Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Mazda3

Notificações

Mazda3 Proprietários partilhem experiências

Resposta

Opções Display
Antigo 05-01-2017, 01:42   #1
nkozi
Novo Membro

Registo: 11-07-2016

O meu Carro

Predefinido retirei a valvula egr e o filtro de particulas

boas pessoal, ja ando a dar em maluco, no meu mecanico retirei a valvula egr e o filtro de particulas, agora a luz nao me parava de acender e o mecanico foi com ele a bosh e ele disse me que era uma regua dos injectores, hoje de novo a luz voltou a acender........ alguem me consegue explicar o porque?
nkozi está offline   Responder com citação
Antigo 05-01-2017, 08:07   #2
DeckDogz
Mazdista

Registo: 16-03-2007
Local: Atrás do sol posto

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para DeckDogz
Predefinido

Retiraste isso fisica e eletronicamente? ou só fisicamente?

então e esse mecanico nao sabe ver os erros? ou é apenas um "mechanico"?

Sem saber erro que está na centralina, ninguem irá adivinhar o que quer que seja... aliás, ninguem aqui sabe que carro se trata... portanto dificilmente mesmo receberás uma resposta concreta

Deckdogz

----------------------------------------------------------------------------------------------
Mazda 2 1.25 16V SPORT 2007 75 cv 110Nm Cinza Prata c/ sensores de estacionamento atrás
----------------------------------------------------------------------------------------------
Opel Corsa B 1.5 TD SPORT 1999 xxcv xxxNm Branco
DeckDogz está offline   Responder com citação
Antigo 05-01-2017, 13:13   #3
nkozi
Novo Membro

O meu Carro

Predefinido

o meu carro é o mazda 3 de 2006 o 1.6. pa foi fisicamente e electronicamente, mas ele ia la com o pc e anulava mas depois volta a acender. eu acho que o erro é dele. agora o que eu quero é uma solução, talvez procurar outro gaijo senão nao me safo tou a ver.mas eventualmente penso que o processo será por encontrar um gaijo que saiba trabalhar bem com centralinas para anular os erros e saber se ele me anulou aquilo fisicamente bem mas isso penso que sim.
Antigo 05-01-2017, 14:22   #4
DeckDogz
Mazdista

O meu Carro

Predefinido

se ligam o pc e apagam o erro... erro esse que depois volta ao activo... entao é por aí que têm que pegar... decifrar o erro...

se o problema está activo, nunca irá apagar a luz nem desaparecer o erro.

Deckdogz

Mazda 2 1.25 16V SPORT 2007 75 cv 110Nm Cinza Prata c/ sensores de estacionamento atrás
Antigo 05-02-2017, 14:34   #5
nkozi
Novo Membro

O meu Carro

Predefinido

bem, depois de um arranjo penso que o carro ja esta a maneira, mas agora digo que quando quiserem tirar o filtro de particulas façam-no com quem perceba mesmoooooooo. agora na centralina esta so a vermelho o sitio que pertence ao filtro de particulas e espero que a luz do motor nao acenda mais. não sei se alguem tb tem o filtro anulado que me digam aqui as vossas opiniões
Antigo 06-02-2017, 12:08   #6
DeckDogz
Mazdista

O meu Carro

Predefinido

nao percebi

" agora na centralina esta so a vermelho o sitio que pertence ao filtro de particulas e espero que a luz do motor nao acenda mais."

centralina a vermelho?

isso do acender vai depender de muitas coisas.... uma delas é se desactivaram o consumo do eolys ou não

Deckdogz

Antigo 06-02-2017, 14:23   #7
nkozi
Novo Membro

O meu Carro

Predefinido

pa aquilo que ele me mostrou foi a reprogramação, tipo aparece bue zeros e 1 tipo sistema binario e depois ele mostrou me o filtro anulado que é a unica fila que esta a vermelho nesse sistema binario, pá o que é certo é que agora finalmente tenho o carro a trabalhar correctamente.
Antigo 08-02-2017, 17:08   #8
_RP_
Administrator

Registo: 14-02-2006
Local: Tomar

O meu Carro

Enviar uma mensagem via Skype™ para _RP_
Predefinido

Se consumir eolys vai dar erro quando este se esgotar. Se isso acontecer podes sempre encher esse pequeno reservatório com gasóleo e anular o erro.
_RP_ está offline   Responder com citação
Antigo 10-02-2017, 19:22   #9
nkozi
Novo Membro

O meu Carro

Predefinido

pa, então da primeira vez deve ter ficado mal anulado porque o gasoleo fazia passagem e entupiu me o carro todo, pa agora nao sei o que fizeram la. sei que finalmente tenho o carro porreiro, ou seja resumidamente se quiserem anlar filtro de particulas, façam-no com quem sabe
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras