Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Mazda6

Notificações

Mazda6 Proprietários partilhem experiências

Resposta

Opções Display
Antigo 08-10-2009, 20:28   #1931
jfmr6
Banned

Registo: 07-05-2009
Local: Seixal/Margem Sul

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de anjo2 Ver Post
http://www.collegehumor.com/video:1922738
Já viste se fosses ultrapassado assim por uma ford?
jfmr6 está offline   Responder com citação
Antigo 10-10-2009, 02:13   #1932
anjo2
Administrator

Registo: 13-02-2006
Local: Tomar

O meu Carro

Predefinido

Li no fórum da zwame que os bmw estão a dar problemas nas embraiagens, com menos de 30000km E que a bmw não tem solução, só a deve ter no final do ano Dá-te feliz por ter um Mazda, problemas há em todas as marcas...
Antigo 10-10-2009, 02:16   #1933
SnowSkier
Suspenso

Registo: 02-12-2006
Local: Albufeira City

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para SnowSkier
Predefinido

Lá está...até as grandes marcas têm os seus problemas...não é só a Mazda que os têm. Uns com DPF, outros com injectores, outros com embraiagens...

Enfim...é o "preço" que pagamos depois de termos pago o "preço" do carro...
SnowSkier está offline   Responder com citação
Antigo 10-10-2009, 09:03   #1934
BrunoNRG
Banned

Registo: 11-06-2009

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para BrunoNRG
Predefinido

Citação:
Post Original de anjo2 Ver Post
Li no fórum da zwame que os bmw estão a dar problemas nas embraiagens, com menos de 30000km E que a bmw não tem solução, só a deve ter no final do ano Dá-te feliz por ter um Mazda, problemas há em todas as marcas...
Quais? Achas mesmo?!?!?! Os caramelos de Santarém também lá tiveram o meu carro uma tarde inteira para descobrirem o que é que causava o desaparecimento de anti-congelante e até agora não foram capaz de descobrir m€rd@ nenhuma, pode ser que lá para o fim do ano consigam descobrir, quando eu provávelmente já me tiver fartado e o tiver trocado por outro...

Última edição de BrunoNRG : 10-10-2009 às 09:06
BrunoNRG está offline   Responder com citação
Antigo 10-10-2009, 09:24   #1935
_RP_
Administrator

Registo: 14-02-2006

O meu Carro

Enviar uma mensagem via Skype™ para _RP_
Predefinido

De quantos em quantos km tens de adicionar anti-congelante?

Edit (e OT...): bmw é que é bom!
Citação:
Bmw 520d com 13 meses e 17.879k, em andamento começou a deitar fumo, e um cheiro a ferroo. Entreguei na oficia bmw mais próxima Caetano Auto - Palhais, diagnóstico da avaria, embraiagem queimada. Contactei a bmw Portugal no sentido de assumir a reparação dado a mesma estar na garantia. Resposta da Bmw que se tratava de desgaste de utilização. Que só suportariam os custos de mão-de-obra em 65%.Perante tal facto não concordei, dado não me sentir culpado de tal situação. Numa posterior visita a Caetano Auto, perguntei pelas peças que estavam avariadas, ao que me foi respondido pelo consultor de serviço que as mesmas se encontravam no contentor. Realmente não dá para acreditar. Avaria atribuída ao condutor, não listagem de peças que foram substituídas e não apresentação das mesmas. Não dá para acreditar.

E como carros dão problemas vamos lá pesquisar por uma solução para o teu problema.

Citação:
Anti-Congelante Desaparece... Audi A4 1.9 TDI Avant

Pois é,parece que a carrinha cá de casa decidiu fazer das suas,passo a contar... Vinha eu em plena a28 numa condução normal,não ultrapassando os 120,temperatura normal,td normal,mas a dada altura,(já tinha percorrido uns 100 km) acende a luz de temperatura,encostei de emediato a carrinha,abri o capô e qual não foi o meus espanto,o reservatório do anti-congelante estava vazio!
Citação:
VW Lupo perde líquido de refrigeração

Conduzo um VW Lupo (1200cc - TDI) e desde há uns tempos para cá tem a tendência de perder líquido refrigerante. Esta situação nota-se mais em viagens de distância média (80-100km) ou sempre que puxo um pouco mais por ele. Habitualmente faço cerca de 20km diários e então a descida do nível do líquido não é relevante, necessito apenas de repor entre 0,1 a 0,2 Litros por semana. Mas se puxar pelo carro o nível desce abaixo do mínimo.

Já esteve na Volkswagen (Auto-latina) à pressão e os técnicos dizem que não perdeu. Por achar tudo isto um pouco estranho é que vos estou a pedir opinião.
Citação:
Perda de liquido de refrigeração em Opel Corsa 1.3 CDTI

Boas, recentemente reparei que o liquido de arrefecimento/água tem desaparecido do deposito do carro, no entanto não entendo para onde vai, o chão não tem sinais de água não está a pingar de nenhum tudo e o óleo do motor está com uma cor normal.
Entretanto o carro esteve no mecânico e já foi feito um teste de pressão sem ter sido detectada nenhuma fuga, no entanto o continuou a perder água, ao voltar ao mecanico reparei que o chão do carro estava molhado, por debaixo dos tapetes.
Segundo o mecanico é o radiador de chauffage que tem uma fuga. Neste momento o carro está novamente no mecanico para trocar o dito radiador.
A minha questão é se será mesmo do radiador ou poderá ser outra parte do circuito de refrigeração? Alguém já teve um problema semelhante?
Citação:
Consumo de anti-congelante em Toyota Yaris

Gostaria de saber de quanto em quanto tempo vocês acrescentam anti congelante ao vosso carro.
O meu consome sempre um bocadinho... Isto é normal?
Geralmente acrescento de 1 a 1cm e meio a cada 1500km mais ou menos.. E vocês? É o habitual ou o meu yaris já anda a "beber" mais do que devia?
Citação:
BMW 730d - Perda de líquido refrigeração

O meu pai adquiriu recentemente um BMW 730d de 12/2005, com 130.000km, nacional, e passado um mês o carro começou a sofrer uma perda de liquido de refrigeração muito acentuada, que foi justificada na assistência BMW como uma avaria no permutador de óleo. Isto para nós é chinês, por desconhecimento de mecânica, mas penso ser uma situação preocupante, ainda para mais tendo em conta que por dificuldade de pessoal ele ainda andou com o carro ainda uma semana nestas condições, o que li que poderia ter consequências no turbo.

Posto isto, alguém sabe ou consegue fornecer mais informações técnicas sobre este problema?
_RP_ está offline   Responder com citação
Antigo 10-10-2009, 11:07   #1936
BrunoNRG
Banned

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de _RP_ Ver Post
De quantos em quantos km tens de adicionar anti-congelante?

Edit (e OT...): bmw é que é bom!

E como carros dão problemas vamos lá pesquisar por uma solução para o teu problema.
Vá lá, a embraiagem do meu "só" foi aos 62mil, mas tal como na bmw, quem teve de desembolsar fui eu, e a mazda não suportou custos nem de mão-de-obra nem de m€rda nenhuma!!! Resta saber se o dono desse bmw também teve todos os restantes problemas, que eu já tive no meu 6, no carro dele... Falar é muito bonito, mas quem tem os problemas é que tem que se haver com eles e pagar a put@ da dolorosa quando elas acontecem, e eu com o meu já tou farto de pagar... Se não tivesse problemas obviamente que andava todo contente e não me queixava, mas não é esse o caso, nem lá perto...

De quantos em quantos kms não te sei dizer, mas acrescento pelo menos duas vezes por semana, faço uma média de 400kms por semana

Última edição de BrunoNRG : 10-10-2009 às 11:09
Antigo 10-10-2009, 13:11   #1937
anjo2
Administrator

Registo: 13-02-2006

O meu Carro

Predefinido

Modelos de 2008, pelo que percebi foram muitos modelos e além da bmw não ter solução, parece que a Baviera não quer assumir as responsabilidades...
Antigo 10-10-2009, 13:27   #1938
_RP_
Administrator

O meu Carro

Predefinido

Então e encontraste algo que te ajudasse nesses links que te arranjei?
Qual é a quantidade de liquido que te gasta por semana? 1 litro? 2?
Antigo 10-10-2009, 18:12   #1939
BrunoNRG
Banned

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de _RP_ Ver Post
Então e encontraste algo que te ajudasse nesses links que te arranjei?
Qual é a quantidade de liquido que te gasta por semana? 1 litro? 2?
+/- meio litro...
Antigo 10-10-2009, 20:42   #1940
_RP_
Administrator

O meu Carro

Predefinido

Eu como sou imitador comprei uma ponteira Krawehl tb!
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras