Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Mazda3

Notificações

Mazda3 Proprietários partilhem experiências

Resposta

Opções Display
Antigo 05-04-2008, 01:52   #51
hugo_tuning
Mazdista

Registo: 28-02-2008
Local: Guimarães

Enviar Mensagem via MSN para hugo_tuning
Predefinido

Citação:
Post Original de Miguel Ruben Faria
Citação:
Post Original de jpereira
O óleo da CASTROL é o k a oficina usa?

A mim na ultima revisao puseram castrol 5x 30 e nao Delexia
o oleo devia ser sp a mm marca, não é bom mudar a marca. s o carro dá-se bem com a marca Y independentemente d ser essa a marca recomendada pela fabrica, nca s deve trocar a marca, tem é d ter a especificação d fabrica (ACEA e temperaturas). o meu carro é novo, nca levei a revisão, mas kuando for, certificar-me-ei do oleo k leva, e s o carro ficar bem com esse oleo, em futuras revisões exijo akele oleo, mm kuando sair da garantia e for eu a trocar o oleo...
hugo_tuning está offline   Responder com citação
Antigo 22-05-2008, 20:44   #52
runningman
Membro Confort

Registo: 21-05-2008
Local: Viana do Castelo

Predefinido

Boas!
Estou a ver que muita gente tem este barulho no seu M3. O meu M3 começou a fazer barulho no porta-luvas, agora desapareceu, mas de vez em quando ainda aparece. Mas o pior é o barulho, alias os barulhos na fixação do meu cinto e na mola do cinto no pilar central. Enerva-me muito ter que ouvir isso sempre que ando com o M3. Falei com a oficina, e estou a espera há 6 semanas por uma peça nova. Estou a ficar fulo com o pessoal da Auto rabal de Viana do Castelo, amanha vou ligar ou então vou mesmo lá ter. Já mete nojo! Do resto estou muito contente do M3.
Mas reparo uma coisa, parece que o CS faz mais uns km do que o HB, será do CX mais baixo?
Pessoalmente prefiro o HB, mas o CS é muito bonito também. Só não comprei a versão sport porque eram +2000€ por pouca coisa a mais. E acho que o carro anda muito bem e não precisa do DSC (a única coisa que me interessava no sport) É só uma questão de ter cuidado nas curvas e ao andar na chuva.
A minha 1ª revisão ficou-me por 152€ já com IVA. Não é muito mas também não é propriamente barato. A ver vamos nas próximas.
Parabéns pelo teu carro, muito bonito, e os sensores dão muito jeito, sobretudo por causa do pare choque traseiro que é enorme.
Antigo 22-05-2008, 21:06   #53
MRF
Mazdista

Registo: 18-10-2007
Local: LUXEMBOURG

O meu Carro

Predefinido

Pessoalmente prefiro o HB, mas o CS é muito bonito também. Só não comprei a versão sport porque eram +2000€ por pouca coisa a mais. E acho que o carro anda muito bem e não precisa do DSC (a única coisa
que me interessava no sport) É só uma questão de ter cuidado nas curvas e ao andar na chuva.
A minha 1ª revisão ficou-me por 152€ já com IVA. Não é muito mas ]

Queres a minha opiniao sobre o DSC ele é importante, nao digo obrigatorio mas pode ajudar e muito acredita o meu està sempre ligado :wink:
MRF está offline   Responder com citação
Antigo 23-05-2008, 03:05   #54
anjo2
Administrator

Registo: 13-02-2006
Local: Tomar

O meu Carro

Predefinido

Depende das bolsas, mas como um carro é para muitos anos, acho que os 2000€ compensa sempre ter o DSC, pode evitar males maiores.
Antigo 23-05-2008, 23:12   #55
runningman
Membro Confort

Registo: 21-05-2008
Local: Viana do Castelo

Predefinido

Citação:
Depende das bolsas, mas como um carro é para muitos anos, acho que os 2000€ compensa sempre ter o DSC, pode evitar males maiores.
Acredito que compensa o DSC, mas na altura não podia dar-me ao luxo de gastar mais 2000€. E também falei bastante com o vendedor, ele próprio disse-me que pelo preço mais valia ficar com o exclusive, e que a única vantagem que via na versão sport era o DSC. Para ser franco, também pensei o mesmo.
Os faróis xénon são bonitos, mas um gajo tem um toque e já lá vai um bom dinheiro para o conserto. Tecto de abrir não serve de nada com ar condicionado, é a minha opinião. Acendimento automáticos dos faróis dão jeito, mas ainda sei liga-los quando é preciso. Os sensores de chuva é que podem dar mais jeito em caso de chuva torrencial súbita, não acontece muitas vezes. Os pneus 17" ficam mais caros, mesmo se um carro segura-se melhor na estrada, será que compensa o esforço financeiro? Não sei depende de cada um. Eu não me arrependi, se fosse agora comprava o mesmo modelo, só queria o azul mazda em vez do preto. Suja-se muito e é só riscos. Aliás até já me rasparam o pare choque traseiro do lado direito. E o gajo pôs-se na alheta claro. Só eu é que fui um totó quando há 9 anos atrás estraguei o pare choque de um seat alhambra. Deixei o meu nome e numero telemóvel num papel no retrovisor. O dono do seat ligou-me no dia a seguir, disse-me que nunca viu alguém fazer isso e o meu seguro pagou o arranjo. Enfim, não era capaz de fugir, é contra a minha natureza, mesmo se o meu carro, um fiat 1.0 ficou com a porta toda amolgada. Bons tempos esses com esse fiat.
Agora com o mazda todos os cuidados são poucos. :wink:
Antigo 25-05-2008, 12:28   #56
mazda3JR
Novo Membro

Registo: 11-05-2008

Enviar Mensagem via MSN para mazda3JR
Predefinido

boas pll alguem me sabe dizer se ha a venda os bancos do m3 mps kt custa e se da nos outros mazdas obg
mazda3JR está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras