Voltar   Clube MazdaPT > Clube MazdaPT > Forum

Notificações

Forum Discussão dos assuntos e sugestões relativos ao fórum

Resposta

Opções Display
Antigo 15-01-2011, 00:28   #31
andregomes
Suspenso

Registo: 29-03-2010
Local: Porto

Predefinido

ja agora uma duvida... o pessoal que está suspenso... é definitivo ou temporariamente??
andregomes está offline   Responder com citação
Antigo 15-01-2011, 00:45   #32
RICOANA
Mazdista

Registo: 23-06-2009
Local: Escalos de Cima/Castelo Branco

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para RICOANA Enviar uma mensagem via Skype™ para RICOANA
Predefinido

Teoricamente temporario, banido, como o nome diz......
Antigo 15-01-2011, 00:51   #33
maCenteno
Membro Confort

Registo: 01-10-2008

O meu Carro

Predefinido

Isto não me parece que tenha solução. Já vi situações deste tipo em outros locais, a diferença é que era um ou dois utilizadores e não ficou buraco no fórum .... Neste caso é quase metade da actividade do fórum que foi á vida...

maCenteno está offline   Responder com citação
Antigo 15-01-2011, 01:37   #34
TILL
Membro Confort

Registo: 29-09-2010

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de maCenteno Ver Post
Isto não me parece que tenha solução. Já vi situações deste tipo em outros locais, a diferença é que era um ou dois utilizadores e não ficou buraco no fórum .... Neste caso é quase metade da actividade do fórum que foi á vida...

Pois...
Antigo 15-01-2011, 03:23   #35
nffa
Membro Sport

Registo: 26-07-2009
Local: Figueiró dos Vinhos

Predefinido

Citação:
Post Original de RICOANA Ver Post
Teoricamente temporário, banido, como o nome diz......

Será?

e mesmo que seja temporariamente será que os USERS suspensos estão dispostos a voltar?

Fica a questão?

Daqui para a frente e por tempo indeterminado vou-me limitar a assistir e ver no que dá!

Mas antes tenho a dizer uma coisa a admin, compreendo que não se queiram desfazer do foram pois vocês viram-no nascer e crescer mas por muito que custe as vezes tem de se dar o braço a torcer.
E acho que banir ou suspender alguém não é solução para nada é apenas uma maneira de fugir aos problemas.
Há ainda mais "coisas" neste fórum com as quais eu não concordo mas que para já ficam só para mim pois não quero por mais lenha para a fogueira!
*** Uma coisa importante não embirrem tanto com o OT pois não se esqueçam que este tipo de fórum alimentasse disso mesmo caso contrário passava a ser só uma enciclopédia de carros Mazda!***

Quanto ao novo moderador ... 5 post's? ... no coment, (com o devido respeito pelo Armadillo que já o conheço de outras paragens como a Zwame e não tenho duvidas das suas capacidades)

Armadillo BEM VINDO. Tu aterras-te de helicóptero aqui no meio sem culpa nenhuma.

------------

Quanto à ex-moderação e os membros principais deste fórum que por sinal estão quase todos suspensos ou banidos tenho de vos agradecer por tudo o que fizeram por nós e por todas as ajudas que me deram em particular. Tenho pena disto ter tido um desfecho desta forma sem sequer vos conhecer de outra forma!

Fica o meu MSN adicionem-me se quiserem claro para iremos mantendo contacto.

nuno.farinhalmieda@hotmail.com

----------

Como disse em cima até que isto não leve outro Rumo ou até que não se justifique passo a ser um mero espectador e um número na estatística de membros.

Abraços a todos e mais uma vez!!!

Muito Obrigado por tudo adorei conhecer-vos a todos se excepção e a vossa boa disposição!!!
Antigo 15-01-2011, 11:02   #36
andregomes
Suspenso

Registo: 29-03-2010
Local: Porto

Predefinido

Concordo...
Aos users que foram suspensos o meu muito obrigado por tudo o que aprendi convosco, gostava que voltassem mas como sei que se calhar nao irá acontecer deixo aqui também o meu email "adsg89@hotmail.com" para também se virem isto adicionar-me, gostava de não perder o contacto de algum pessoal que me tinha ajudado ultimamente...

Para verem ao ponto que chegou, tenho o meu DB aberto coloquei lá nos ultimos 3 posts, perguntas, e acreditem ninguem me soube responder ainda...
tantos users que eramos mas de repente coloquei la umas duvidas e não ha ninguem que saiba responder aquilo???
É claro que nao tou a exigir de quem está no forum que responda se nao sabe claro, mas o certo é que parece que quem sabia, desapareceu... DAÍ A MINHA DUVIDA, HAVERÁ GENTE Á ALTURA PARA RESPONDER ÁS DUVIDAS DOS USERS?? para mim não há...
enfim...
andregomes está offline   Responder com citação
Antigo 15-01-2011, 11:24   #37
PegAsus
Colaboradora

Registo: 27-08-2009
Local: Sintra

O meu Carro

Predefinido

Bom dia Armadillo ou FMI ou o que seja,

Passo a apresentar a minha pessoa, a minha alcunha é PegAsus para os amigos e Carla Oliveira para os conhecidos.

Visto que já termos liberdade de expressão, pode me explicar que palhaçada é esta que se passa neste fórum??? Que falta de racionalismo é este?

Esta é uma das varias perguntas que tenho para fazer, e passo a enumerar as próximas...:

1 - Qual a razão de você ser o administrador?? (ninguém faz ideia, mais uma criancice do anjo!)
2 - Alguém foi informado dessa situação a não ser o Anjo2 que foi ele que escolheu??? (com certeza que não!!! Pois ele faz o que quer e bem lhe apetece...)
3 - Alguma vez foi a encontros ou conviveu connosco??? (Da minha parte que eu me lembre, não me parece!)
4 - Será que é a melhor pessoa para moderar este fórum, sem tomar partido do lado do Anjo2??? (Tenho a certeza que não, pois não é do pé para a mão que vai conseguir respeito e apreço das pessoas!)
5 - Qual o motivo de os posts serem apagados??? (são apagados porque as criticas e opiniões dos membros vão contra as ideias dele...)
6 - Nunca se viu tantos membros a ficarem banidos ou suspensos, porque??? (pelo mesmo motivo que a anterior, e o que demonstra falta de profissionalismo...)
7 - Porque motivo foi eliminado do nosso perfil a opção de enviar pm's??? (como óbvio, para não podermos trocar ideias em privado... Aproveito para informar que existe outras formas de o fazer como o msn, email, facebook, etc... Coisas que o Anjo2 NAO PODE CONTROLAR!!!!)

Estas são algumas das perguntas que tenho a fazer... E que gostaria de esclarecimento!
Mas escusa de ser o Anjo2 a explicar pois para mim não há explicação para o que ele anda a fazer!!!

Só espero que este não seja mais um dos posts a ser apagado, mas na via duvidas enviarei um email para cada membro deste fórum para que fiquem informados da minha opinião critica acerca deste assunto.

Ahhhh espero também também não vir a ser banida ou suspensa por expressar a minha opinião.

Sem outro assunto de momento e agradecendo um feedback.

P.S.: Para quem queira adicionar "carlandrea_hdi@hotmail.com" email do msn.

Cumprimentos,
Carla Oliveira.

Citação:
Post Original de Armadillo Ver Post
Olá

Como já viram, o Anjo2 incumbiu-me de ser moderador.
Podem chamar-me de FMI ou outra coisa semelhante (também não me importo), mas o que se passa é exactamente o contrário ao que o FMI faz.
Ninguém vai tirar nada a ninguém, pelo contrario. Queremos que o fórum seja sentido em todos os aspectos por vocês, já que são a razão da existência dele.

Antes de porem em causa o meu cargo e o porquê eu vou explicar a situação e o porquê de aceitar este projecto.
Para que fique registado, eu não conheço pessoalmente o Anjo, nem isto é uma cunha ou coisa que se pareça. O Anjo é colaborador num outro fórum em que era Moderador e pouco ou nenhum contacto tivemos, dada a pacificidade da zona e apenas nos conhecemos devido a termos trabalhado em conjunto nos mesmos fóruns.

Ele pediu-me a minha ajuda e dado que já era membro do clube apesar dos poucos posts que tenho e não ser activo no fórum. Alias, até vejo isso como uma vantagem, ja que me permite ter uma visão mais afastada do que se passou.
A real razão para eu aceitar ser moderador é que, apesar de não terem forma de ver isso, eu aprecio o modo como vivem a marca e como estão sempre disponíveis para ajudar os outros, e acreditem, não é em qualquer lugar que isso existe.

A situação actual chegou a um ponto que acho que todos preferiam que não tivesse acontecido.

A meu ver, o ideal será todas as infracções que foram dadas em consequência do abandono da moderação anterior serem levantadas, sem qualquer reserva. Todos os membros foram surpreendidos pela situação e levantaram-se equívocos desnecessários, a meu ver, por parte de todos os intervenientes.

Por forma a perceberem que a comunidade são vocês e não um único individuo, a forma de funcionamento do fórum vai mudar um pouco, ou seja, em vez de existirem apenas moderadores, vão passar a existir Colaboradores e Moderadores, por forma a haver uma melhor distribuição de tarefas e responsabilidades.
Será criado um tópico em que a comunidade irá escolher as pessoas que acha que davam bons colaboradores, e depois, serão reunidos todos os nomes e será criada uma votação com esses nomes. Desses, os 8 mais votados serão Colaboradores, e ao fim de uma ou duas semanas, serão escolhidos desses 8, 4 Moderadores, também através de votação por parte de todos.

Para terminar, pedia que compreendem-se que devido à natureza publica do fórum, este tem que ser gerido de forma em algo semelhante a um órgão de comunicação social, em que cada um de nós é um dos jornalistas. Tem que haver cuidado com o que dizem, pois podem ofender alguém, mesmo que não seja propositado e que se as regras que existem, têm alguma razão para ser assim.

De forma a esclarecer todas as duvidas, estou disponível para qualquer esclarecimento sobre a forma de funcionamento do fórum.

Abraço a todos

Última edição de PegAsus : 15-01-2011 às 11:45
PegAsus está offline   Responder com citação
Antigo 15-01-2011, 13:25   #38
Markanthony
Banned

Registo: 29-12-2008
Local: santarem

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para Markanthony
Predefinido

Bom Dia,

Apesar de não ser um dos membros mais presente neste forum, com tudo o que tenho lido hoje, não posso deixar se expressar as minhas ideias.

Um forum, pelo menos pelo que eu entendo como tal, assemelha-se bastante a um país, tem os MEMBROS (POVO), e uma ADMISTRAÇÃO (Governo), se os membros não estão contentes com a administração ou com alguns membros da mesma, os mesmo deveriam de sair.

Falam que existem faltas de Respeito no Forum, para mim e de certeza que para muitos, faltas de respeito não são só palavras, mas actos Também, se existe alguém (penso que não é necessário referir quem) que bloqueia ou apaga ou Simplesmente fecha TOPICOS para não ouvir verdades ou mesmo tentarem chamar a ATENÇÃO dessa mesma pessoa, ISSO TAMBEM NAO È UMA FALATA DE RESPEITO PARA COM OS MEMBROS DESTE FORUM????????????????

Alguém para administrar acima de tudo não tem que ter conhecimento acerca do que vai Administrar?????
OU este forum vai ser como o nosso PAIS, irá ter um administrador como o SOCRATES que nem para administrar o galinheiro da minha avo tem competencias???

Eu fiquei a conhecer este forum quando tive um acidente com o meu primeiro mazda, e na altura senti-me ajudado, muitas pessoas entraram em contacto comigo para me poderem ajudar ou com contactos para eu estabelecer para resolver esse mesmo assunto. Hoje em dia nao vejo isso no forum, sinto que algumas pessoas (TIPO SALAZAR) não deixam que os membros se sintam bem e falem livremente sobre os assuntos. E claro isso depois reflecte-se no forum topo.

Acho que acima de tudo certas pessoas deviam de meter a mão na cabeça e pensarem que se calhar o TEMPO de Antena dessas mesmas já terminou, e que provavelmente o melhor seria iriam para outro sitio ou então, a melhor solução seria, manterem-se mas alterarem a sua maneira de ser para BEM do FORUM.

Moderadores sim são precisos, mas para desempenhar esse cargo não devia de ser alguém que sempre esteve presente neste forum desde o seu INICIO???

ADMINISTRADORES: não deviam de ser as pessoas que conhecem bem o FORUM e grande Parte dos MEMBROS??

Estas PERGUNTAS EU GOSTAVA QUE FOSSEM RESPONDIDAS (desculpa Carla fiz Copy Paste)

1 - Qual a razão de você ser o administrador?? (ninguém faz ideia, mais uma criancice do anjo!)
2 - Alguém foi informado dessa situação a não ser o Anjo2 que foi ele que escolheu??? (com certeza que não!!! Pois ele faz o que quer e bem lhe apetece...)
3 - Alguma vez foi a encontros ou conviveu connosco??? (Da minha parte que eu me lembre, não me parece!)
4 - Será que é a melhor pessoa para moderar este fórum, sem tomar partido do lado do Anjo2??? (Tenho a certeza que não, pois não é do pé para a mão que vai conseguir respeito e apreço das pessoas!)
5 - Qual o motivo de os posts serem apagados??? (são apagados porque as criticas e opiniões dos membros vão contra as ideias dele...)
6 - Nunca se viu tantos membros a ficarem banidos ou suspensos, porque??? (pelo mesmo motivo que a anterior, e o que demonstra falta de profissionalismo...)
7 - Porque motivo foi eliminado do nosso perfil a opção de enviar pm's??? (como óbvio, para não podermos trocar ideias em privado... Aproveito para informar que existe outras formas de o fazer como o msn, email, facebook, etc... Coisas que o Anjo2 NAO PODE CONTROLAR!!!!)

ATENÇÃO:

Armadillo não tenho nada contra si, simplesmente algumas coisas não batem certo, como se costuma dizer: nao bate a bota com a perdigota.

E APENAS UMA ULTIMA PERGUNTA::

SERÁ MAIS FÁCIL MUDAR UMA PESSOA, OU O FORUM MUDAR DE MEMBROS????????????????????

PARA MIM SERIA MUDAR UMA PESSOA, pois para mim este forum é como uma grande familia.

Com isto tudo, espero que não me bloqueiem a conta ou me banen, ou alguma coisas que tenho visto a acontecer neste forum.

Se fui mal criado, ou se houve alguem que enviou a CARAPUÇA, só tenho uma coisa a dizer : TEMOS PENA.

Grande Abraço

E espero ter Respostas.
Markanthony está offline   Responder com citação
Antigo 15-01-2011, 13:28   #39
_RP_
Administrator

Registo: 14-02-2006
Local: Tomar

O meu Carro

Enviar uma mensagem via Skype™ para _RP_
Predefinido

Ban ao Snow já foi levantado.
_RP_ está offline   Responder com citação
Antigo 15-01-2011, 13:32   #40
StoneH
Mazdista

Registo: 19-02-2006
Local: Odivelas / Lisboa

O meu Carro

Predefinido

Para reflexão... pois não foi assim à tanto tempo.

Youtube

Mazda 5 Sport [DB]

StoneH está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras