Voltar   Clube MazdaPT > Clube MazdaPT > Forum

Notificações

Forum Discussão dos assuntos e sugestões relativos ao fórum

Resposta

Opções Display
Antigo 27-07-2018, 05:45   #1
henri
Novo Membro

Registo: 27-07-2018

Predefinido falha de pressão nos travões

Bom dia, adquiri à pouco tempo um mazda 2 a gasolina 2010 e hoje quando de regresso a casa acionei o pedal de travões e este não "respondeu" tenho que o pressionar até ao fundo para ele travar! fui vêr o oleo dos travões e tem oleo! embora não esteja no máximo... faz um som "hidráulico" mas não vejo oleo a espirrar" em lado nenhum! alguém me sabe dizer se devo apenas comprar oleo e acrescentar?

Obrigado desde já pela possivel ajuda.
henri está offline   Responder com citação
Antigo 28-07-2018, 22:52   #2
henri
Novo Membro

Registo: 27-07-2018

Predefinido

Boa noite, independentemente de ninguém ter ajudado até agora deixo aqui o resultado daquilo que foi verificado pelo macânico posteriormente... acabou por voltar a actuar como antes! ou seja, a pressão do pedal travão voltou ao normal sem qualquer tipo de reparação! o mecanico ainda o ligou à centralina para tentar perceber se seria algo com o ABS mas nada! infelizmente não fico sossegado uma vez que este episódio foi real e por isso fico de pé atrás...

Ainda assim gostaria que se houver alguém que já tenha tido algum problema semelhante que o partilhsse com todos aqui. Obrigado

Última edição de henri : 28-07-2018 às 22:54
henri está offline   Responder com citação
Antigo 27-09-2018, 06:46   #3
Jimmy16
Novo Membro

Registo: 09-06-2018

O meu Carro

Predefinido

Bom Dia Henri só novo no Grupo vi o que te passo eu tenho uma CX-5 2012 com 115.000Km e me esta a dar um problema parecido com os travões mais só acontece quando estou a parquear o carro com maniobras ..Ficou sem travões vão o fundo e me aparece luzes o warnings no Dash como smart city brake,baixa pressão de pneus,tracção control em fim muitas coisas. O ligar carro novamente tudo desaparece e volta o normal, já diferentes mecânicos tiveram opinião diferentes o qua preocupa já que não Tem perdida De óleo travões,bateria boa, alternador bom os pneus estão com pressão já não sei que facer so levar o carro o stand e ver se precisa de uma actualização do software e a única coisa que tenho para ver.
Obrigado por compartilhar a tua situação espero que alguém do grupo possa saber o se já passaram pelo mesmo cumprimentos.
Jimmy
Jimmy16 está offline   Responder com citação
Antigo 10-10-2018, 14:14   #4
Jimmy16
Novo Membro

Registo: 09-06-2018

O meu Carro

Predefinido

Bem Obrigado parece que não a issues regarding o problema que tenho na minha Mazda O A representa-te o Stand também estou a ver o problema já que não é normal e o Computador não indica falla no travões. Só falta ver uma coisa e se ser esa les faço saber .
Obrigado e cumprimentos
Jimmy16 está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras