Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Mazda3

Notificações

Mazda3 Proprietários partilhem experiências

Resposta

Opções Display
Antigo 25-05-2008, 20:42   #1
Black
Membro Confort

Registo: 01-05-2008
Local: Matosinhos

Predefinido Fotos da maquina =D

Estas fotos foram tiradas um pouco à pressão à porta de casa, depois virão umas melhores

abraços
Antigo 25-05-2008, 22:01   #2
_MoReNo88_
Mazdista

Registo: 18-12-2006
Local: Quinta do Conde/Margem Sul

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para _MoReNo88_
Predefinido

Elah! Sim senhor!
Belas fotos e que belo carro

Continua com o bom estimo como vemos pelas fotos :wink:

Molas Apex -4cm;
Jantes Dotz Brand's Hatch 16';
Kit estético do 323F V6;
Kit HID Xénon 8000K, entre outros...
_MoReNo88_ está offline   Responder com citação
Antigo 25-05-2008, 22:05   #3
MRF
Mazdista

Registo: 18-10-2007
Local: LUXEMBOURG

O meu Carro

Predefinido

Que maquina, hoje passei por um e tive de admirar o carro por dentro e por fora, adoro o M3 :wink:
Boas fotos e que venham mais :wink:
MRF está offline   Responder com citação
Antigo 26-05-2008, 18:39   #4
dro.mir
Membro Sport

Registo: 18-02-2007
Local: Porto

Enviar Mensagem via MSN para dro.mir
Predefinido

Bonito carro!!!
O meu estaciona todos os dias em matosinhos
Quando vires apita!!
Diverte te com a máquina
dro.mir está offline   Responder com citação
Antigo 27-05-2008, 18:51   #5
runningman
Membro Confort

Registo: 21-05-2008
Local: Viana do Castelo

Predefinido

Bela maquina, parabéns! O meu mazda é exactamente igual, só muda o mês de compra. Quanto mais ando com ele mais gosto do carro. É um carro muito confortável e fazer viagens com ele é muito agradável. E o motor 1.6 a gasóleo é muito bom, um pouco limitado até as 2000 rpm, mas do resto porta-se muito bem.
Se o deixas na rua e está assim, tens muita sorte. O meu está protegido e já tens uns riscos valentes e sobretudo o pare-choque de trás raspado por um automobilista menos atento.
Bom uso da maquina. :wink:
cumps.
Antigo 29-05-2008, 19:27   #6
Black
Membro Confort

Registo: 01-05-2008
Local: Matosinhos

Predefinido

Citação:
Post Original de runningman
Bela maquina, parabéns! O meu mazda é exactamente igual, só muda o mês de compra. Quanto mais ando com ele mais gosto do carro. É um carro muito confortável e fazer viagens com ele é muito agradável. E o motor 1.6 a gasóleo é muito bom, um pouco limitado até as 2000 rpm, mas do resto porta-se muito bem.
Se o deixas na rua e está assim, tens muita sorte. O meu está protegido e já tens uns riscos valentes e sobretudo o pare-choque de trás raspado por um automobilista menos atento.
Bom uso da maquina. :wink:
cumps.
isso é que é pena acontecer...pelo menos para ja eu nao me posso queixar, ainda so e apareceu um risco numa porta que nao sei se nao foi alguem da minha famila a sair e deu um toque com a porta

em relação ao desenvolvimento, tambem sinto alguma dificuldade do carro ate as 2000rpm mas nada de grave ja que nao e para fazer ralli com ele :P

abraços

Bgd pelos comentarios
Antigo 29-05-2008, 20:58   #7
hugo_tuning
Mazdista

Registo: 28-02-2008
Local: Guimarães

Enviar Mensagem via MSN para hugo_tuning
Predefinido

mto fixe esse m3. só 1 coisa a notar: o gps no tablier fica + discreto e melhora a visibilidade k no parabrisas :wink:
cmo tens o carro preto pdias mudar a cor das jantes (talvez brancas ou polidas à face e pretas por dentro), isto é so 1 opinião
hugo_tuning está offline   Responder com citação
Antigo 30-05-2008, 18:39   #8
runningman
Membro Confort

Registo: 21-05-2008
Local: Viana do Castelo

Predefinido

Citação:
mto fixe esse m3. só 1 coisa a notar: o gps no tablier fica + discreto e melhora a visibilidade k no parabrisas
cmo tens o carro preto pdias mudar a cor das jantes (talvez brancas ou polidas à face e pretas por dentro), isto é so 1 opinião
Hugo como estás a falar de jantes, comigo passou-se assim: quando ainda estava em fase de análise do carro que ia comprar, comparei vários mz-cd 1.6 exclusive com 3 cores. Eram o cinza rato, o cinza prateado e o preto, e tive que me render as evidencias, as jantes morriam com as cores cinzas e com a cor preto até ficavam porreiras. E lá tive que comprar o preto, mesmo se a cor que queria era o azul-escuro. Só havia um problema, era o facto de ter que esperar 3 meses pelo azul em vez de uma semana para o preto. Não quis esperar.
Mas para continuar com as jantes, sinceramente não as aprecio muito. Podiam ter um desenho mais desportivo, como as do modelo sport que adoro, só que na altura não podia gastar mais dinheiro.
Eu sei que deste ao conselho ao black, mas não me importava de trocar as minhas jantes. Mas só podia o fazer quando estiver melhor a nível financeiro e depois de perder o amor aos euros, ai, talvez decide por umas jantes novas 16 ou 17". Mais para 16", por razões de conforto.
Antigo 30-05-2008, 18:55   #9
_RP_
Administrator

Registo: 14-02-2006
Local: Tomar

O meu Carro

Enviar uma mensagem via Skype™ para _RP_
Predefinido

Citação:
Eu sei que deste ao conselho ao black, mas não me importava de trocar as minhas jantes. Mas só podia o fazer quando estiver melhor a nível financeiro e depois de perder o amor aos euros, ai, talvez decide por umas jantes novas 16 ou 17". Mais para 16", por razões de conforto.
Que achas destas?

_RP_ está offline   Responder com citação
Antigo 30-05-2008, 20:18   #10
hugo_tuning
Mazdista

Registo: 28-02-2008
Local: Guimarães

Enviar Mensagem via MSN para hugo_tuning
Predefinido

Citação:
Citação:
mto fixe esse m3. só 1 coisa a notar: o gps no tablier fica + discreto e melhora a visibilidade k no parabrisas
Hugo como estás a falar de jantes, comigo passou-se assim: quando ainda estava em fase de análise do carro que ia comprar, comparei vários mz-cd 1.6 exclusive com 3 cores. Eram o cinza rato, o cinza prateado e o preto, e tive que me render as evidencias, as jantes morriam com as cores cinzas e com a cor preto até ficavam porreiras. E lá tive que comprar o preto, mesmo se a cor que queria era o azul-escuro. Só havia um problema, era o facto de ter que esperar 3 meses pelo azul em vez de uma semana para o preto. Não quis esperar.
Mas para continuar com as jantes, sinceramente não as aprecio muito. Podiam ter um desenho mais desportivo, como as do modelo sport que adoro, só que na altura não podia gastar mais dinheiro.
s tiveres jeito p a bricolage, pdes por as jantes do m3 d origem com 1 look + desportivo... e com pouco €€€...
hugo_tuning está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras