Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Mazda6

Notificações

Mazda6 Proprietários partilhem experiências

Resposta

Opções Display
Antigo 11-10-2009, 21:46   #1961
Daniel_Costa
Mazdista

Registo: 25-05-2007
Local: Vila Nova de Famalicão

Enviar Mensagem via MSN para Daniel_Costa
Predefinido

Citação:
Post Original de BrunoNRG Ver Post
Amigo Daniel, o problema é mesmo esse, caso assim não fosse eu não me queixava da maneira como queixo...

Acho absolutamente inadmissível que uma marca que já fez carros para durar uma vida inteira, a preços relativamente acessíveis, se tenha deixado cair e degradar da maneira em que se encontra actualmente. Não tenho dúvida alguma, que muitos dos clientes que hoje em dia compram mazdas novos, e já tiveram mazdas dos anos 80 / 90, o façam esperando que a qualidade e fiabilidade da marca a que já estavam habituados se tenha mantido ao longo dos tempos, coisa que, depois de algum uso, se vêm a aperceber que já não existe, causando uma profunda desilusão e, por consequência, desacreditando cada vez mais a marca... Mas tudo isto seria visto com melhores olhos, se a assistência da mesma tivesse uma melhor qualidade e se os preços praticados não fossem praticamente proibitivos... A mazda, ou qualquer outra marca, não se pode acomodar e viver apenas das glórias conquistadas no passado... É que os carros novos de hoje em dia, serão os antigos daqui por uns anos, e os "antigos" actuais por essa altura (infelizmente) já terão desaparecido... Quando chegarmos a isso será que ainda haverá pessoas dispostas a defender a marca com unhas e dentes?

Abraço
Pois amigo Bruno, a essa pergunta ja nao posso responder pois nao estou ligado aos novos modelos! Só falo e defendo do que tenho e sei. Espero no futuro nao me acontecer isso. Mas quando comprar um mazda recente, os "velhos" ca ficam na mesma
Antigo 11-10-2009, 21:59   #1962
BrunoNRG
Banned

Registo: 11-06-2009
Local: Tomar

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para BrunoNRG
Predefinido

Citação:
Post Original de Daniel_Costa Ver Post
Pois amigo Bruno, a essa pergunta ja nao posso responder pois nao estou ligado aos novos modelos! Só falo e defendo do que tenho e sei. Espero no futuro nao me acontecer isso. Mas quando comprar um mazda recente, os "velhos" ca ficam na mesma
É exactamente o que eu faço, mas infelizmente, devido ao "mau comportamento" da máquina, nem me atrevo a defendê-lo...
BrunoNRG está offline   Responder com citação
Antigo 12-10-2009, 09:42   #1963
Rimo
Mazdista

Registo: 30-09-2007
Local: Carregal do Sal / Viseu

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para Rimo Enviar uma mensagem via Skype™ para Rimo
Predefinido

bem tive a pensar no teu caso e lembrei-me de outro sítio onde pode estar o problema, a tua EGR não é arrefecida? se sim pode também estar aí o problema ...

Mazda 323F 2.0 DiTD 100CV (Clicar na imagem para o meu DB)
Rimo está offline   Responder com citação
Antigo 12-10-2009, 19:02   #1964
BrunoNRG
Banned

Registo: 11-06-2009

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para BrunoNRG
Predefinido

RP, convinha era que, quando esfriasses a cabeçorra, te explicasses, eu assim fico a saber o mesmo... É que pelos vistos a minha capacidade de suportar e lidar com criticas, deve ser bem maior que a tua, caso contrário já não estava aqui a gastar o meu latim... Hasta...

Última edição de BrunoNRG : 12-10-2009 às 19:04
BrunoNRG está offline   Responder com citação
Antigo 12-10-2009, 19:07   #1965
_RP_
Administrator

Registo: 14-02-2006

O meu Carro

Enviar uma mensagem via Skype™ para _RP_
Predefinido

Peço desculpa é que eu sou um bocado "tótó e tapadinho"... De qualquer forma este não é um forum da má lingua nem de lavagem de roupa suja, muito menos este tópico. Aqui fala-se de Mazda6.
Quanto ao esfriar, sim preciso, por isso não vou fazer mais comentário nenhum. Reagir a quente dá sempre merxx.
Fim de OT. Obrigado.
_RP_ está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras