ir regularmente e que até me fazem desconto.
Atenção que não estou a incluir a revisão (óleo e filtros) que também fiz porque para essa quilometragem era necessário, nem a correia de assessórios que achei que não era preciso.
Quando falam em 400€ numa oficina, das duas uma, ou não levou tudo o que era necessário, ou levou material de 2ª.
dj.luc está offline   Responder com citação
Antigo 30-01-2015, 23:01   #27
DuarteM
Membro Sport

Registo: 09-12-2010

Predefinido

Mas o preço da mudança do kit de distribuição na feuvert é cálculado pela cilindrada do carro Agora não me perguntes como fazem isso!

4.2 l / 100Km
DuarteM está offline   Responder com citação
Resposta

Tags
120000 km, correia de distribuição, mazda 6

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras