Voltar   Clube MazdaPT > Clube MazdaPT > Forum

Notificações

Forum Discussão dos assuntos e sugestões relativos ao fórum

Fechar tópico

Opções Display
Antigo 13-01-2011, 17:03   #1
anjo2
Administrator

Registo: 13-02-2006
Local: Tomar

O meu Carro

Predefinido Nova etapa do Clube MazdaPT

Como muitos já devem ter reparado, toda a equipa de moderadores saiu do staff, no qual a Administração agradece todo o trabalho e dedicação que tiveram para com o Clube MazdaPT.

Desde há algum tempo que havia algum conflito de ideias entre a administração e moderação da forma como actuar no fórum e como seria decidido o futuro do Clube MazdaPT, não irei falar de casos particulares e pessoais publicamente, o qual se quiserem poderão vir falar comigo.

O MazdaPT é formado por todos, qualquer um de nós pode organizar encontros, actividades, etc. e o espírito de comunidade e confraternização vai continuar.

Irá haver algumas alterações, e as regras irão ser mais explicitas, o qual terão que continuar a ser cumpridas por todos.

Como devem compreender, não são, nem nunca foram, toleradas picardias, insultos no fórum, qualquer esclarecimento podem-no fazer no fórum Contacte o Staff.

Desde já dou as boas vindas ao novo moderador Armadillo, para quem não o conhece é um grande apreciador de Mazdas e vem com intuito de ajudar na moderação e aplicação de novas funcionalidades no fórum.

Mais informo que Sábado, dia 15, irá haver uma reunião entre a Administração e a antiga moderação do fórum, novos moderadores só deverão ser convidados depois dessa reunião.

Para reforçar, a administração agradece a todos utilizadores, incluindo antigos moderadores, por toda a dedicação ao Clube MazdaPT.
Antigo 13-01-2011, 17:15   #2
DeckDogz
Mazdista

Registo: 16-03-2007
Local: Atrás do sol posto

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para DeckDogz
Predefinido

Muito bem Anjo! Qualquer esclarecimento é no "contacte o staff"...

e comentários podem ser feitos onde de modo a não serem apagados?

Deckdogz

----------------------------------------------------------------------------------------------
Mazda 2 1.25 16V SPORT 2007 75 cv 110Nm Cinza Prata c/ sensores de estacionamento atrás
----------------------------------------------------------------------------------------------
Opel Corsa B 1.5 TD SPORT 1999 xxcv xxxNm Branco
DeckDogz está offline  
Antigo 13-01-2011, 17:16   #3
anjo2
Administrator

O meu Carro

Predefinido

Que tipo de comentários? Não vou fazer lavagem de roupa suja como muitos querem fazer.
Antigo 13-01-2011, 17:21   #4
DeckDogz
Mazdista

Registo: 16-03-2007
Local: Atrás do sol posto

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para DeckDogz
Predefinido

ou seja, queres deixar tudo em "águas de bacalhau"...

Como tu bem dizes "O MazdaPT é formado por todos".. logo, todos nós temos o direito de saber o que passou para todo este acontecimento

Deckdogz

Mazda 2 1.25 16V SPORT 2007 75 cv 110Nm Cinza Prata c/ sensores de estacionamento atrás
Opel Corsa B 1.5 TD SPORT 1999 xxcv xxxNm Branco
DeckDogz está offline  
Antigo 13-01-2011, 17:22   #5
PedMar
Suspenso

Registo: 01-12-2008

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para PedMar
Predefinido

Não pode haver posts apagados por apenas se emitir uma opinião! As pessoas pensam, sentem e vivem este fórum de diferentes maneiras, e exprimem aquilo que lhes vai na alma. É rídiculo por parte da administração fazer "limpeza" a tópicos inteiros que "falam" do que os user em dado momento sentem. Estes comportamentos só mostram intolerãncia, arrogância, e um desrespeito da administração pela comunidade que é este fórum.
PedMar está offline  
Antigo 13-01-2011, 17:22   #6
anjo2
Administrator

O meu Carro

Predefinido

Está explicado em no tópico.
Antigo 13-01-2011, 17:25   #7
SnowSkier
Suspenso

Registo: 02-12-2006
Local: Albufeira City

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para SnowSkier
Predefinido

Citação:
Post Original de anjo2 Ver Post
Como muitos já devem ter reparado, toda a equipa de moderadores saiu do staff, no qual a Administração agradece todo o trabalho e dedicação que tiveram para com o Clube MazdaPT.

A mim não precisas de agradecer, não foi por ti que cá estive e sim pela amizade que tenho com os outros membros.

Desde há algum tempo que havia algum conflito de ideias entre a administração e moderação da forma como actuar no fórum e como seria decidido o futuro do Clube MazdaPT, não irei falar de casos particulares e pessoais publicamente, o qual se quiserem poderão vir falar comigo.

Nem vale a pena, pois a tua casmurrice é mais que evidente a todos.

O MazdaPT é formado por todos, qualquer um de nós pode organizar encontros, actividades, etc. e o espírito de comunidade e confraternização vai continuar.

A começar por ti...

Irá haver algumas alterações, e as regras irão ser mais explicitas, o qual terão que continuar a ser cumpridas por todos.

Como devem compreender, não são, nem nunca foram, toleradas picardias, insultos no fórum, qualquer esclarecimento podem-no fazer no fórum Contacte o Staff.

Desde já dou as boas vindas ao novo moderador Armadillo, para quem não o conhece é um grande apreciador de Mazdas e vem com intuito de ajudar na moderação e aplicação de novas funcionalidades no fórum.

Qual é o Mazda que ele tem, que não percebi?...

Mais informo que Sábado, dia 15, irá haver uma reunião entre a Administração e a antiga moderação do fórum, novos moderadores só deverão ser convidados depois dessa reunião.

Com a administração, por mim, não. Com os antigos moderadores, sim.

Para reforçar, a administração agradece a todos utilizadores, incluindo antigos moderadores, por toda a dedicação ao Clube MazdaPT.

Aproveito para informar que "etapa" não leva acento...

...e
Citação:
Post Original de anjo2
Está explicado em no tópico.
"em no" é uma redundância...

Última edição de SnowSkier : 13-01-2011 às 17:44
SnowSkier está offline  
Antigo 13-01-2011, 17:36   #8
Rimo
Mazdista

Registo: 30-09-2007
Local: Carregal do Sal / Viseu

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para Rimo Enviar uma mensagem via Skype™ para Rimo
Predefinido

É triste que tenhámos chegado a tal patamar. É ainda mais lamentável que hája pessoas que não querem ver os erros deles e que só os outros é que estão mal, mas estranho ainda é de facto então 4 elementos da moderação estarem mal e irem todos, coincidência? Não não é nenhuma,

Cláudio, apontas coisas a nós que tu primeiro tinhas de olhar ao espelho e apontar-te a ti próprio! Dizes que o fórum é da comunidade, pois então a comunidade és só tu, e nós?

Tens aqui uma porrada de membros estão atentos e que tem olhos na cara, e já viram que algo se passa fora do normal, mas tu continuas a querer tapar os olhos a todos. Força por mim estás a vontade, não estou aqui para criar confusão com ninguém, mas pelos vistos a confusão é sempre em volta do mesmo.

continuação de um bom fórum, pois está cada vez mas a o nível AHO ... (será esse o caminho?)

abraço a todos.

Mazda 323F 2.0 DiTD 100CV (Clicar na imagem para o meu DB)
Rimo está offline  
Antigo 13-01-2011, 17:38   #9
anjo2
Administrator

O meu Carro

Predefinido

Snowskier, não percebo a tua indignação, toda a moderação aceitou as novas regras, e tu também aceitaste, e foste dos que mais as infringiu dentro do staff, e dos que querias sair porque não conseguias controlar as picardias e vens insinuar coisas e tentar virar as pessoas contra? Tenho pena que andes a tentar lavar roupa suja e não venhas falar comigo directamente, curiosamente das pessoas que andam a tentar virar as pessoas umas contra outras NÂO vieram falar comigo, ainda estou à espera.

Citação:
Post Original de Rimo Ver Post
É triste que tenhámos chegado a tal patamar. É ainda mais lamentável que hája pessoas que não querem ver os erros deles e que só os outros é que estão mal, mas estranho ainda é de facto então 4 elementos da moderação estarem mal e irem todos, coincidência? Não não é nenhuma,

Cláudio, apontas coisas a nós que tu primeiro tinhas de olhar ao espelho e apontar-te a ti próprio! Dizes que o fórum é da comunidade, pois então a comunidade és só tu, e nós?

Tens aqui uma porrada de membros estão atentos e que tem olhos na cara, e já viram que algo se passa fora do normal, mas tu continuas a querer tapar os olhos a todos. Força por mim estás a vontade, não estou aqui para criar confusão com ninguém, mas pelos vistos a confusão é sempre em volta do mesmo.

continuação de um bom fórum, pois está cada vez mas a o nível AHO ... (será esse o caminho?)

abraço a todos.
A comunidade são todos, sempre foi e sempre será, no entanto o staff tem que fazer cumprir as regras e decidir o futuro e o que é melhor para a comunidade.
Antigo 13-01-2011, 17:42   #10
RGM5
Mazdista

Registo: 13-04-2007

O meu Carro

Predefinido

Nova etapa??? Já???

Novo moderador??? 5 post's????

Boa sorte armadillo.

Sem comentários Anjo.

« Anterior | Seguinte »
Opções