Voltar   Clube MazdaPT > Manutenção > Problemas e Reparações

Notificações

Problemas e Reparações Espaço para relatar imprevistos e como os resolver

Resposta

Opções Display
Antigo 25-10-2013, 10:11   #1
jmpcm
Novo Membro

Registo: 25-10-2013

Predefinido Problema no vidro do M3 (não é programação)

Caros,

Precisava de ajuda numa situação do meu Mazda 3 (BK) e 2004. O vidro do lado do condutor tem dias que funciona, outros não. Aparentemente o botão de comando está bom.
Consegui alguma informação relatando que o problema estará no motor (numa resistência). Segundo consta, a Mazda já vai na terceira geração de motores para os elevadores de vidros.

Toda a ajuda é bem vinda.

Obrigado
jmpcm está offline   Responder com citação
Antigo 25-10-2013, 10:31   #2
DuarteM
Membro Sport

Registo: 09-12-2010

Predefinido

O meu M3 de 2007 tem exactamente o mesmo problema. Umas vezes funciona e outras não, apenas se ouve um clic quando se carrega no botão.

Felizmente é mais o tempo que funciona do que o que tempo que não funciona (nunca mais que um dia seguido).

Geralmente o meu deixa de funcionar após apanhar chuva, mas apos 1 ou 2 horas volta a funcionar
DuarteM está offline   Responder com citação
Antigo 10-09-2014, 20:19   #3
Pestynha
Novo Membro

Registo: 27-06-2009

Predefinido

Boas talvez tarde mas para dizer que aconteçe o mesmo como meu , principalmente se ficar ao sol um dia inteiro o vidro ja nao desce, da-me impressao que o motor nao tem força para o puxar , mas depois volta ao normal, o que passaei a fazer foi deixar uma greta aberta
Pestynha está offline   Responder com citação
Antigo 11-09-2014, 08:03   #4
DeckDogz
Mazdista

Registo: 16-03-2007
Local: Atrás do sol posto

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para DeckDogz
Predefinido

nunca passei por isso...

a unica coisa que noto no meu é que os vidros as vezes "colam" na borracha de cima e qdo se abre a primeira vez jasus..... parece que vem a borracha atras...

antes que perguntem, sim, já lubrifiquei aquilo e mesmo assim continua

Deckdogz

----------------------------------------------------------------------------------------------
Mazda 2 1.25 16V SPORT 2007 75 cv 110Nm Cinza Prata c/ sensores de estacionamento atrás
----------------------------------------------------------------------------------------------
Opel Corsa B 1.5 TD SPORT 1999 xxcv xxxNm Branco
DeckDogz está offline   Responder com citação
Antigo 11-09-2014, 14:51   #5
Pestynha
Novo Membro

Predefinido

pois talvez seja isso que aconteçe com o meu... um pouco de vaselina nao resolvera o caso?
Antigo 11-09-2014, 15:31   #6
DeckDogz
Mazdista

O meu Carro

Predefinido

ainda nao descobri outra forma que nao seja de vez em quando limpar as "pontas" do vidro para nao agarrar

Deckdogz

Mazda 2 1.25 16V SPORT 2007 75 cv 110Nm Cinza Prata c/ sensores de estacionamento atrás
Antigo 11-09-2014, 20:03   #7
Pestynha
Novo Membro

Predefinido

Citação:
Post Original de DeckDogz Ver Post
ainda nao descobri outra forma que nao seja de vez em quando limpar as "pontas" do vidro para nao agarrar
limpar e por vaselina nas calhas onde o vidro passa e deixar o vidro um pouco aberto o que agora com a chuva nao da jeito
Antigo 11-09-2014, 20:20   #8
souzapt
Membro Confort

Registo: 25-06-2013

O meu Carro

Predefinido

os vidros do meu também fazem o mesmo ou seja parece que a borracha dilata se com o calor mas depois de abrir umas vezes fica impecável
souzapt está offline   Responder com citação
Antigo 12-09-2014, 08:04   #9
Pestynha
Novo Membro

Predefinido

ya é como o meu ...
Antigo 12-09-2014, 09:21   #10
DeckDogz
Mazdista

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de Pestynha Ver Post
limpar e por vaselina nas calhas onde o vidro passa e deixar o vidro um pouco aberto o que agora com a chuva nao da jeito

isso ja eu faço....

chuventos powaaaaaa

mas nao sao daqueles de meter na calha do vidro (alias nem metam isso que matam os elevadores dos vidros num instante).... sao dqueles puro JDM

Deckdogz

Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras