Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Mazda5

Notifica珲es

Mazda5 Propriet醨ios partilhem experi阯cias

Resposta

Op珲es Display
Antigo 26-09-2007, 14:54   #1
5sport
Novo Membro

Registo: 25-09-2007

Predefinido 5sport sempre a abrir.......

ola a todos
desde ja vou agradecer todo o conjunto de informa鏾es disponibilizadas por vos
pois claro esta, mais um tgv
sou um feliz comtemplado por ter feito uma compra racional, cheguei a ponderar outras solu鏾es mas ainda bem que fui bem acompanhado e mto bem aconselhado por vos tamb claro.
levantei o tgv na sexta feira na concessao brancauto onde modestia a parte fui tratado como um rei, alem da disponibilidade e todo o acompanhemto com que o negocio foi tratado, nao deixando de agradecer tamb ao vendedor (JOAO SANTOS) que foi realmente extraordinario sim pk sei que visita regularmente o forum sem poder partilha-lo connosco a troca de impressoes.
agora o tgv como disse levantei-o na sexta 14-09-07 as 18h e logo de seguida arrumar malas e caminho com eles para o algarve de ferias por uma semana, claro que esta que ate lisboa foi moderado mas assim que entrei na A2 meus amigos foi velos a ficar para tras (audis, bmw e afins) foi uma vergonha para alguns ate ficavam doiditos com tal coisa a passar, ou seja ando com a mania que realmente nao ha hipotese, consumos nem vou comentar fiquei estupfacto 7.5ltos contas feitas, entao em questao de estabilidade que era uma das minhas curiosidades fiquei maravilhado ao fim de 300klmos ja parecia que tinha o tgv ha montes deles ou seja sem medos, agora vou vos deixar e volto breve um abra鏾 a todos

ACTUALIZA敲O

2.600 klmos ja la cantam e cada vez melhor
karapao tens razao mas pior e puxar 1񠬥 de resto sempre a abrir :wink:
consumo??? 7.6ltos penso que nao t mau vistos que fa鏾 subidas daquelas daqui da A25 e coitaditos at d pena
agora no fim de semana do encontro e aproveito para com pena minha nao vou poder estar presente mas sul de espanha e de tgv nao vai ser mto pior pe鏾 desclpa :wink:
depois ja sabem conto o que se passou de mau e de bom que de certeza de mau nao devo ter mta coisa para contar :P
deixem-me que vos diga ja tive varias marcas de automoveis e o meu pai ja dizia a Mazda........ e agora consigo perceber pk estou farto de ler de falar com outros propriatarios la na rua somos mais de muitos que ja comecei a meter o bichinho de visitarem e trocarem ideias aqui com a malta e a opiniao e unanime FIVE STAR :wink:
ja agora para saberem e poderem creditar que nao estou arrependido o meu outro "tgv" era o bmw320d (150cv) sw outro espectaculo mas os filhos.....2002 2007 duas pestinhas e o espa鏾 foi-se agora e tudo ha grande a mais velha so quer a ult fila (claro tralha por todo o lado)
cinza galaxi (linda) e aquelas jantes 17
abra鏾s a todos e ja sabem com crian鏰s temos que aproveitar o bem estar a bordo e nada de tgv's
:wink: :wink:

T韙ulo do t髉ico alterado por Karapao
5sport est offline   Responder com cita玢o
Antigo 26-09-2007, 15:39   #2
SnowSkier
Suspenso

Registo: 02-12-2006
Local: Albufeira City

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para SnowSkier
Predefinido

Felicidades com a m醧uina! :wink:

contagiante...
SnowSkier est offline   Responder com cita玢o
Antigo 26-09-2007, 17:47   #3
Karapao
Mazdista

Registo: 05-03-2007
Local: Cascais

Predefinido

Viva 5sport!

Tudo boas not韈ias, portanto: bom consumo, boa performance (nas subidas a M5 Ra韓ha e Senhora) e, especialmente, elevado n韛el de satisfa玢o do dono!

Alterei o t韙ulo do t髉ico. Desta forma, este passa a ser o Di醨io de Bordo do teu maquin鉶, que podes ir actualizando quando entenderes.

N鉶 te esque鏰s dumas fotos!

Continua玢o de bons kms

Mazda 5 Sport cinza prata - Junho 2007

Karapao est offline   Responder com cita玢o
Antigo 29-09-2007, 21:48   #4
Blackfive
Mazdista

Registo: 15-02-2007
Local: Viseu

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para Blackfive
Predefinido

Cita玢o:
Post Original de SnowSkier
Felicidades com a m醧uina! :wink:

contagiante...
Mais um viciado...

Mazda 2 1.25i 75cv 11/2004
Peugeot 307 SW 1.6i 7L 110cv 06/2002
Blackfive est offline   Responder com cita玢o
Antigo 06-10-2007, 18:07   #5
Karapao
Mazdista

Predefinido

Cita玢o:
Post Original de 5sport
ola a todos
sera que comprei uma m5 diferente das vossas???
eu tenho de ser sincero, vejo toda a gente cheia de promenores, barulhos , pinturas, pneus, consumos, apos venda, etc :wink: :wink: :wink:
eu ainda nao percebi bem entao!!!!!
o meu tgv quanto mais klmos melhor
sera que comprei um carro que estava guardado sem problemas??????
penso que nao, claro que ja tive alguma coisa a corrigir mas nao preciso de vir para aqui relatar visto que vou ha concessao onde comprei e aproveito mais uma vez para mostrar o meu contentamento (Brancauto) e agradecer todo o apoio no negocio e no atendimento (Joao Santos)
agora vejam la se se deixam de algumas mariquices e come鏰m a acreditar que realmente temos um tgv que mtos como nos gostavam de ter o prazer de dar bha chave todos os dias
abra鏾s 5sport

Antigo 06-10-2007, 18:09   #6
Karapao
Mazdista

Predefinido

Cita玢o:
Post Original de 5sport
MAIS UMA VEZ BOA TARDE
O TGV JA CONTA COM 2.800KLMOS
QUEREM QUE SEJA SINCERO?????
CADA VEZ GOSTO MAIS
CLARO QUE NAO ME POSSO ESQUECER DOS PEQUENOS PROMENORES QUE PARA MIM SAO POUCO SIGNIFICANTES (FORRA DA CAVA DA RODA, ALGUNS BARULHOS, CONSUMOS???, ETC)
DESDE JA DIGO-VOS QUE SO ANDO DEVAGAR QUANDO TENHO DE LEVAR OS PUTOS HA ESCOLA (AINDA BEM QUE A MINHA MULHER TRATA DISSO ASSIM APROVEITO O TGV) :wink: :wink: :wink:
AGORA QUE TODOS SABEMOS QUE O PRODUTO E NOVO E HA SEMPRE PROMENORES A CORRIGIR ACHO QUE TODOS ESTAMOS DE ACORDO ASSIM COMO E UM GRANDE MAQUINAO
AGORA ESTAR-MOS AQUI A DERROTAR O QUE TEMOS DESCULPEM LA, COMPRASSEM OS TAIS..........
MAS MAIS UMA VEZ VOS DIGO FELIZMENTE E UM GRANDE AVIAO
ABRA荗S 5SPORT

Resposta

« Anterior | Seguinte »
Op珲es
Display

Regras