Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Mazda5

Notificações

Mazda5 Proprietários partilhem experiências

Resposta

Opções Display
Antigo 06-03-2010, 08:34   #1
ngcorreia
Novo Membro

Registo: 20-01-2010

Predefinido Braço do Banco Condutor.

Boas,
Tenho a minha M5 vai para 1 mês e pergunto se alguem sabe se o braço do banco condutor dà para por mais para baixo?
Tipo afinar? pois na posição que se encontra conduzir na cidade com ele é impossivél,só mesmo em autoestrada!
Obrigado
Nuno Correia
ngcorreia está offline   Responder com citação
Antigo 06-03-2010, 08:58   #2
RGM5
Mazdista

Registo: 13-04-2007
Local: Maia/Porto

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para RGM5
Predefinido

Bem vindo correia. pelo menos no meu 5 (modelo anterior) o braço não é regulável em altura, apenas recolhe que é o que faço normalmente quando o tráfego assim o exige. Ou então podes sempre alterar a altura do banco de acordo com a tua preferência.

Podes abrir um tópico do tipo diário de bordo, com fotos para o pessoal poder apreciar a tua máquina.

------------- Extras-Sens. Estac.-Luz branca-Mini Antena-audiolink-Colunas -------------
RGM5 está offline   Responder com citação
Antigo 06-03-2010, 11:21   #3
ngcorreia
Novo Membro

Registo: 20-01-2010

Predefinido

Ok!
Mas como faço o diário de bordo?
Cumps.
ngcorreia está offline   Responder com citação
Antigo 06-03-2010, 14:15   #4
RGM5
Mazdista

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de ngcorreia Ver Post
Ok!
Mas como faço o diário de bordo?
Cumps.
podes dar uma vista de olhos a vários que existem nas secções respectivas aos modelos. Como o fazer?, basta clicares no botão que diz "novo tópico", que se encontra no canto superior esquerdo da pagina e seguir os paços indicados. simples. Se tiveres mais alguma questão é só dizer.

------------- Extras-Sens. Estac.-Luz branca-Mini Antena-audiolink-Colunas -------------
Antigo 06-03-2010, 18:56   #5
Tadeu
Membro Sport

Registo: 17-12-2009

Predefinido

Citação:
Post Original de RGM5 Ver Post
Bem vindo correia. pelo menos no meu 5 (modelo anterior) o braço não é regulável em altura, apenas recolhe que é o que faço normalmente quando o tráfego assim o exige. Ou então podes sempre alterar a altura do banco de acordo com a tua preferência.

Podes abrir um tópico do tipo diário de bordo, com fotos para o pessoal poder apreciar a tua máquina.
O CX-7 e a 6SW são exactamente como o RGM5 descreveu.. Não há ajustes de altura do apoio de braço para ninguém...
Tadeu está offline   Responder com citação
Antigo 06-03-2010, 19:34   #6
RGM5
Mazdista

O meu Carro

Predefinido

Entretanto esqueci-me de referir que a inclinação do encosto influência sobremaneira a posição do apoio.

Antigo 12-03-2010, 02:31   #7
arlindobar
Membro Confort

Registo: 10-03-2010
Local: Milheirós -Maia

O meu Carro

Predefinido

Boas

Quanto ao apoio de braço do banco do condutor nada melhor do que optar pelo extra que é indicado pela fábrica. É certo que o preço de custo vai depender da "amizade" que se tem com o vendedor auto/peças da marca. Instalei e pode-se regular a altura (não me perguntem qual é a amplitude do movimento). Serve de apoio para condutor/passageiro (tem largura suficiente para tal) para além de se ganhar mais dois locais de arrumação.
Pode ser visto no site , secção acessórios conforto/utilidades, e o preço pode variar entre os 170 a 250+- (aqui é que entra o factor conhecimento).

Boas viagens

Arlindobar

Última edição de arlindobar : 12-03-2010 às 03:16
arlindobar está offline   Responder com citação
Antigo 12-03-2010, 08:50   #8
SnowSkier
Moderator

Registo: 01-12-2006
Local: Albufeira City

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para SnowSkier
Predefinido

Citação:
Post Original de arlindobar Ver Post
Boas

Quanto ao apoio de braço do banco do condutor nada melhor do que optar pelo extra que é indicado pela fábrica. É certo que o preço de custo vai depender da "amizade" que se tem com o vendedor auto/peças da marca. Instalei e pode-se regular a altura (não me perguntem qual é a amplitude do movimento). Serve de apoio para condutor/passageiro (tem largura suficiente para tal) para além de se ganhar mais dois locais de arrumação.
Pode ser visto no site , secção acessórios conforto/utilidades, e o preço pode variar entre os 170 a 250+- (aqui é que entra o factor conhecimento).

Boas viagens

Arlindobar
Boas Arlindobar!

Explica lá melhor essa do apoio extra indicado pela fábrica que também serve para o pendura...

Eu sempre quis que o meu 5 tivesse(modelo anterior) mas, nunca foi possível...

Edit: já vi aqui a coisa...parece-me bem mas, depende do preço que me fizerem...

M A Z D A 5 S P O R T
RIDE TO LIVE, LIVE TO RIDE

Última edição de SnowSkier : 12-03-2010 às 09:16
SnowSkier está offline   Responder com citação
Antigo 16-03-2010, 21:24   #9
arlindobar
Membro Confort

Registo: 10-03-2010
Local: Milheirós -Maia

O meu Carro

Predefinido Rectificação sobre o apoio.

Citação:
Post Original de SnowSkier Ver Post
Boas Arlindobar!

Explica lá melhor essa do apoio extra indicado pela fábrica que também serve para o pendura...

Eu sempre quis que o meu 5 tivesse(modelo anterior) mas, nunca foi possível...

Edit: já vi aqui a coisa...parece-me bem mas, depende do preço que me fizerem...
Rectifico a msn anterior. Não tem dois espaços mas sim um. A nível de amplitude, posso garantir que pode descer até junto ao travão de mão ou ter uma inclinação de aproximadamente de 30/35º.
tem uma largura de cerca 13X30cm, deixando só um pequeno espaço entre os dois bancos.
Sei que puderia ser mais exacto (colocar uma foto) mas ainda estou a integrar-me com o programa.
A colocação é feito no local do anterior e vem com os acessórios necessários para a substituição. Assim que obtenha uma foto publico.
arlindobar está offline   Responder com citação
Antigo 16-03-2010, 21:42   #10
SnowSkier
Moderator

Registo: 01-12-2006
Local: Albufeira City

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para SnowSkier
Predefinido

Citação:
Post Original de arlindobar Ver Post
Rectifico a msn anterior. Não tem dois espaços mas sim um. A nível de amplitude, posso garantir que pode descer até junto ao travão de mão ou ter uma inclinação de aproximadamente de 30/35º.
tem uma largura de cerca 13X30cm, deixando só um pequeno espaço entre os dois bancos.
Sei que puderia ser mais exacto (colocar uma foto) mas ainda estou a integrar-me com o programa.
A colocação é feito no local do anterior e vem com os acessórios necessários para a substituição. Assim que obtenha uma foto publico.
Se fosse de montagem manual é que era. Tenho que ver isso com mais atenção. Se for, mando vir a peça fora da Mazda e coloco-a eu.

M A Z D A 5 S P O R T
RIDE TO LIVE, LIVE TO RIDE
SnowSkier está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras