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Antigo 14-12-2010, 21:38   #11
santinho
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os peneus que vem de origem fazem um pouco de ruido , quando tiver que meter tenho que fazer uma boa esacolha, para isso vou contar com todos vc. (as medidas de 18 )e que levam os euros
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Antigo 16-12-2010, 15:49   #12
Rush
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No meu mazda 6 tenho os bridgstone Turanza ER 300, 205 55 R16
sao excelentes em seco e molhado e estao sempre a preços muito competitivos.
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Antigo 20-12-2010, 18:23   #13
robertomp
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No meu mazda tenho uns vredstein ultrac sessanta e só tenho a dizer bem, pois têm um comportamento óptimo quer em piso seco ou molhado, para além de terem um ruído de rolamento bastante mais baixo que os dunlop de origem. Ah para além disso já vão com o dobro do tempo dos dunlop que se foram em pouco mais de 25000 km.


Cumprimentos
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Antigo 20-12-2010, 18:43   #14
ogomaandre
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Como aos 17000km os pneus da frente da minha máquina já estão nos limites (legais) vou ter que pedir ao Pai Natal uns novos.
Medida 225/45R18 (o perfil 40 está fora de hipótese por ser ilegal e eu ter que dar o exemplo)

Preços mais baixos até agora:
- Bridgestone Potenza RE050A - 150€
- Michelin PS2 - 235€

Estou a espera de orçamentos para outras marcas (tipo Hankook, Uniroyal e mais umas marcas).

Apareceu-me a oportunidade de comprar uns Pirelli P7 Cinturato com 3 dias de uso e de confiança (são de um Mini de um amigo que mudou as jantes e estão novos). Mas estes tem o sistema anti-furo ou RFT ou lá o que é. Se o preço de dois pneus for barato vou comprar os Pirelli.

Alguém sabe de mais marcas em condições (Dunlop e coisas piores estão fora de questão)?

E quanto aos preços?

PS - Os preços apresentados são para um só pneu (por incrível que pareça) Montagem e essas coisas estão incluídas.

Cumprimentos.
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Antigo 20-12-2010, 20:48   #15
tufas
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boas,

eu e o StoneH metemos há uns dias nas nossas M5 os Hankook Ventus V12 Evo K110 que se estão a revelar muito interessantes mesmo




apesar de contar com apenas uns 300 kms com eles, hoje após alguns testes em molhado apresentaram um comportamento excelente em aderência e travagem o que para já, me levam a afirmar terem um comportamento idêntico aos Potenza RE050, mas atreveria-me a dizer que nalguns aspectos ate são capaz de os vir a superar.... e o melhor é que ainda são consideravelmente mais baratos que os Potenza
__________________
..
saudações Mazdistas
Tufas
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...................................
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Antigo 20-12-2010, 21:12   #16
ogomaandre
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boas,

eu e o StoneH metemos há uns dias nas nossas M5 os Hankook Ventus V12 Evo K110 que se estão a revelar muito interessantes mesmo




apesar de contar com apenas uns 300 kms com eles, hoje após alguns testes em molhado apresentaram um comportamento excelente em aderência e travagem o que para já, me levam a afirmar terem um comportamento idêntico aos Potenza RE050, mas atreveria-me a dizer que nalguns aspectos ate são capaz de os vir a superar.... e o melhor é que ainda são consideravelmente mais baratos que os Potenza
Se os Hankook se estão a revelar de boa qualidade é uma hipótese a pensar. E se forem mais baratos que os Bridgestone então vou ter mesmo que pensar nisso.

Mas amanhã já devo ter mais novidades sobre este assunto. Tenho esperança que os P7 fiquem a um preço fantástico. Só não sei quais são as diferenças entre um RFT e um pneu normal.

Alguém sabe?

Cumprimentos.
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Antigo 20-12-2010, 23:30   #17
MRF
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boas,

eu e o StoneH metemos há uns dias nas nossas M5 os Hankook Ventus V12 Evo K110 que se estão a revelar muito interessantes mesmo




apesar de contar com apenas uns 300 kms com eles, hoje após alguns testes em molhado apresentaram um comportamento excelente em aderência e travagem o que para já, me levam a afirmar terem um comportamento idêntico aos Potenza RE050, mas atreveria-me a dizer que nalguns aspectos ate são capaz de os vir a superar.... e o melhor é que ainda são consideravelmente mais baratos que os Potenza

So uma questao o teu tipo de conducao e tranquila ou mais desportiva so para eu ter uma ideia desses pneus visto que ja tive Potenza RE040, no RX 8 e foram muito bons
Qual o grau de aderencia em curva se apertares com o carro?
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Antigo 20-12-2010, 23:33   #18
JohnMiranda
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Como aos 17000km os pneus da frente da minha máquina já estão nos limites (legais) vou ter que pedir ao Pai Natal uns novos.
Medida 225/45R18 (o perfil 40 está fora de hipótese por ser ilegal e eu ter que dar o exemplo)

Preços mais baixos até agora:
- Bridgestone Potenza RE050A - 150€
- Michelin PS2 - 235€

Estou a espera de orçamentos para outras marcas (tipo Hankook, Uniroyal e mais umas marcas).

Apareceu-me a oportunidade de comprar uns Pirelli P7 Cinturato com 3 dias de uso e de confiança (são de um Mini de um amigo que mudou as jantes e estão novos). Mas estes tem o sistema anti-furo ou RFT ou lá o que é. Se o preço de dois pneus for barato vou comprar os Pirelli.

Alguém sabe de mais marcas em condições (Dunlop e coisas piores estão fora de questão)?

E quanto aos preços?

PS - Os preços apresentados são para um só pneu (por incrível que pareça) Montagem e essas coisas estão incluídas.

Cumprimentos.
É um excelente preço,... soberbo!!
Meti dois em Setembro/Outubro e acho-os fantásticos! Saíram bem mais caros!
Quando andei a ver preços os Hankook que referem, custavam um pouco mais baratos mas eu decidi ir para os Bridgestone,... não sei se fiz bem ou mal! Foi uma decisão...

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Se os Hankook se estão a revelar de boa qualidade é uma hipótese a pensar. E se forem mais baratos que os Bridgestone então vou ter mesmo que pensar nisso.

Mas amanhã já devo ter mais novidades sobre este assunto. Tenho esperança que os P7 fiquem a um preço fantástico. Só não sei quais são as diferenças entre um RFT e um pneu normal.

Alguém sabe?

Cumprimentos.
Espero que ajude:
http://www.bridgestone.com.au/tyres/...ft/behind.aspx
JohnMiranda está offline   Responder com citação
Antigo 21-12-2010, 00:08   #19
ogomaandre
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É um excelente preço,... soberbo!!
Meti dois em Setembro/Outubro e acho-os fantásticos! Saíram bem mais caros!
Quando andei a ver preços os Hankook que referem, custavam um pouco mais baratos mas eu decidi ir para os Bridgestone,... não sei se fiz bem ou mal! Foi uma decisão...



Espero que ajude:
http://www.bridgestone.com.au/tyres/...ft/behind.aspx
Já deu para perceber melhor.

Será que se nota alguma alteração na condução? Será que perco conforto no carro?

Os preços aqui na Madeira até são bons. Se quiseres posso mandar uns quantos pneus por correio
Mas amanhã já devo saber mais uns quantos preços de várias marcas.

PS - Se fosse em 225/40R18 arranjava Michelin PS3 abaixo dos 150€. Isso sim são pneus!!!
ogomaandre está offline   Responder com citação
Antigo 21-12-2010, 01:11   #20
JohnMiranda
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Por aquilo que me disseram, tens de ter jantes específicas para o RFT. Tb me disseram que os BMW, em que alguns trazem esse sistema de série, têm a suspensão com características específicas para isso!
Como não explorei o assunto, não sei se é verdade ou não! Posso estar a escrever a maior asneira do mundo que não faço ideia!
Agora, tendo em conta que os flancos são reforçados, imagino que na mesma medida, se tornem mais duros e, consequentemente, menos confortáveis.

Eu também gosto muito da Michelin, são excelentes pneus, sem dúvidas!
Aqui arranjava-os mais baratos que aí. 2 PS2 custavam-me 397€, na altura, na Garagem Central do Poço do Bispo.
Se quiseres que envie...

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