Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Mazda3

Notificações

Mazda3 Proprietários partilhem experiências

Resposta

Opções Display
Antigo 02-09-2008, 18:37   #421
_MoReNo88_
Mazdista

Registo: 18-12-2006
Local: Quinta do Conde/Margem Sul

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para _MoReNo88_
Predefinido

Pah, digo que devia de ser ao contrário (redondas à frente e ovais atrás), porque é assim que costuma de ser na maioria dos carros!

Quanto à distorção, o amplificador ajuda e muito! É que a maioria das vezes, as colunas distorcem devido ao rádio não ter mais potência para dar às colunas :wink:

Depois, quando estiver na altura para meter novas colunas, e caso o 3pelos não arranje iguais na Praça de Espanha baratinhas, peço-te esse favor! :P

Molas Apex -4cm;
Jantes Dotz Brand's Hatch 16';
Kit estético do 323F V6;
Kit HID Xénon 8000K, entre outros...
_MoReNo88_ está offline   Responder com citação
Antigo 02-09-2008, 22:19   #422
runningman
Membro Confort

Registo: 21-05-2008
Local: Viana do Castelo

Predefinido

Boas!
Há muito que não escrevia um post aqui, apesar de vir aqui bastantes vezes ler as novidades e noticias sobre os M3 do pessoal. O meu M3 HB anda bem, mesmo se podia e devia andar mais um pouco, acho que é o burro no volante que não puxe bem pelos cavalos,
Fiquei deveras curioso pela mudança das colunas pelo Trieste. Acho, de facto, que a qualidade sonora do M3 é razoável, o meu antigo opel corsa 1.2 2002 tinha um som bem melhor, e ainda por cima possuía 6 colunas. O meu exclusive só tem 4.
Tentei ver preços na net dos Pioneer que compraste. Pensava que fossem mais caras devido, talvez, ao estilo delas e cores. Apreciei muito as tuas palavras a explicar a mudança da qualidade do som. Isso é que me motiva a pensar um dia mudar as colunas, talvez no Natal. Agora a marca é que não sei, adoro a JBL, já tive umas colunas dessa marca no meu 1º carro, um fiat uno 1.0, e tinham um som muito bom. Ainda agora fui ver o sítio da JBL na net e tem lá colunas para o mazda 3, basta escolher o carro e modelo, até tem fotos das portas e do rádio (esse não dá para mudar)
Aqui vai o link para a JBL:
http://www.mobiletoys.com/partners/JBL/Default.aspx
E são baratas as JBL,
Cumps
Antigo 02-09-2008, 22:33   #423
3pelos
Banned

Registo: 16-05-2007
Local: Lisboa/Vila do Conde

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para 3pelos
Predefinido

Esse site só é bom pra saber as medidas, pois pelos preços apresentados compro as 4colunas e um amplificador :wink:
3pelos está offline   Responder com citação
Antigo 03-09-2008, 01:35   #424
Trieste
Mazdista

Registo: 11-09-2006
Local: Açores

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para Trieste
Predefinido

3P, se tivesse a contar fazer um raid a Lisboa um destes dias até te tinha chateado. Como não era o caso, ficou mesmo assim.

Brownie, o teu rádio com estas colunas não se vai queixar. Se as colunas tivessem mais capacidade aí já compensava o amplificador.

runningman, de origem concordo que a qualidade é razoável à frente. Atrás o som é uma bosta autêntica. E à frente só escapa por causa dos tweeters, os baixos são melhores porque a caixa (porta) onde se montam as colunas também é maior.
Não sou muito exigente no que diz respeito a áudio no carro, mas aquele som atrás era uma verdadeira lástima. Foi isso que me levou a trocar as colunas. A minha ideia inicialmente era trocar apenas as traseiras mas visto o preço não ser mau de todo acabei por trocar as 4 colunas. Foi a melhor coisa que podia ter feito, o meu conselho a quem andar a pensar em fazer o mesmo é, se não der para trocar logo as 4, as 2 da frente são para serem trocadas assim que possível. É que depois não acompanham as traseiras...

Também procurei noutras marcas, JBL foi uma delas e ficou logo de parte, são de 2 vias, depois pelo preço de um par comprei 2 e ainda restou € que dava para um amplificador por ex.

Estava mais inclinado mesmo era para pôr as Kenwood KFC-S6882C mas se para estas foi o que foi, as Kenwood nem para o ano...

Mz2 Sport

Trieste está offline   Responder com citação
Antigo 03-09-2008, 07:50   #425
3pelos
Banned

Registo: 16-05-2007
Local: Lisboa/Vila do Conde

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para 3pelos
Predefinido

Citação:
Post Original de Trieste
3P, se tivesse a contar fazer um raid a Lisboa um destes dias até te tinha chateado. Como não era o caso, ficou mesmo assim.
Era só por uma questão de comparar preços... mas pronto, tá a bombar, é o que interssa :wink:
3pelos está offline   Responder com citação
Antigo 03-09-2008, 08:48   #426
RGM5
Mazdista

Registo: 13-04-2007

O meu Carro

Predefinido

Mas e por quanto ficou o par das "calúnias"?
Antigo 03-09-2008, 12:51   #427
SnowSkier
Suspenso

Registo: 02-12-2006
Local: Albufeira City

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para SnowSkier
Predefinido

Citação:
Post Original de RGM5
O Trieste já te informa mas devem ter ficado + ou - o preço das minhas, ou seja, 90 "aéreos" o par! :wink:
SnowSkier está offline   Responder com citação
Antigo 03-09-2008, 14:01   #428
RGM5
Mazdista

Registo: 13-04-2007

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de SnowSkier
Citação:
Post Original de RGM5
O Trieste já te informa mas devem ter ficado + ou - o preço das minhas, ou seja, 90 "aéreos" o par! :wink:
É que pela descrição entusiasta do trieste, fique a pensar seriamente na questão.
Antigo 03-09-2008, 14:33   #429
Trieste
Mazdista

Registo: 11-09-2006
Local: Açores

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para Trieste
Predefinido

Desculpa lá SS, não quero que te fiques a sentir mal, a diferença também não é assim tão grande que o justifique mas... somando, subtraindo e arredondando ficaram em 76€ o par. :wink:
Acho que fiz um bom negócio.

RG, olha que vale mesmo a pena. :wink:

Mz2 Sport

Trieste está offline   Responder com citação
Antigo 03-09-2008, 14:38   #430
SnowSkier
Suspenso

Registo: 02-12-2006
Local: Albufeira City

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para SnowSkier
Predefinido

Citação:
Post Original de Trieste
Desculpa lá SS, não quero que te fiques a sentir mal, a diferença também não é assim tão grande que o justifique mas... somando, subtraindo e arredondando ficaram em 76€ o par. :wink:
Acho que fiz um bom negócio.

RG, olha que vale mesmo a pena. :wink:
Muito bom, considerando que eu além dos 90 € tive que pagar mais IVA!
SnowSkier está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras