Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Outros modelos

Notificações

Outros modelos Para os modelos mais raros e exclusivos não abrangidos anteriormente

Resposta

Opções Display
Antigo 25-10-2016, 20:58   #1
LMatos30
Novo Membro

Registo: 24-10-2016

O meu Carro

Predefinido Mazda MX-6 2.5 V6

Boas pessoal, o meu nome é Luís Matos, sou novo neste forum, gostaria de saber se alguns mazdistas aqui no forum possuem, se têm conhecimento , ou já tiveram o modelo MX-6 da Mazda 2ª geração com a motorização V6 2.500cc.
Umas dicas são sempre bem-vindas pois este modelo não foi comercializado em Portugal.

Descrevo a situação actual:

Neste momento o bólide está em fase de restauro, a resolver uns toques na chapa e pintura, a nível de motor a fazer a substituição de tudo o que é correias, juntas, o-rings, tubagens...o que já está terminado por enquanto foi o kit completo de travagem, isto inclui 4 discos ventilados (frente e trás) mais pastilhas de travão. Também foi substituída uma bomba de travão atrás lado esquerdo. Linha de escape toda nova dos colectores até à panela final, passou a ter 55mm de diâmetro se não estou em erro pois o kit disponível tem diferença no diâmetro dando mais saída. A nível de interiores não está novo nem muito usado estão em boas condições é a versão em tecido pois nos modelos de anos posteriores lançaram a versão com estofos em pele, também não se pode pedir muito de um carro com 24 anos de idade. Conta com 138mil e qualquer coisa quilómetros, veio da Holanda para Portugal em 1999, sou o 2 dono deste carro em Portugal. Irei colocar fotos brevemente. Cumprimentos
LMatos30 está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras