Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Mazda6

Notificações

Mazda6 Proprietários partilhem experiências

Resposta

Opções Display
Antigo 02-09-2009, 15:24   #21
CoolFX
Membro Confort

Registo: 16-03-2009

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de Warp Ver Post
Boas

Só para dizer que deve de haver aí um erro qualquer, porque os preços dos farolins de marca em Portugal são sensivelmente os mesmos de Espanha (+5% ou 10% talvez)
Sei disto porque me informei quando comprei o meu 3 e perguntei o preço dos faróis LED e deu pouca diferença. Mesmo em relação aos preços na Alemanha deu apenas uns 10%? de diferença ou algo assim.

Desconfio que eles trocaram o número de série (ou não perceberam o que era) e deram-te o preço de outro artigo.
Sugiro que ligues para outro local, e se conseguires até saber o número de série antes de ligares melhor ainda.

Um abraço e boa sorte

EDIT: O par de faróis LED do novo Mazda3 fica a €363,78+IVA

Acho estranho que se tenham enganado, primeiro fui a uma oficina normal e deram-me um preço de 580 Euros mais iva, depois fui há Mazda do Laranjeiro (Almada) e deram-me o tal preço de 620 Euros mais iva....
Tinham de ser 2 a enganarem-se!!! Mas tb acho estranho tanta a diferença no preço dos farois da Mazda 3 para a 6. Afinal até nem diferem muito no aspecto!!
CoolFX está offline   Responder com citação
Antigo 02-09-2009, 15:27   #22
ad
Banned

Registo: 19-02-2009

Predefinido

O carro é barato na compra para a qualidade e equipamento que oferece, depois a Mazda deita a unha no valor das peças...

É o defeito nº1 reconhecido aos Mazda, o principal, e que torna qualquer problema "menor" em algo muito importante.
ad está offline   Responder com citação
Antigo 02-09-2009, 15:35   #23
Warp
Membro Sport

Registo: 28-04-2009
Local: Sintra

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de CoolFX Ver Post
Acho estranho que se tenham enganado, primeiro fui a uma oficina normal e deram-me um preço de 580 Euros mais iva, depois fui há Mazda do Laranjeiro (Almada) e deram-me o tal preço de 620 Euros mais iva....
Tinham de ser 2 a enganarem-se!!! Mas tb acho estranho tanta a diferença no preço dos farois da Mazda 3 para a 6. Afinal até nem diferem muito no aspecto!!
Mais estranho ainda é tu teres pedido o preço de um farolim e o preço dos do Mazda3 ser do par!
Warp está offline   Responder com citação
Antigo 02-09-2009, 15:38   #24
CoolFX
Membro Confort

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de JohnMiranda Ver Post
CoolFX,

Não sei se é coisa que o Pelezinho possa desenrascar-te!
Vai aqui e pergunta-lhe: http://www.mazdapt.com/forum/f127/pecas-mazda-14614/
Mas ele é capaz de aparecer por aqui,... quando menos esperares!

Se não, experimenta enviar e-mail para esta loja que eles respondem http://www.hendymazdaeshop.co.uk (neste já comprei e correu bem)

Tenta também nestes (este não conheço):
- http://www.autopartsfinder.co.uk/
- http://www.partspool.com
Mandei um mail para a hendymazdaeshop e responderam-me a pedir mais detalhes sobre o farol. Vão me mandar o preço amanha. Já é uma ajuda. Obrigado pela dica JohnMiranda.
Mandei tb uma msg no tópico do Pelezinho... Vamos ver se ele tem.
Antigo 02-09-2009, 15:40   #25
anjo2
Administrator

Registo: 13-02-2006
Local: Tomar

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Mais estranho ainda é tu teres pedido o preço de um farolim e o preço dos do Mazda3 ser do par!
Pois, também acho, para encomendar os espelhos também teve de ser o par... Será que apenas conseguem arranjar o par e estão a fazer para pagares tudo?
Antigo 02-09-2009, 15:42   #26
CoolFX
Membro Confort

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de BrunoNRG Ver Post
Posso tentar, depois posto aqui o que encontrar, mas hoje não porque tou de serviço, tou a aceder ao fórum por telele... Entretanto sugiro que façam uma busca por "mazda 6 sw 2009 reverse light" no ebay uk e no ebay global, se os resultados forem escassos, retirem o ano e depois o sw
Obrigado pelo apoio. Se encontrares avisa-me logo... Mas deve ser complicado... Já vasculhei o Ebay todo de uma ponta a outra e nada!!!

Citação:
Post Original de Arad Ver Post
800€ por um farolim é vergonhoso e inaceitável. É verdadeiramente extorsão.
É mesmo... Ladrões.... Se arranjar mais barato por fora, vai-me dar gozo não lhes dar nem um tostão!!!!

Citação:
Bem já me estão a deixar com a pulga atrás da orelha... Vou a outro concessionário ainda hoje....
Antigo 02-09-2009, 18:10   #27
mrd
Banned

Registo: 31-03-2008

Predefinido

Citação:
Post Original de anjo2 Ver Post
Pois, também acho, para encomendar os espelhos também teve de ser o par... Será que apenas conseguem arranjar o par e estão a fazer para pagares tudo?
epá... se um gajo der um toque e só trocar uma na reparação a gente paga o par????
mrd está offline   Responder com citação
Antigo 02-09-2009, 18:19   #28
ad
Banned

Registo: 19-02-2009

Predefinido

jA, se fores lá comprar 1 parafuso, vendem-te meio carro.
ad está offline   Responder com citação
Antigo 02-09-2009, 18:29   #29
JohnMiranda
Suspenso

Registo: 21-04-2009
Local: Caneças/Odivelas

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de CoolFX Ver Post
Mandei um mail para a hendymazdaeshop e responderam-me a pedir mais detalhes sobre o farol. Vão me mandar o preço amanha. Já é uma ajuda. Obrigado pela dica JohnMiranda.
Mandei tb uma msg no tópico do Pelezinho... Vamos ver se ele tem.
De nada,... estamos cá também para isso!
Depois informa o pessoal do preço, para eu ver o cuidado que tenho de ter a fazer marcha-atrás..

JohnMiranda está offline   Responder com citação
Antigo 02-09-2009, 18:41   #30
jfmr6
Banned

Registo: 07-05-2009
Local: Seixal/Margem Sul

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de Arad Ver Post
O carro é barato na compra para a qualidade e equipamento que oferece, depois a Mazda deita a unha no valor das peças...

É o defeito nº1 reconhecido aos Mazda, o principal, e que torna qualquer problema "menor" em algo muito importante.
É verdade, uma autentica vergonha
jfmr6 está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras