Voltar   Clube MazdaPT > Manutenção > Problemas e Reparações

Notificações

Problemas e Reparações Espaço para relatar imprevistos e como os resolver

Resposta

Opções Display
Antigo 13-10-2015, 13:11   #1
rasta21
Novo Membro

Registo: 13-10-2015

Predefinido Mazda 6 desmemoriza chaves

Boas,
O meu tem uma carrinha mazda 6 que ate agora rem sido dos carros que mais problemas lhe tem dado. Primeiro o problema do filtro de particulas que vira nao vira, nao vira tinha de mandar a oficina. Depois o problema do oleo, ate originou a ter de levar levar uma cabeca de motor nova.
E agora o mais recente problema e o carro desmemorizar os comandos chave de um momento para o outro. Ja pesquisei bastante no forum, mas nao encontrei nenhum caso semelhante a este. Ja verificamos as pilhas dos dois comandos e bateria e nao parece ter a haver com isso. O carro em andamento acende a indicacao da chave no painel, e apos parar e desligar o carro ja nao reconhece mais as duas chaves ate serem reprogramadas de novo.
Alguem tem ideia de alguma solucao para este problema?
rasta21 está offline   Responder com citação
Antigo 16-10-2015, 22:18   #2
MRF
Mazdista

Registo: 18-10-2007
Local: LUXEMBOURG

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de rasta21 Ver Post
Boas,
O meu tem uma carrinha mazda 6 que ate agora rem sido dos carros que mais problemas lhe tem dado. Primeiro o problema do filtro de particulas que vira nao vira, nao vira tinha de mandar a oficina. Depois o problema do oleo, ate originou a ter de levar levar uma cabeca de motor nova.
E agora o mais recente problema e o carro desmemorizar os comandos chave de um momento para o outro. Ja pesquisei bastante no forum, mas nao encontrei nenhum caso semelhante a este. Ja verificamos as pilhas dos dois comandos e bateria e nao parece ter a haver com isso. O carro em andamento acende a indicacao da chave no painel, e apos parar e desligar o carro ja nao reconhece mais as duas chaves ate serem reprogramadas de novo.
Alguem tem ideia de alguma solucao para este problema?

Tens um dos botões das portas encravado, já me aconteceu isso, manda ver os botões das portas e do porta bagagem, e depois vai pogramar as duas chaves em conjunto, nunca separadas, leva juntas as chaves.
MRF está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras