Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Mazda3

Notificações

Mazda3 Proprietários partilhem experiências

Resposta

Opções Display
Antigo 30-12-2010, 17:38   #1
m3braga
Novo Membro

Registo: 30-12-2010

Predefinido Preço de Mazda 3 sport

Estou prestes a comprar um Mazda 3 HB sport novo com o motor de 115cv e com matrícula de 2011 por 26000 euros.

O que vos parece o preço???

obrigado
m3braga está offline   Responder com citação
Antigo 01-01-2011, 14:52   #2
Dragonclaw
Novo Membro

Registo: 03-10-2010
Local: Faro

Predefinido

Boas. Tou a pensar comprar um tb mas o sedan. Eu acho que deverias esperar um pouco...sei lá... até fevereiro ou março para veres como vão correr as vendas de automóveis novos. Eu vou fazer isso. Já agora...há uma coisa que me faz imensa confusão...nunca se vê a mazda fazer quaisquer campanhas de jeito com descontos como normalmente a concorrência faz. Porque será???
Dragonclaw está offline   Responder com citação
Antigo 02-01-2011, 02:35   #3
Linker
Membro Sport

Registo: 17-08-2009

Predefinido

Pessoalmente, e esta é minha opinião valendo o que vale, a Mazda nao faz grande promossões é verdade, mas depois ate fazem descontos mais ou menos bons quando se compra o carro, comparadamente por exemplo a VW onde os descontos nunca passam dos 500 euros, pelo menos quando andei a procura de carro não consegui melhor....Agora comparada com Opel, Ford e Fiat, é possivel que não chegue aos 2000 ou 3000 mil euros como nessas marcas...Também depende muito da altura do ano e dos objectivos que ja foram ou não atingidos pelo stand...
Linker está offline   Responder com citação
Antigo 02-01-2011, 08:58   #4
arlindobar
Membro Sport

Registo: 10-03-2010
Local: Milheirós -Maia

O meu Carro

Smile

Citação:
Post Original de Dragonclaw Ver Post
Boas. Tou a pensar comprar um tb mas o sedan. Eu acho que deverias esperar um pouco...sei lá... até fevereiro ou março para veres como vão correr as vendas de automóveis novos. Eu vou fazer isso. Já agora...há uma coisa que me faz imensa confusão...nunca se vê a mazda fazer quaisquer campanhas de jeito com descontos como normalmente a concorrência faz. Porque será???
Talvez??? porque como não tem muitos extras para aquisição não necessite de tal. Nas outras, poderão fazê-lo mas, quando chega a hora de adquirir aquele item que se gosta paga-se balúrdios, e ai, a marca já se torna acessivel.
Penso eu de que......

Mod´s: Apoio de braço; manete velocidade; películas
arlindobar está offline   Responder com citação
Antigo 02-01-2011, 17:12   #5
trapalhoni
Membro Exclusive

Registo: 11-10-2008
Local: Maia

Predefinido

Eu não me posso queixar. No meu, fizeram um desconto de 2500 euros e ainda me deram outros tantos pelo meu carro antigo, quando outros stands só me davam 2000, no máximo. Ás vezes, depende da altura do ano, do mês e a paciência que se tem para andar á procura!
trapalhoni está offline   Responder com citação
Antigo 02-01-2011, 18:31   #6
Dragonclaw
Novo Membro

Registo: 03-10-2010
Local: Faro

Predefinido

Citação:
Post Original de trapalhoni Ver Post
Eu não me posso queixar. No meu, fizeram um desconto de 2500 euros e ainda me deram outros tantos pelo meu carro antigo, quando outros stands só me davam 2000, no máximo. Ás vezes, depende da altura do ano, do mês e a paciência que se tem para andar á procura!
Tanto???
Em que stand foi isso???
Dragonclaw está offline   Responder com citação
Antigo 03-01-2011, 00:48   #7
fcarocha
Membro Exclusive

Registo: 27-11-2009
Local: Bragança

Predefinido

Quando comprei o meu M3 (Janeiro de 2010) também fizeram um desconto de 2400€ e ofereceram me um alarme.
Antigo 03-01-2011, 09:33   #8
VDR
Membro Sport

Registo: 24-08-2009
Local: Casal de Cambra

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de m3braga Ver Post
Estou prestes a comprar um Mazda 3 HB sport novo com o motor de 115cv e com matrícula de 2011 por 26000 euros.

O que vos parece o preço???

obrigado

Sinceramente não sei, o que posso dizer é que quando comprei o meu, dos 5 stand que visitei 2 deles tinham um preço de 1200€ inferior aos outros, para a mesma viatura.
Por isso, se tiveres oportunidade procura por vários locais.

Mazda3 CS MZ-CD [DB]
VDR está offline   Responder com citação
Antigo 03-01-2011, 22:01   #9
trapalhoni
Membro Exclusive

Registo: 11-10-2008
Local: Maia

Predefinido

Citação:
Post Original de Dragonclaw Ver Post
Tanto???
Em que stand foi isso???
Não quero fazer publicidade, porque não tenho interesse nenhum nisso. Na altura, corri aqui no Porto a Maivex, Auto Sueco e MCoutinho. Desses, a Auto Sueco foi a que me fez o melhor preço, mas como trabalhava em Penafiel na altura passei por um stand pequeno que a Mazda tinha lá a acabaram por me propor o negócio já mencionado, acrescido da primeira revisão e um tanque cheio. Na altura, foi o melhor que consegui e fiquei contente.

Actualmente, penso que o referido stand já nem existe, mas continua a existir a sede da Polimotores em Marco de Canavezes. Mas é como já disse, o facto de me terem feito uma boa oferta na época não quer dizer que o façam agora. É pesquisar, negociar, insistir e ter muita paciência para conversa de vendedores!
trapalhoni está offline   Responder com citação
Antigo 04-01-2011, 05:41   #10
arlindobar
Membro Sport

Registo: 10-03-2010
Local: Milheirós -Maia

O meu Carro

Smile

Citação:
Post Original de trapalhoni Ver Post
Não quero fazer publicidade, porque não tenho interesse nenhum nisso. Na altura, corri aqui no Porto a Maivex, Auto Sueco e MCoutinho. Desses, a Auto Sueco foi a que me fez o melhor preço, mas como trabalhava em Penafiel na altura passei por um stand pequeno que a Mazda tinha lá a acabaram por me propor o negócio já mencionado, acrescido da primeira revisão e um tanque cheio. Na altura, foi o melhor que consegui e fiquei contente.

Actualmente, penso que o referido stand já nem existe, mas continua a existir a sede da Polimotores em Marco de Canavezes. Mas é como já disse, o facto de me terem feito uma boa oferta na época não quer dizer que o façam agora. É pesquisar, negociar, insistir e ter muita paciência para conversa de vendedores!
.... ou deixa-los a falar sozinhos.

Mod´s: Apoio de braço; manete velocidade; películas
arlindobar está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras