Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Mazda6

Notificações

Mazda6 Proprietários partilhem experiências

Resposta
 
Opções Display
Antigo 05-10-2009, 10:21   #1911
jfmr6
Banned
 
Registo: 07-05-2009
Local: Seixal/Margem Sul
Posts: 2378

O meu Carro

Predefinido

Isso quer é uma troca do 6, por uma Focus
jfmr6 está offline   Responder com citação
Antigo 05-10-2009, 12:28   #1912
anjo2
Administrator
 
Avatar de anjo2
 
Registo: 13-02-2006
Local: Tomar
Posts: 3163

O meu Carro

Predefinido

Temos que combinar uma cafezada para ver isso

Não ando sempre a esticar, é só impressão, em termos de velocidade de ponta só 1/2 min, e condução desportiva não costuma ser mais de 10 minutos De qualquer forma são motores muito diferentes, o do meu nem é feito pela Mazda...

Algum bruxo enfeitiçou o teu carro, é a razão, eles andam aí
__________________
M3 CS 1.6 MZ-CD Sport 137cv 310Nm [DB]
anjo2 está offline   Responder com citação
Antigo 05-10-2009, 19:43   #1913
BrunoNRG
Banned
 
Registo: 11-06-2009
Local: Tomar
Posts: 1863

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para BrunoNRG
Predefinido

Tenho o carro embrochado...
BrunoNRG está offline   Responder com citação
Antigo 05-10-2009, 20:44   #1914
Ghost_Rider
Banned
 
Registo: 09-12-2008
Posts: 2063

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de BrunoNRG Ver Post
Tenho o carro embrochado...
É a super fiabilidade que só da problemas com a mola da chapeleira lolol, como eu sempre disse não ha marcas perfeitas...nem esta nem nenhuma, e como também ja disse muito embora ande sempre atento pois este motor a trabalhar não me oferece grande confiança nunca tive qualquer problema mesmo o meu pé sendo bastante arrojado . Parece-me que logicamente que essa cena dos colectores não é so da Repro mas também, como sempre te disse e mais pessoas te devem ter dito, ha que ter alguma atenção com o tempo que se anda a fundo ja que são niveis totalmente alterados e é preciso ter sempre algum cuidado. Quanto às soldaduras nos colectores,são de facto possiveis mas nunca com semi-automática e como te disse ao telefone se for coisa pouca fica resolvido,se for muita coisa vai acabar por rachar noutro sitio

Grande abraço Bruno
Ghost_Rider está offline   Responder com citação
Antigo 05-10-2009, 21:54   #1915
BrunoNRG
Banned
 
Registo: 11-06-2009
Local: Tomar
Posts: 1863

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para BrunoNRG
Predefinido

Citação:
Post Original de Ghost_Rider Ver Post
É a super fiabilidade que só da problemas com a mola da chapeleira lolol, como eu sempre disse não ha marcas perfeitas...nem esta nem nenhuma, e como também ja disse muito embora ande sempre atento pois este motor a trabalhar não me oferece grande confiança nunca tive qualquer problema mesmo o meu pé sendo bastante arrojado . Parece-me que logicamente que essa cena dos colectores não é so da Repro mas também, como sempre te disse e mais pessoas te devem ter dito, ha que ter alguma atenção com o tempo que se anda a fundo ja que são niveis totalmente alterados e é preciso ter sempre algum cuidado. Quanto às soldaduras nos colectores,são de facto possiveis mas nunca com semi-automática e como te disse ao telefone se for coisa pouca fica resolvido,se for muita coisa vai acabar por rachar noutro sitio

Grande abraço Bruno
Tou f0did0 com esta sucata...

Abraço amigo
BrunoNRG está offline   Responder com citação
Antigo 05-10-2009, 21:56   #1916
Ghost_Rider
Banned
 
Registo: 09-12-2008
Posts: 2063

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de BrunoNRG Ver Post
Tou f0did0 com esta sucata...

Abraço amigo

LOL, ja vi malta ser suspensa por menos que isso. Tas nada..tens de apurar bem o que se está a passar e onde estão realmente os problemas, ha solução para tudo..menos para a morte .

PS: Aparece la no msn que estamos aí numas combinações bacanas

Ghost_Rider está offline   Responder com citação
Antigo 06-10-2009, 16:02   #1917
_RP_
Administrator
 
Avatar de _RP_
 
Registo: 14-02-2006
Local: Tomar
Posts: 6875

O meu Carro

Enviar uma mensagem via Skype™ para _RP_
Predefinido

Desde que vi toyotas de origem com 20.000km a terem o mesmo problema já acredito em tudo. Quando trocares o 6 por um bm e partires o turbo ao fim de 1h a fundo quero ver a choradeira.
_RP_ está offline   Responder com citação
Antigo 06-10-2009, 16:49   #1918
Rimo
Mazdista
 
Avatar de Rimo
 
Registo: 30-09-2007
Local: Carregal do Sal / Viseu
Posts: 6534

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para Rimo Enviar uma mensagem via Skype™ para Rimo
Predefinido

Citação:
Post Original de _RP_ Ver Post
Desde que vi toyotas de origem com 20.000km a terem o mesmo problema já acredito em tudo. Quando trocares o 6 por um bm e partires o turbo ao fim de 1h a fundo quero ver a choradeira.
nee isso não acontece .... mas talvez se espete contra uma árvore por ter adormecido ao volante
__________________
Abraços
Eurico Pita


Mazda 323F 2.0 DiTD 100CV (Clicar na imagem para o meu DB)
Rimo está offline   Responder com citação
Antigo 06-10-2009, 16:50   #1919
BrunoNRG
Banned
 
Registo: 11-06-2009
Local: Tomar
Posts: 1863

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para BrunoNRG
Predefinido

Citação:
Post Original de _RP_ Ver Post
Desde que vi toyotas de origem com 20.000km a terem o mesmo problema já acredito em tudo. Quando trocares o 6 por um bm e partires o turbo ao fim de 1h a fundo quero ver a choradeira.
O "problema" é que para o bmw compro um kit de reparação do turbo
com menos dinheiro do que compro os colectores para o mazda...

Citação:
Post Original de Rimo Ver Post
nee isso não acontece .... mas talvez se espete contra uma árvore por ter adormecido ao volante
Não preciso de me esforçar muito para que isso não aconteça...
BrunoNRG está offline   Responder com citação
Antigo 06-10-2009, 17:02   #1920
anjo2
Administrator
 
Avatar de anjo2
 
Registo: 13-02-2006
Local: Tomar
Posts: 3163

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de _RP_ Ver Post
Desde que vi toyotas de origem com 20.000km a terem o mesmo problema já acredito em tudo. Quando trocares o 6 por um bm e partires o turbo ao fim de 1h a fundo quero ver a choradeira.
Mas pega

A fama da Toyota é antiga também, hoje em dia qualquer carro pode dar problemas, já não se fazem motores tão fiáveis como antigamente, uma tecnologia funciona mal, vai dar cabo de um componente, que acaba por dar cabo de outro e assim até o carro não andar mais...

Se não levar novo, secalhar o melhor é fazer o arranjo numa oficina decente...
__________________
M3 CS 1.6 MZ-CD Sport 137cv 310Nm [DB]
anjo2 está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is Ligado
Smilies estão Ligado
[IMG] code está Ligado
Código HTML está Desligado

Saltar fórum


Hora GMT. São agora 19:21.


Powered by: vBulletin Version 3.8.4
Copyright ©2000 - 2021, Jelsoft Enterprises Ltd.
© Clube MazdaPT