Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Mazda3

Notificações

Mazda3 Proprietários partilhem experiências

Resposta

Opções Display
Antigo 09-05-2009, 11:13   #11
raves
Membro Sport

Registo: 31-07-2006
Local: Alverca

Enviar Mensagem via MSN para raves
Predefinido

Boas Rimo.

De facto enviei-te uma PM ha uns dias, mas não sei o que se passou que não ficou nos meus sent itens, e pensei que não a tivesses recebido.

Vou então tentar dessa forma.

Thanks

Citação:
Post Original de Rimo Ver Post
Porfavor edita o teu post e retira a fonte ... e retira a palavra sacar ...

Quanto ao resto peço desculpa de não ter respondido a PM ... passoume completamente ....

Na imagem LocalData tens lá os ficheiros de instalação .... tens de abrir a pasta MazEpc e tens lá o ficheiro de instalação ... chamasse epcinstall.exe ... apartir daí é só seguir o que está escrito no ecrã ...

espero ter ajudado ...
raves está offline   Responder com citação
Antigo 13-11-2009, 20:29   #12
Luke
Membro Confort

Registo: 13-11-2009
Local: Porto

O meu Carro

Predefinido

Olá a todos, sou novo cá no forum. Infelizmente no domingo passado tive um despiste com o meu mazda 3 (1.6d sport de 2005). O orçamento do concessionário foi na ordem dos 7800€ :P

Coloquei o carro num mecânico conhecido e o orçamento baixou substancialmente (cerca de 1/3). Estou é com dificuldades em encontrar na concorrência um farol dianteiro xenon. A minha dúvida é se seria possível transplantar olho de boi com regulação eléctrica para um farol normal? Que tipo de lampanda Hid teria que levar para que fiquem os dois faróis iguais?

Última edição de Luke : 13-11-2009 às 20:33
Luke está offline   Responder com citação
Antigo 13-11-2009, 21:02   #13
anjo2
Administrator

Registo: 13-02-2006
Local: Tomar

O meu Carro

Predefinido

Tens alguma foto? Para saber o que está estragado ou não.
Antigo 14-11-2009, 07:43   #14
Rimo
Moderator

Registo: 30-09-2007
Local: Carregal do Sal / Viseu

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para Rimo
Predefinido

Citação:
Post Original de Luke Ver Post
Olá a todos, sou novo cá no forum. Infelizmente no domingo passado tive um despiste com o meu mazda 3 (1.6d sport de 2005). O orçamento do concessionário foi na ordem dos 7800€ :P

Coloquei o carro num mecânico conhecido e o orçamento baixou substancialmente (cerca de 1/3). Estou é com dificuldades em encontrar na concorrência um farol dianteiro xenon. A minha dúvida é se seria possível transplantar olho de boi com regulação eléctrica para um farol normal? Que tipo de lampanda Hid teria que levar para que fiquem os dois faróis iguais?
eu a algum tempo a trás encontrei um kit farol xénon no Ebay ...

Mazda 323F 2.0 DiTD 100CV (Clicar na imagem para o meu DB)
Rimo está online   Responder com citação
Antigo 22-02-2010, 11:16   #15
alvarogois
Novo Membro

Registo: 06-03-2009
Local: Entroncamento

O meu Carro

Enviar uma mensagem via Skype™ para alvarogois
Predefinido Faróis de nevoeiro com vidro rachado (Mazda 3)

Tenho os faróis de nevoeiro da frente do meu M3 1.6 MZ-CD (2005) com o vidro rachado (pedras que saltam e racham o vidro), mas as lâmpadas estão 100%.

Será possível substituir só o vidro? É que na Mazda pedem cerca de 150 euros pelo kit completo, que inclui 2 faróis de nevoeiro, e é uma estupidez gastar dinheiro nisso quando os faróis funcionam a 100% (que eu raramente uso, para ser sincero devo ter usado os faróis de nevoeiro meia dúzia de vezes).

E onde arranjar isso e quem faça o trabalho? Será que não é mais prático trocar por um material plástico, como o dos faróis, em vez de vidro?
alvarogois está offline   Responder com citação
Antigo 02-03-2010, 07:59   #16
gomesd
Novo Membro

Registo: 08-02-2010

O meu Carro

Predefinido Sensores

Bom dia
Alguém ja Instalou os sensores de estecionamento da mazda no mazda 3 ?
Vale a pena os mesmos ou podemos por outros?
Cumprimentos,
DG
gomesd está offline   Responder com citação
Antigo 02-03-2010, 15:02   #17
hugo_tuning
Mazdista

Registo: 28-02-2008
Local: Guimarães

Enviar Mensagem via MSN para hugo_tuning
Predefinido

Citação:
Post Original de gomesd Ver Post
Bom dia
Alguém ja Instalou os sensores de estecionamento da mazda no mazda 3 ?
Vale a pena os mesmos ou podemos por outros?
Cumprimentos,
DG
tenho no meu mazda3 outros sensores de estacionamento que não são da mazda e são muito fixes... se quiseres mais especificações manda pm. abraço
hugo_tuning está offline   Responder com citação
Antigo 09-03-2010, 20:52   #18
verdinho
Novo Membro

Registo: 09-03-2010

Predefinido

ola a todos
e a primeira vez que aqui estou e gostava de saber se alguem me podia ajudar com o meu mazda 3,que ja se encontra parado a 1 mes por avaria na centralina.A evicar pediu-me a modica quantia de 1520€+iva,so pela centralina.Tenho tentado ca por fora se alguem me desbloqueia a mesma mas ninguem parece conseguir.agradecia ajuda,boas curvas
verdinho está offline   Responder com citação
Antigo 10-03-2010, 07:12   #19
Rimo
Moderator

Registo: 30-09-2007
Local: Carregal do Sal / Viseu

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para Rimo
Predefinido

Citação:
Post Original de verdinho Ver Post
ola a todos
e a primeira vez que aqui estou e gostava de saber se alguem me podia ajudar com o meu mazda 3,que ja se encontra parado a 1 mes por avaria na centralina.A evicar pediu-me a modica quantia de 1520€+iva,so pela centralina.Tenho tentado ca por fora se alguem me desbloqueia a mesma mas ninguem parece conseguir.agradecia ajuda,boas curvas
bom dia e sê bem vindo a esta comunidade

podias explicar melhor o problema da centralina? Ela está avariada? Ou tem outro problema?

Mazda 323F 2.0 DiTD 100CV (Clicar na imagem para o meu DB)
Rimo está online   Responder com citação
Antigo 10-03-2010, 21:40   #20
verdinho
Novo Membro

Registo: 09-03-2010

Predefinido

bom dia
o problema e o seguinte, a minha esposa chegou ao carro de manha e ele nao pegou,como estava numa descida deixou-o descair e engatou-lhe a segunda,mas nada e entao encostou-o.Quando deu novamente a chave reparou que a luz do sistema imobilizador piscava e bloqueou o carro,chamou-se um mecanico deu carga a bateria com um booster e nada,ligou-o a maquina mas nao conseguia aceder aos codigos da mazda e disse-nos que so na marca e que o podiam desbloquear.Foi o que fizemos e levamo-lo a evicar,que no dia seguinte nos informou que a centralina estava queimada e que so uma "nova" com o valor de 1800€.Levantei de la o carro,fui leva-lo a uma oficina conhecida e fiquei a saber logo que queimada nao estava,podia estar era bloqueada,desde entao ja recorri a tres sujeitos que se disponibilizaram a resolver mas nao teem software para desbloquea-la,com isto tudo ja la vai um mes.
Obrigado
verdinho está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras