Boas,
O MZ3 "raves edition" ficou bem entregue, isso deixa-me descansado. Acredito que em breve, qdo o novo dono tiver tempo, passa por aqui p se apresentar e contar novidades / evoluções do projecto.
Em relação ao substituto apenas tinha a certeza de uma coisa: RWD!
Dai que em tempos andei a ver os RX8, no entanto, o custo de manutenção e os consumos foram acabando por me afastar dessa ideia e acabei por escolher um 123D de uma pessoa de confiança...
Até agora, tem estado à altura e ainda me estou a habituar ao carro. Como é óbvio, já tenho algumas ideias em mente para o mesmo, no entanto, este é já um projecto que herdei bastante desenvolvido, pois já tem mto material, algum inclusivé da bmw performance.
Em relação a este cantinho (mazdapt), vou continuar a passar por aqui (às vezes não com a regularidade que gostava), ver os projectos em evolução, e contribuír no que souber, pois acima de tudo, esta é uma marca que faz automóveis com os quais me identifico bastante e estará sempre na balança qdo comprar um carro (ao contrário de carros de outras marcas que já tive - VW, por exemplo).
1 abraço