Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Mazda3

Notificações

Mazda3 Proprietários partilhem experiências

Resposta

Opções Display
Antigo 21-06-2012, 14:05   #31
MRF
Mazdista

Registo: 18-10-2007
Local: LUXEMBOURG

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de FAMD Ver Post
no quadrante só me aparece a luz dos máximos....mesmo no teste. Gostava de ter a certeza, se aparece ou não, para poder reclamar.

E dos minimos tambem?? No meu e so minimos e maximos
MRF está offline   Responder com citação
Antigo 21-06-2012, 14:43   #32
FAMD
Membro Confort

Registo: 19-06-2012

Predefinido

Citação:
Post Original de MRF Ver Post
E dos minimos tambem?? No meu e so minimos e maximos
indicador de mínimos e médios não tenho (por norma os carros têm indicador de médios (luz verde) e máximos(luz azul)...mas o meu mazda só tem a azul! Estou a espera da resposta Spawm porque no video dele só aparece a luz azul.
FAMD está offline   Responder com citação
Antigo 22-06-2012, 09:33   #33
np33mg
Novo Membro

Registo: 30-09-2008

Predefinido

Boas,
Os modelos da versão HIGH-SERIES (que são os que têem os mostradores em branco que passa a azul quando as luzes estão ligadas), não têem, no quandrante, a luz indicadora de minimos ligados.
O indicador de minimos ligados são as próprias luzes dos mostradores que passam a azul, com os numeros a laranja, quando os ninimos estão acessos. Para evitar deixar as luzes ligadas ,por exemplo durante o dia, tem um alarme sonoro que se liga quando se abre a porta do condutor com os minimos acessos.
Experimente abrir a porta do condutor com as luzes ligadas que vai houvir o alarme. Se não houvir é porque tem algum problema nesse alarme.
Cumprimentos.
np33mg está offline   Responder com citação
Antigo 22-06-2012, 10:25   #34
FAMD
Membro Confort

Predefinido

Citação:
Post Original de np33mg Ver Post
Boas,
Os modelos da versão HIGH-SERIES (que são os que têem os mostradores em branco que passa a azul quando as luzes estão ligadas), não têem, no quandrante, a luz indicadora de minimos ligados.
O indicador de minimos ligados são as próprias luzes dos mostradores que passam a azul, com os numeros a laranja, quando os ninimos estão acessos. Para evitar deixar as luzes ligadas ,por exemplo durante o dia, tem um alarme sonoro que se liga quando se abre a porta do condutor com os minimos acessos.
Experimente abrir a porta do condutor com as luzes ligadas que vai houvir o alarme. Se não houvir é porque tem algum problema nesse alarme.
Cumprimentos.

Boas, penso que versão High-Series, são os que trazem os faróis de nevoeiro compridos em vez de redondos e mais uma coisitas, n sei se tem a ver com o mostrador branco.
O meu tem faróis redondos e o quadrante branco... isso dos mínimos já tinha reparado que fica azul e não acende nenhuma luz, por norma quando se liga os mínimos n acende nenhuma luz no quadrante, só mesmo a iluminação do mesmo, na maioria das marcas! Mas quando se acende os médios, devia acender uma luz verde....essa luz verde acende em todos os carros que tive ate hoje, menos no mazda, agora n sei se é defeito ou feitio. Se for defeito mudo de quadrante no stand onde comprei....preciso é ter a certeza!!! E queria a ajuda de quem tivesse ou pudesse ter a certeza.

Como se sabe pelo cartão único/ livrete saber qual a versão do carro, se é confort ou executive???
Antigo 24-06-2012, 16:17   #35
anjo2
Administrator

Registo: 13-02-2006
Local: Tomar

O meu Carro

Predefinido

Só pelo número de chassis que é possível saber qual é a versão.

Não tens manual do carro?
Antigo 27-06-2012, 10:41   #36
FAMD
Membro Confort

Predefinido

Citação:
Post Original de anjo2 Ver Post
Só pelo número de chassis que é possível saber qual é a versão.

Não tens manual do carro?
O manual tenho, mas pel oque tive a ver o manual é universal para todas as gamas!

Como se vê pelo numero de chassi??

Não há alguém que me ajuda no caso da luz indicadora dos médios??
Antigo 12-01-2015, 23:55   #37
Marcelodrade
Novo Membro

Registo: 07-01-2015

Predefinido

Olá também ando com essa duvida ,mas ainda não sei a resposta...
Marcelodrade está offline   Responder com citação
Antigo 13-01-2015, 10:34   #38
DeckDogz
Mazdista

Registo: 16-03-2007
Local: Atrás do sol posto

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para DeckDogz
Predefinido

nao consegui perceber.... qual é a duvida mesmo?

Deckdogz

----------------------------------------------------------------------------------------------
Mazda 2 1.25 16V SPORT 2007 75 cv 110Nm Cinza Prata c/ sensores de estacionamento atrás
----------------------------------------------------------------------------------------------
Opel Corsa B 1.5 TD SPORT 1999 xxcv xxxNm Branco
DeckDogz está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras