Forum Discussão dos assuntos e sugestões relativos ao fórum |
13-01-2011, 17:03
|
|
Administrator
Registo: 13-02-2006
Local: Tomar
|
Nova etapa do Clube MazdaPT
Como muitos já devem ter reparado, toda a equipa de moderadores saiu do staff, no qual a Administração agradece todo o trabalho e dedicação que tiveram para com o Clube MazdaPT.
Desde há algum tempo que havia algum conflito de ideias entre a administração e moderação da forma como actuar no fórum e como seria decidido o futuro do Clube MazdaPT, não irei falar de casos particulares e pessoais publicamente, o qual se quiserem poderão vir falar comigo.
O MazdaPT é formado por todos, qualquer um de nós pode organizar encontros, actividades, etc. e o espírito de comunidade e confraternização vai continuar.
Irá haver algumas alterações, e as regras irão ser mais explicitas, o qual terão que continuar a ser cumpridas por todos.
Como devem compreender, não são, nem nunca foram, toleradas picardias, insultos no fórum, qualquer esclarecimento podem-no fazer no fórum Contacte o Staff.
Desde já dou as boas vindas ao novo moderador Armadillo, para quem não o conhece é um grande apreciador de Mazdas e vem com intuito de ajudar na moderação e aplicação de novas funcionalidades no fórum.
Mais informo que Sábado, dia 15, irá haver uma reunião entre a Administração e a antiga moderação do fórum, novos moderadores só deverão ser convidados depois dessa reunião.
Para reforçar, a administração agradece a todos utilizadores, incluindo antigos moderadores, por toda a dedicação ao Clube MazdaPT.
|
13-01-2011, 17:15
|
|
Mazdista
Registo: 16-03-2007
Local: Atrás do sol posto
|
Muito bem Anjo! Qualquer esclarecimento é no "contacte o staff"...
e comentários podem ser feitos onde de modo a não serem apagados?
 Mazda 2 1.25 16V SPORT 2007 75 cv 110Nm Cinza Prata c/ sensores de estacionamento atrás
----------------------------------------------------------------------------------------------
 Opel Corsa B 1.5 TD SPORT 1999 xxcv xxxNm Branco
----------------------------------------------------------------------------------------------
|
|
|
13-01-2011, 17:16
|
|
Administrator
|
Que tipo de comentários? Não vou fazer lavagem de roupa suja como muitos querem fazer.
|
13-01-2011, 17:21
|
|
Mazdista
Registo: 16-03-2007
Local: Atrás do sol posto
|
ou seja, queres deixar tudo em "águas de bacalhau"...
Como tu bem dizes "O MazdaPT é formado por todos".. logo, todos nós temos o direito de saber o que passou para todo este acontecimento
 Mazda 2 1.25 16V SPORT 2007 75 cv 110Nm Cinza Prata c/ sensores de estacionamento atrás
 Opel Corsa B 1.5 TD SPORT 1999 xxcv xxxNm Branco
|
|
|
13-01-2011, 17:22
|
|
Suspenso
Registo: 01-12-2008
|
Não pode haver posts apagados por apenas se emitir uma opinião! As pessoas pensam, sentem e vivem este fórum de diferentes maneiras, e exprimem aquilo que lhes vai na alma. É rídiculo por parte da administração fazer "limpeza" a tópicos inteiros que "falam" do que os user em dado momento sentem. Estes comportamentos só mostram intolerãncia, arrogância, e um desrespeito da administração pela comunidade que é este fórum.
|
|
|
13-01-2011, 17:22
|
|
Administrator
|
Está explicado em no tópico.
|
13-01-2011, 17:25
|
|
Suspenso
Registo: 02-12-2006
Local: Albufeira City
|
Citação:
Post Original de anjo2
Como muitos já devem ter reparado, toda a equipa de moderadores saiu do staff, no qual a Administração agradece todo o trabalho e dedicação que tiveram para com o Clube MazdaPT.
A mim não precisas de agradecer, não foi por ti que cá estive e sim pela amizade que tenho com os outros membros.
Desde há algum tempo que havia algum conflito de ideias entre a administração e moderação da forma como actuar no fórum e como seria decidido o futuro do Clube MazdaPT, não irei falar de casos particulares e pessoais publicamente, o qual se quiserem poderão vir falar comigo.
Nem vale a pena, pois a tua casmurrice é mais que evidente a todos.
O MazdaPT é formado por todos, qualquer um de nós pode organizar encontros, actividades, etc. e o espírito de comunidade e confraternização vai continuar.
A começar por ti...
Irá haver algumas alterações, e as regras irão ser mais explicitas, o qual terão que continuar a ser cumpridas por todos.
Como devem compreender, não são, nem nunca foram, toleradas picardias, insultos no fórum, qualquer esclarecimento podem-no fazer no fórum Contacte o Staff.
Desde já dou as boas vindas ao novo moderador Armadillo, para quem não o conhece é um grande apreciador de Mazdas e vem com intuito de ajudar na moderação e aplicação de novas funcionalidades no fórum.
Qual é o Mazda que ele tem, que não percebi?...
Mais informo que Sábado, dia 15, irá haver uma reunião entre a Administração e a antiga moderação do fórum, novos moderadores só deverão ser convidados depois dessa reunião.
Com a administração, por mim, não. Com os antigos moderadores, sim.
Para reforçar, a administração agradece a todos utilizadores, incluindo antigos moderadores, por toda a dedicação ao Clube MazdaPT.
|
Aproveito para informar que "etapa" não leva acento...
...e
Citação:
Post Original de anjo2
Está explicado em no tópico.
|
"em no" é uma redundância...
Última edição de SnowSkier : 13-01-2011 às 17:44
|
|
|
13-01-2011, 17:36
|
|
Mazdista
Registo: 30-09-2007
Local: Carregal do Sal / Viseu
|
É triste que tenhámos chegado a tal patamar. É ainda mais lamentável que hája pessoas que não querem ver os erros deles e que só os outros é que estão mal, mas estranho ainda é de facto então 4 elementos da moderação estarem mal e irem todos, coincidência? Não não é nenhuma,
Cláudio, apontas coisas a nós que tu primeiro tinhas de olhar ao espelho e apontar-te a ti próprio! Dizes que o fórum é da comunidade, pois então a comunidade és só tu, e nós?
Tens aqui uma porrada de membros estão atentos e que tem olhos na cara, e já viram que algo se passa fora do normal, mas tu continuas a querer tapar os olhos a todos. Força por mim estás a vontade, não estou aqui para criar confusão com ninguém, mas pelos vistos a confusão é sempre em volta do mesmo.
continuação de um bom fórum, pois está cada vez mas a o nível AHO ... (será esse o caminho?)
abraço a todos.
|
|
|
13-01-2011, 17:38
|
|
Administrator
|
Snowskier, não percebo a tua indignação, toda a moderação aceitou as novas regras, e tu também aceitaste, e foste dos que mais as infringiu dentro do staff, e dos que querias sair porque não conseguias controlar as picardias e vens insinuar coisas e tentar virar as pessoas contra? Tenho pena que andes a tentar lavar roupa suja e não venhas falar comigo directamente, curiosamente das pessoas que andam a tentar virar as pessoas umas contra outras NÂO vieram falar comigo, ainda estou à espera.
Citação:
Post Original de Rimo
É triste que tenhámos chegado a tal patamar. É ainda mais lamentável que hája pessoas que não querem ver os erros deles e que só os outros é que estão mal, mas estranho ainda é de facto então 4 elementos da moderação estarem mal e irem todos, coincidência? Não não é nenhuma,
Cláudio, apontas coisas a nós que tu primeiro tinhas de olhar ao espelho e apontar-te a ti próprio! Dizes que o fórum é da comunidade, pois então a comunidade és só tu, e nós?
Tens aqui uma porrada de membros estão atentos e que tem olhos na cara, e já viram que algo se passa fora do normal, mas tu continuas a querer tapar os olhos a todos. Força por mim estás a vontade, não estou aqui para criar confusão com ninguém, mas pelos vistos a confusão é sempre em volta do mesmo.
continuação de um bom fórum, pois está cada vez mas a o nível AHO ... (será esse o caminho?)
abraço a todos.
|
A comunidade são todos, sempre foi e sempre será, no entanto o staff tem que fazer cumprir as regras e decidir o futuro e o que é melhor para a comunidade.
|
13-01-2011, 17:42
|
|
Mazdista
Registo: 13-04-2007
|
Nova etapa??? Já???
Novo moderador??? 5 post's????
Boa sorte armadillo.
Sem comentários Anjo.
|