Mazda6 Proprietários partilhem experiências |
11-10-2009, 21:46
|
|
Mazdista
Registo: 25-05-2007
Local: Vila Nova de Famalicão
|
Citação:
Post Original de BrunoNRG
Amigo Daniel, o problema é mesmo esse, caso assim não fosse eu não me queixava da maneira como queixo...
Acho absolutamente inadmissível que uma marca que já fez carros para durar uma vida inteira, a preços relativamente acessíveis, se tenha deixado cair e degradar da maneira em que se encontra actualmente. Não tenho dúvida alguma, que muitos dos clientes que hoje em dia compram mazdas novos, e já tiveram mazdas dos anos 80 / 90, o façam esperando que a qualidade e fiabilidade da marca a que já estavam habituados se tenha mantido ao longo dos tempos, coisa que, depois de algum uso, se vêm a aperceber que já não existe, causando uma profunda desilusão e, por consequência, desacreditando cada vez mais a marca... Mas tudo isto seria visto com melhores olhos, se a assistência da mesma tivesse uma melhor qualidade e se os preços praticados não fossem praticamente proibitivos... A mazda, ou qualquer outra marca, não se pode acomodar e viver apenas das glórias conquistadas no passado... É que os carros novos de hoje em dia, serão os antigos daqui por uns anos, e os "antigos" actuais por essa altura (infelizmente) já terão desaparecido... Quando chegarmos a isso será que ainda haverá pessoas dispostas a defender a marca com unhas e dentes?
Abraço 
|
Pois amigo Bruno, a essa pergunta ja nao posso responder pois nao estou ligado aos novos modelos! Só falo e defendo do que tenho e sei. Espero no futuro nao me acontecer isso. Mas quando comprar um mazda recente, os "velhos" ca ficam na mesma
11-10-2009, 21:59
|
|
Banned
Registo: 11-06-2009
Local: Tomar
|
Citação:
Post Original de Daniel_Costa
Pois amigo Bruno, a essa pergunta ja nao posso responder pois nao estou ligado aos novos modelos! Só falo e defendo do que tenho e sei. Espero no futuro nao me acontecer isso. Mas quando comprar um mazda recente, os "velhos" ca ficam na mesma 
|
É exactamente o que eu faço, mas infelizmente, devido ao "mau comportamento" da máquina, nem me atrevo a defendê-lo...
|
|
|
12-10-2009, 09:42
|
|
Mazdista
Registo: 30-09-2007
Local: Carregal do Sal / Viseu
|
bem tive a pensar no teu caso e lembrei-me de outro sítio onde pode estar o problema, a tua EGR não é arrefecida? se sim pode também estar aí o problema ...
|
|
|
12-10-2009, 19:02
|
|
Banned
Registo: 11-06-2009
|
RP, convinha era que, quando esfriasses a cabeçorra, te explicasses, eu assim fico a saber o mesmo... É que pelos vistos a minha capacidade de suportar e lidar com criticas, deve ser bem maior que a tua, caso contrário já não estava aqui a gastar o meu latim... Hasta...
Última edição de BrunoNRG : 12-10-2009 às 19:04
|
|
|
12-10-2009, 19:07
|
|
Administrator
Registo: 14-02-2006
|
Peço desculpa é que eu sou um bocado "tótó e tapadinho"... De qualquer forma este não é um forum da má lingua nem de lavagem de roupa suja, muito menos este tópico. Aqui fala-se de Mazda6.
Quanto ao esfriar, sim preciso, por isso não vou fazer mais comentário nenhum. Reagir a quente dá sempre merxx.
Fim de OT. Obrigado.
|
|
|
Opções |
|
Display |
Modo Linear
|
Regras
|