Voltar   Clube MazdaPT > Mercado > Opinião Concessionários/Oficinas

Notificações

Opinião Concessionários/Oficinas A vossa opinião e experiência com os stands e assistência da marca

Resposta

Opções Display
Antigo 08-12-2010, 16:00   #11
Nuno
Membro Confort

Registo: 26-12-2007

Predefinido PORTELCAR...agora qual?

Viva,
Fui cliente da Portelcar até há uma semana, revisão dos 40.000 da M5.
Conheço esta "casa" há mais de 10 anos, tenho, também, um MX-5, e sempre os dois foram lá assistidos.
Desde que a Santogal tomou conta da "casa" senti alteração no atendimento, apesar do senhor Jorge ser aquela simpatia que todos, os que lá foram, conhecem.
Estou decepcionado com a forma como lidam com os clientes e com o descaramento como fogem às responsabilidades.
Assim, estou pronto para tentar a minha sorte noutro lado e peço-vos dicas, fora ou dentro da marca (já não quero saber mais de garantias e afins), na zona de Oeiras (trabalho no Lagoas Park) ou Estoril/Cascais.
Obrigado desde já pela vossa colaboração.
Abraço,
Nuno
Nuno está offline   Responder com citação
Antigo 08-12-2010, 16:33   #12
StoneH
Mazdista

Registo: 19-02-2006
Local: Odivelas / Lisboa

O meu Carro

Predefinido

Nessa zona tens a Evicar Sul.

Mazda 5 Sport [DB]

StoneH está offline   Responder com citação
Antigo 28-08-2013, 13:49   #13
life_
Novo Membro

Registo: 05-07-2012

Predefinido

Boa tarde,

Em relação ao "Sr.Jorge" posso dizer que é o maior aldrabão que está na Portelcar.

O meu mazda 6 esteve na oficina 5 semanas (!) e depois de ter falado directamente com o mecânico que me disse que o "eng. do importador" iria lá no dia seguinte, eis que o carro fica a andar.

Quando me apresentam uma factura de 1000€ por "diagnóstico e reparação" peço para falar com o tal jorge que me diz que "não tem mais nada para me dizer e que o que pode dizer é que os códigos de avaria foram removidos" - mas quais códigos de avaria ?! e ainda me diz que não viu nenhum eng. do importador nas instalações.

Acrescento ainda que o carro não levou nenhuma peça e passado 1 ano teve o mesmo problema. Dessa vez levei ao mecânico da terra: 2 dias e 60€.

Portelcal = aldrabice e incompetência
life_ está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras