Voltar   Clube MazdaPT > Mercado > Compra/Venda Particular

Notificações

Compra/Venda Particular Espaço para o negócio particular com detalhes e fotos

Resposta

Opções Display
Antigo 02-01-2009, 00:45   #1
Ghost_Rider
Banned

Registo: 09-12-2008

O meu Carro

Predefinido Pintura,Cores....

Boas a todos, n é de todo minha intenção vir aqui fazer publicidade ou vir tentar vender seja o q for ate pq trabalho ja tenho que chegue e sobre lol, qq das formas como ja vi q isto é tudo malta porreiraça e como sou comercial de uma empresa de tintas q por sinal tb trabalha bastante com o ramo automovel e sei q por vezes a malta qdo da tokes é "embarretada" com orçamentos de pintura por dizerem q as tintas sao mto mais caras do q na realidade sao, aki fico ao vosso dispor se algum dia for necessário e oxala q nao darem algum retoke de pintura nas vossas makinas.
Podem contactar-me por aki q vou sp passando e lendo ou entao podem ir directo ao site q vos da a localização das lojas. Mesmo q so precisem de localizar a cor podem dar-me a dica q eu ajudo.vos pois nem sempre as pessoas sabem onde esta a referencia q nao esta nos documentos do carro mas sim em frente ao motor, ou nas portas ou ainda na mala, depende do carro e do ano do mesmo. Alem de se fazerem as cores tb é possivel para retokes mto pekenos fazer Spray à cor do carro que mta gente desconhece e acaba por sair mto mais barato e resolver o problema quase na perfeição. Para todos akeles q n estiverem na zona da grande Liboa e Margem sul tb n tem qq problema, se for preciso alguma coisa nos apos orçamento previo enviamos para qq parte do país e n so à cobrança.
Nao se eskeçam então q levo 50 euros por cada consulta ....eheheheheh...brincadeira!!! lol..estejam à vontade.
Aqui fica entao o endereço do site e o meu nome se for preciso alguma coisa.
Cumprimentos a todos

www.ltpaivas.pt
Nuno
Ghost_Rider está offline   Responder com citação
Antigo 02-01-2009, 09:29   #2
3pelos
Banned

Registo: 16-05-2007
Local: Lisboa/Vila do Conde

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para 3pelos
Predefinido Re: Pintura,Cores....

Excelente iniciativa da tua parte, parabens :wink:
3pelos está offline   Responder com citação
Antigo 02-01-2009, 09:50   #3
RGM5
Mazdista

Registo: 13-04-2007

O meu Carro

Batistuta, excelente iniciativa, grato pela tua disponibilidade. :wink:
Antigo 02-01-2009, 10:48   #4
Rimo
Mazdista

Registo: 30-09-2007
Local: Carregal do Sal / Viseu

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para Rimo Enviar uma mensagem via Skype™ para Rimo

hehe Pub escondida ... bem eu queria pintar o meu carro, mas infelizmente a oficina onde eu trabalho (eu trabalho nas bombas CEPSA) não tem estufa ... e eles mandam o carro para um "pintor", pintor este que já me pintou o carro, que até a pintura saiu com a lavagem do carro . queria saber quanto custa uma pintura completa, arranjo de umas "moças". eu lixo e preparo o carro todo, é só mesmo a pintura e estufa

o código de cor é: A3D

Mazda 323F 2.0 DiTD 100CV (Clicar na imagem para o meu DB)
Rimo está offline   Responder com citação
Antigo 02-01-2009, 13:43   #5
Ghost_Rider
Banned

O meu Carro

Caro amigo, nos não fazemos pintura mas sim as tintas, qq das formas se kiseres na segunda feira ja te posso dizer em quanto fica o orçamento da tinta e se necessário for tb podemos indicar alguem para te fazer a pintura. Como estas um pouco longe não sei se seria o mais indicado, mas no q toca a tinta n terias qq problema como referi anteriormente q nos enviamos à cobrança.
Abraço
Antigo 02-01-2009, 14:01   #6
_MoReNo88_
Mazdista

Registo: 18-12-2006
Local: Quinta do Conde/Margem Sul

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para _MoReNo88_

Hmm... muito boa iniciativa não haja dúvida!
Quando precisar... já sei :P

Molas Apex -4cm;
Jantes Dotz Brand's Hatch 16';
Kit estético do 323F V6;
Kit HID Xénon 8000K, entre outros...
_MoReNo88_ está offline   Responder com citação
Antigo 02-01-2009, 23:09   #7
Ghost_Rider
Banned

O meu Carro

[quote=jA-mobil]
Citação:
Post Original de "_MoReNo88_":2ifvkpnh
Hmm... muito boa iniciativa não haja dúvida!
Quando precisar... já sei :P
queres levar a empresa à falencia para descobrir qual é a cor do teu carro?

ao tópico....

Bom tópico e boas dicas.... já agora...tendo a tinta em "stock" é possível comprar em "pequena quantidade" tipo meio litro?

Por exemplo o meu pai quando foi fazer a revisão até lhe deram uma garrafinha (a pedido) de tinta da cor dele. sempre disfarça riscos mais fundos e tal... mas como não temos pistola, vai a pincel... não fica tão bem... mas como disse disfarça [/quote:2ifvkpnh]

Boas companheiro, esse promenor foi de facto bem lembrado pois n referi quantidades.Alem de ser possivel fazer em spray q contem 400ml tanto em tinta de agua q é o ultimo grito e o utilizado actualmente por todos os concessionarios de todas as marcas, e depois fazer o acabamento em verniz, como em acrilico brilho directo ou metalizado algumas cores ainda. No que diz respeito à tinta mesmo é possivel fazer no minimo ate 1/4 de lto com referencia ou seja..é so encher mesmo pelo numero de referencia, ou ainda se pode fazer o sistema de afinaçao de cores ai sim no minimo 0,5lt. Digo isto pq mta gente tb n sabe, mas as cores tendem a ter um certo desgaste com o passar dos anos devido à intemperie e outros factores e mtas vezes qdo se faz pelo numero da cor nem sempre fica 100% igual,tanto q ves se reparares com atenção mtos carros pintados com mais de uma cor. Assim sendo por afinaçao é possivel faze-lo com uma exactidão quase perfeita deixando uma peça como por ex a tampa da gasolina ou uma guarda lamas, qq coisa q faça uma identificaçao exacta da cor actual do carro.
No teu caso concrecto é possivel ate fazer 1/4 lt visto q tens a cor de fabrica e o q pretendes é enchimento de cor de origem. Ainda assim acho q o spray resolvia melhor esses pekenos retokes do q o pincel..da um acabamento melhor
Abraço
Antigo 03-01-2009, 10:34   #8
GoncaloGM
Membro Exclusive

Registo: 25-07-2008
Local: Quinta do Conde

Enviar Mensagem via MSN para GoncaloGM

Boas, olha, quanto é que me custava uma lata de spray da cor 11P?

E já agora és da margem sul onde?

Abraços
GoncaloGM está offline   Responder com citação
Antigo 06-01-2009, 11:21   #9
danielML
Co-founder

Registo: 13-02-2006

é a mesma que a minha: solemn blue

Abrazoom
danielML está offline   Responder com citação
Antigo 06-01-2009, 14:32   #10