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Antigo 21-11-2012, 19:08   #11
Trainman
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Micro-in Que tubo foi esse... eu tb ando com a luz do motor e do controle de tracção ligadas e levei a mazda á maquina e disseram-me que seria da EGR, o meu mecanico desmontou-a e teve a testa-la e disse que não encontrou nenhum erro na egr!!!!! Talvez me possas ajudar Obrigado!!!
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Antigo 13-04-2016, 22:39   #12
Trainman
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Olá, qual era o tubo que tinhas roto? E qual a electrovalvula que costuma avariar? Tenho a junta cega feita na minha com um pratinho de inox a tapar o buraco! Mas as luzes do motor continuam a acender e a apagar, abraços mazdistas!!!
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Antigo 25-05-2016, 14:15   #13
guzz
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e já agora, qd se põe esta junta cega não é precio anular tb electronicamente a EGR?

Assi não fica sp a dar erro?
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Antigo 13-06-2016, 08:24   #14
Margalhex
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Bom dia, preciso da vossa ajuda tenho uma mazda 6 sw de 2004, pois acenderam as luzes do motor e tcs, levei o carro a máquina e o código de erro é P0401, foi me dito que a válvula EGR tinha de ser trocada pois foi o que fiz mas agora depois de trocar a válvula as luzes continuam a aceder a cada 50 kilometros, já não sei o que fazer pois a admissão foi limpa, Gostaria que alguém me pudesse ajudar.
Melhores cumprimentos
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Antigo 27-09-2016, 09:32   #15
mOrrI
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Bom dia,

Vale a pena fazer isto? em termos de inspecção trás problemas?
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Antigo 08-11-2016, 09:41   #16
zoroastra
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Eu tenho o DPF desativado + EGR acabara-se as regenerações e a contaminação do óleo, o carro gasta menos é está mais desenvolto e com um trabalhar certo.
No entanto é ilegal fazer este procedimento e poderei futuramente vir a ter problemas no IPO.
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Última edição de zoroastra : 08-11-2016 às 09:43
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Antigo 08-11-2016, 09:53   #17
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Eu tenho o DPF desativado + EGR acabara-se as regenerações e a contaminação do óleo, o carro gasta menos é está mais desenvolto e com um trabalhar certo.
No entanto é ilegal fazer este procedimento e poderei futuramente vir a ter problemas no IPO.
Mas ainda não fizeste nenhuma inspecção?
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Antigo 27-05-2017, 10:55   #18
zoroastra
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Não, a próxima é só em 2018, mas por enquanto continua tudo na mesma nos IPO.
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Antigo 18-08-2018, 16:09   #19
guzz
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Citação:
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Eu tenho o DPF desativado + EGR acabara-se as regenerações e a contaminação do óleo, o carro gasta menos é está mais desenvolto e com um trabalhar certo.
No entanto é ilegal fazer este procedimento e poderei futuramente vir a ter problemas no IPO.
Boas...

Preciso de fazer o mesmo...
Qto ficou e onde fizeste?
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Antigo 18-08-2018, 16:16   #20
guzz
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Entretanto preciso aqui de uma ajuda...

Como alguns se lembrarão, tenho uma Mazda 6sw, de 2008, de 143 cv, das últimas dessa série, zona de Coimbra...

Agora após termos vindo de férias, luzinhas a piscar, controlo de tracção e avaria...

Ligada à máquina, e 2 erros - só registei 1:
- Po400 - fluxo de recirculação de gases de escape mau funcionamento - intermitente, ou seja EGR...

1º, retirar e limpar toda, mas o erro voltou...

EGR nova - Mazda - 650€+iva (devo ter 10% de desconto) ; Blueprint - 550€+iva e teno 30%...

Ideias ou soluções?

Eliminar tudo, incluindo FAP e repro?
Quanto e onde?
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