Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Mazda3

Notificações

Mazda3 Proprietários partilhem experiências

Resposta

Opções Display
Antigo 14-09-2009, 10:04   #11
danielML
Banned

Registo: 13-02-2006

Predefinido

mais um belissimo 3
parabens e fotos com fartura
quanto ao forro da mala podia mas não é suposto andares a espreitar lá por dentro
o megane 4p do meu pai também é assim

Abrazoom
danielML está offline   Responder com citação
Antigo 14-09-2009, 10:33   #12
louko
Novo Membro

Registo: 11-09-2009
Local: Viana do Castelo

Predefinido

Viva,

parabéns pela excelente aquisição antes de mais!

Uma pequena duvida: alguem sabe o preço dos estribos das portas em alumínio, punho da caixa de velocidades cromado, tapete anti-derrapante da bagageira, aros das colunas cromados, travão de mão em aluminio? Já agora do Cinzeiro e Isqueiro?
louko está offline   Responder com citação
Antigo 14-09-2009, 11:15   #13
Juziel
Membro Exclusive

Registo: 03-09-2009

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de SnowSkier Ver Post
X2 !

E ainda por cima com a minha cor preferida...o preto!
Ainda andei com dúvidas, entre o preto e o branco pérola: mas lembrei-me das palavras de um vendedor de outra marca, enquanto ainda andava desnorteado - "só há duas cores: o preto e as outras todas..."

Tem a desvantagem de andar sempre mais sujo que os outros, mas naquela meia-hora por semana em que está limpo [], é qualquer coisa...

Citação:
Post Original de louko Ver Post
Viva,

parabéns pela excelente aquisição antes de mais!

Uma pequena duvida: alguem sabe o preço dos estribos das portas em alumínio, punho da caixa de velocidades cromado, tapete anti-derrapante da bagageira, aros das colunas cromados, travão de mão em aluminio? Já agora do Cinzeiro e Isqueiro?
O meu carro vinha com isso tudo, menos o travão de mão, mas trazia tapetes de borracha a dizer "mazda 3"... disso tudo, só os estribos é que são mais puxadotes...o que vale é que pedi preço já com eles...aponta para 500€ tudo...

O travão de mão em alumínio, não gostei muito, começa a ser muito plástico "metalizado"... vê bem num carro que já tenhas antes de pôr...

Citação:
Post Original de da2el Ver Post
mais um belissimo 3
parabens e fotos com fartura
quanto ao forro da mala podia mas não é suposto andares a espreitar lá por dentro
o megane 4p do meu pai também é assim

Abrazoom
Em, compensação, tenho alcatifa nas cavas das rodas...
Podiam ter posto esta alcatifa a tapar aquela estrutura metálica da mala...

Adiante, que todos os defeitos sejam assim...
Juziel está offline   Responder com citação
Antigo 14-09-2009, 11:30   #14
danielML
Banned

Predefinido

Citação:
Post Original de Juziel Ver Post
Em, compensação, tenho alcatifa nas cavas das rodas...
podes crer
isso é que fiquei super admirado e acredito que para ganhar humidades nas cavas deve ser do melhor

Abrazoom
Antigo 14-09-2009, 11:47   #15
Juziel
Membro Exclusive

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de da2el Ver Post
podes crer
isso é que fiquei super admirado e acredito que para ganhar humidades nas cavas deve ser do melhor

Abrazoom
Eu tenho experimentado nas lavagens do carro e as alcatifas não ficam muito enxarcadas.
A lavar o carro com máquina de pressão, aponto bem nas cavas das rodas, e o defeito é que nem tudo sai facilmente, a alcatifa funciona como "velcro" para alguma sujidade: depois de agarrar, não é fácil largar.
Mas não fica a pingar uma vida inteira...

Já os espelhos apetece-me partir a pta da cara ao gajo que desenhou aquilo: enxugo o carro todo, sopro os frisos todos com compressor [], volto a passar um pano para enxugar novamente e passado meia-hora, os espelhos continuam sempre a deitar água... aquela gaita parece que tem um nascente nos espelhos!!! []
Com aquele lacrimejado lateral, parece que o carro chora [] cada vez que o limpo!!!

Como o carro é preto, há semanas em que nem na meia-hora a seguir à lavagem consigo ter o carro em estado impecável...
Antigo 14-09-2009, 11:50   #16
mrd
Banned

Registo: 31-03-2008

Predefinido

Bem vindo e boa estadia por cá!

E que belo carro aí tens!! aproveita-o bem... e a cima de tudo.. trata muito bem dele pois merece!!
mrd está offline   Responder com citação
Antigo 14-09-2009, 11:59   #17
danielML
Banned

Predefinido

Citação:
sabes o que me lembraste
tirar a alcatifa e pintar com tinta de alcatrão própria
claro que comprar um carro novo e ter de andar nestes bricolages

quanto aos espelhos o meu é igual
e então a tampa da mala fica uma semana a pingar

Abrazoom
Antigo 14-09-2009, 12:01   #18
Juziel
Membro Exclusive

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de jA-fozkas Ver Post
Bem vindo e boa estadia por cá!

E que belo carro aí tens!! aproveita-o bem... e a cima de tudo.. trata muito bem dele pois merece!!
Isso está a ser cumprido como manda a lei, mas já me está a trazer alguns dissabores domésticos: a Maria está a ficar com ciúmes...
Antigo 14-09-2009, 12:46   #19
mrd
Banned

Registo: 31-03-2008

Predefinido

Bem sei o que isso é! Loool
mrd está offline   Responder com citação
Antigo 14-09-2009, 12:50   #20
SnowSkier
Suspenso

Registo: 02-12-2006
Local: Albufeira City

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para SnowSkier
Predefinido

Citação:
Eu tenho experimentado nas lavagens do carro e as alcatifas não ficam muito enxarcadas.
A lavar o carro com máquina de pressão, aponto bem nas cavas das rodas, e o defeito é que nem tudo sai facilmente, a alcatifa funciona como "velcro" para alguma sujidade: depois de agarrar, não é fácil largar.

Já os espelhos apetece-me partir a pta da cara ao gajo que desenhou aquilo: enxugo o carro todo, sopro os frisos todos com compressor [], volto a passar um pano para enxugar novamente e passado meia-hora, os espelhos continuam sempre a deitar água... aquela gaita parece que tem um nascente nos espelhos!!! []
Com aquele lacrimejado lateral, parece que o carro chora [] cada vez que o limpo!!!

Como o carro é preto, há semanas em que nem na meia-hora a seguir à lavagem consigo ter o carro em estado impecável...

Como eu sei o que isso é...

Mas se tiveres gosto pelo "detalhe" automóvel, é passar um pano MF com um Quick-Detail e fica como se estivesse acabdo de sair do banho!
SnowSkier está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras