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Antigo 29-10-2011, 17:19   #1
onerom
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O meu Carro

Predefinido motor babado

boas para todos hoje reparei que a minha mazda 6 sw exclusive 143 cv estava a deixar a garagem com uma marca de oleo retirei as blindagens da parte de baixo do carro e realmente comfirmou-se esta com motor todo babado do pouco que percebo de mecanica da impressão k a fuga é nas anilhas dos injectores já alguem teve esse problema? e como o resolveram?o carro é 6/2006 tem agora 90.000 kms .agradeço ajuda!!
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Antigo 30-10-2011, 08:24   #2
speedmazda
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boas para todos hoje reparei que a minha mazda 6 sw exclusive 143 cv estava a deixar a garagem com uma marca de oleo retirei as blindagens da parte de baixo do carro e realmente comfirmou-se esta com motor todo babado do pouco que percebo de mecanica da impressão k a fuga é nas anilhas dos injectores já alguem teve esse problema? e como o resolveram?o carro é 6/2006 tem agora 90.000 kms .agradeço ajuda!!
O melhor é levares o carro a um mecanico de confiança, duvido que seja as anilhas mas deves mudar pois as de origem causavam problemas a partir dos 60000km (consumo excessivo de oleo).
O mais certo é ser um tubo ou junta estragado mas só vendo.
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Antigo 30-10-2011, 13:34   #3
onerom
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O meu Carro

Predefinido

obrigado pela ajuda para a semana já vai á mazda assim fico descansado
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Antigo 30-10-2011, 19:13   #4
speedmazda
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obrigado pela ajuda para a semana já vai á mazda assim fico descansado
Devias ficar descansado se fosses a um bom mecanico , nos concessionarios mazda é raro aparecer lá algum, e a conta é sempre "boa".
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Antigo 09-11-2011, 15:10   #5
G_m81
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Boas ja tive esse problema, era das anilhas dos injectores que começou a babar-se de óleo depois começou a escorrer para a correia de distribuição, ou seja tive que mudar tudo uma bricadeira para 2000€ com mudança de oleo etc... Na Mazda em coimbra.
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Antigo 12-11-2011, 17:34   #6
onerom
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O meu Carro

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boas problema resolvido eu tive mais sorte pois tinha garantia do stand k me vendeu fui hoje busca-la ao porto depois da viagem porto mirandela esta impac era a junta ddo retentor da cambota tambem mudaram as ditas anilhas dos injectores pois estava na hora e aproveitei o facto do carro estar lá e mudei correias e tensor mas isso foi a minha custa agora vou andar uns tempos sem as blindagens do motor para ver se não pinga .já agora isto na m.coutinho (mazda)na circunvalação ficou a metade
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Antigo 29-11-2011, 22:36   #7
nuno vicente
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nao mudaste a bomba de agua tens ke a mudar aos 12000 kuando mudas as correias dis o manual
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Antigo 05-07-2012, 22:20   #8
jribeiro30
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O meu Carro

Predefinido

Boas pessoal,

Há dois dias deparei-me com o nivel de óleo baixo na minha M6 SW 143cv, passei uma inspecção visual e vi o motor babado do lado do pendura.
Após uma ida ao concessionário, com uma inspecção visual também, disseram-me que seria o retentor da arvore de cames do lado da destribuição.
Ha alguem que tivesse o mesmo problema ou que já tenha substituido o mesmo retentor? É que o pessoal aqui só fala nas anilhas dos injectores e eu pretendia desmistificar o problema para ser um mecanico amigo a substituir o necessario, assim podia poupar uns €€€.

Desde já obrigado.
jribeiro30 está offline   Responder com citação
Antigo 23-07-2012, 14:18   #9
indio
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ja agora quanto te levaram de ires la
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Antigo 24-07-2012, 11:16   #10
Mike_Duxxi
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nao mudaste a bomba de agua tens ke a mudar aos 12000 kuando mudas as correias dis o manual
Curioso a semana passada, ligou-me alguem da evicar a tirar umas duvidas que eu tinha posto e confirmou-me que nos mazda3 a marca recomenda a troca da correia aos 240k mil, eles apenas aconselham um pouco antes, 200/220 e não aos 120k..será diferente nas 6
Mike_Duxxi está offline   Responder com citação
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