Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Mazda2

Notificações

Mazda2 Proprietários partilhem experiências

Resposta

Opções Display
Antigo 09-05-2017, 16:49   #1
lmprego
Novo Membro

Registo: 24-05-2010

Predefinido Mazda 2 1.5 SkyActive-G - Envolve Navi

Boa tarde,

Ando em vias de adquirir um 2º carro cá para casa e na minha lista consta o Mazda 2. Já tive no passado sábado a oportunidade de andar num Mazda 2 90cv Envolve Navi e achei o motor muito agradável de conduzir e igualmente penso que os materiais no geral subiram bastante de qualidade. Este carro será para uso maioritário em cidade (Cerca de 25km por dia) e o condutor habitual será a minha namorada.

Gostaria de colocar aos entendidos e conhecedores do modelo e motores, se me conseguem indicar mais ou menos os consumos que se pode esperar a usar este 1.5 a gasolina (em condução normal em cidade, eu estaria a apontar para os 6/6.5 de média) e como é óbvio se conhecem problemas crónicos neste modelo da Mazda, nomeadamente em termos de motor, direcção, durabilidade dos plásticos (dou muito valor a esse ponto), etc.

Como pelo nome do tópico indica, estou inclinado para o equipamento disponível no Envolve Navi que de facto acho que é suficiente para o uso que terá o carro no geral. Sendo que muito possivelmente só irei pedir para adicionar os sensores de estacionamento. Ainda ponderei a versão Excellence, mas estamos a falar de uma diferença na ordem dos 2mil€ sensivelmente e penso que não vale o esforço, tendo por base a utilidade que o carro terá.

Além das questões em termos de qualidade geral do carro, gostaria que me indicassem os que acham serem os melhores Concessionários tanto em termos de descontos, como no serviço pós-venda. Tendo em conta que sou de Lisboa, dou mais preferência a concessionários nesta zona, mas se realmente valer a pena efectuar 300 ou 400 Km para fazer o negócio não me importo.
Desde já obrigado pelo vosso feedback.
lmprego está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras