Voltar   Clube MazdaPT > Clube MazdaPT > Forum

Notificações

Forum Discussão dos assuntos e sugestões relativos ao fórum

Resposta

Opções Display
Antigo 17-01-2011, 12:55   #131
Rimo
Mazdista

Registo: 30-09-2007
Local: Carregal do Sal / Viseu

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para Rimo Enviar uma mensagem via Skype™ para Rimo
Predefinido

Amigos, espero que não me levem a mal a seguinte mensagem.

Primeiro há que ter calma, estão a criar um ambiente pesado!

É preciso entender que as coisas não se fazem de um dia para o outro! O Fórum também não abriu logo com os user's todos
que tem hoje!

Depois não vale a pena criticarem a pessoa "Armadilho" pois não tem culpa de estar aqui, e como já foi dito várias vezes, foi
uma pomba que aterrou no meio de campo de batalha! Não vele a pena agora andarem a tentar disparar sobre ele, pois não
tem nada haver com a "Guerra". Mas sim o facto de ser uma pomba branca, pode ser uma mensagem de paz!

Pode até trazer uma solução para todos os gostos, quem sabe, pois aí é que está a virtude, temos de saber esperar, analisar
e só depois de BEM analisado é que se dá o parecer. E por favor, com bons modos, pois somos todos crescidinhos!

Não é agora a andarem sempre a atirar com pedras que se vai resolver alguma coisa, pelo contrário só vão alimentando ainda
mais a bola de neve que ainda não encontrou descanso pelo vale abaixo!

Por isso peço a todos mostremos então a este "novato" um pouco de respeito e de ajuda mútua para ele depois nos ajudar a
nós! E quem sabe, se no futuro não haverá uma melhoria! Se não houver, depois podemos então arranjar uma outra solução!

Isto é um pedido meu, e como ex-moderador do MazdaPT! Pois como eu há muitas outras pessoas que querem que
o MazdaPT e toda a sua amplitude não vá "Por água abaixo".

Mazda 323F 2.0 DiTD 100CV (Clicar na imagem para o meu DB)
Rimo está offline   Responder com citação
Antigo 17-01-2011, 13:05   #132
VDR
Membro Sport

Registo: 24-08-2009
Local: Casal de Cambra

O meu Carro

Predefinido

Concordo com o Rimo

O ambiente está demasiado pesado, e também não estamos a contribuir para que melhore.

Até porque pessoalmente não tenho a certeza do que se passou ....certamente haverá muitos mais como eu.

Eu tenho continuado a seguir o forum, e aguardo.....

Mazda3 CS MZ-CD [DB]
VDR está offline   Responder com citação
Antigo 17-01-2011, 13:11   #133
JapFan
Membro Sport

Registo: 05-07-2010
Local: Odivelas

O meu Carro

Predefinido

Sim, também concordo, vamos aguardar até que as águas acalmem e depois logo se vê...
Antigo 17-01-2011, 13:35   #134
silva3design
Membro Exclusive

Registo: 14-01-2010
Local: Torres Vedras

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de Rimo Ver Post

É preciso entender que as coisas não se fazem de um dia para o outro! O Fórum também não abriu logo com os user's todos
que tem hoje!

Depois não vale a pena criticarem a pessoa "Armadilho" pois não tem culpa de estar aqui, e como já foi dito várias vezes, foi
uma pomba que aterrou no meio de campo de batalha! Não vele a pena agora andarem a tentar disparar sobre ele, pois não
tem nada haver com a "Guerra". Mas sim o facto de ser uma pomba branca, pode ser uma mensagem de paz!

Pode até trazer uma solução para todos os gostos, quem sabe, pois aí é que está a virtude, temos de saber esperar, analisar
e só depois de BEM analisado é que se dá o parecer. E por favor, com bons modos, pois somos todos crescidinhos!

Não é agora a andarem sempre a atirar com pedras que se vai resolver alguma coisa, pelo contrário só vão alimentando ainda

Por isso peço a todos mostremos então a este "novato" um pouco de respeito e de ajuda mútua para ele depois nos ajudar a
nós! E quem sabe, se no futuro não haverá uma melhoria! Se não houver, depois podemos então arranjar uma outra solução!

Isto é um pedido meu, e como ex-moderador do MazdaPT! Pois como eu há muitas outras pessoas que querem que
Faço minhas as palavras do Rimo... vamos todos a ter calma não será a disparar em todas as direcções que chegaremos a bom porto...

silva3design está offline   Responder com citação
Antigo 17-01-2011, 13:45   #135
anjo2
Administrator

Registo: 13-02-2006
Local: Tomar

O meu Carro

Predefinido

O log da conversação da reunião está gravado, eu fui demonstrar o que estava a ser feito para o futuro do MazdaPT e dos que estavam presentes, estavam a aprovar, perto do fim foi convidado o RGM5 a entrar para ler e dar a sua opinião, e ao contrário do que foi dito, o RGM5 não quis sequer ler toda a conversa que já tinha sido feita e mal fiz comentários sobre a opinião dele, simplesmente ficou indignado e saiu da conversação. Quem quiser o log penso que não há problema em disponibiliza-lo, peçam por PM.

O que originou à discussão foi que o DanielML há muito que tinha saído do staff por decisão própria, no entanto não se dignou a retirar nenhuma das suas permissões, e em vez de tentar ajudar a moderar fazia exactamente o contrário, muitas vezes com provocações, a gota de água foi quando respondeu a um utilizador por mim, ao qual lhe foi retirado todas as permissões por essa atitude, certamente vocês também não devem gostar que respondam por vocês.
Citação:
Post Original de DanielML
Boas,

Serve este post para acabar com a palhaçada da situação. É impossível alguém estar há 2 meses à espera de uma resposta para uma coisa tão básica como abrir um tópico de publicidade num simples fórum de pouca visibilidade.

Informo-te ainda que todos estão de acordo com a parceria menos o anjo2 e como neste fórum as decisões não são tomadas por unanimidade a tua parceria foi chumbada.

Mais informo que ficamos à espera que ele te venha aqui apresentar as suas razões.

Abrazoom
Informo que não tinha rejeitado a parceria, mas sim que tinha que haver regras para as parcerias.
Após isto, não sei o que o staff pensou, mas não pediu directamente em bloco, mas sim um a seguir aos outros, o que em parte transformou a saída em bloco.

Para esclarecer mais uma coisa, o fórum não nasceu com pilares, tiveram que ser construídos, e para quem não sabe ou não leu a história do Clube MazdaPT, este fórum foi criado por mim, ou seja, havia uma só pessoa, o DanielML foi convidado para o fórum porque era e é um grande admirador de Mazdas e foi colocado a administrador, o qual também teve um trabalho fundamental no crescimento do fórum, no entanto, não pode fazer o que andava a fazer desde há uns tempos atrás.

As suspensões ainda não foram todas retiradas, porque como podem ver e já foi dito, as águas ainda não acalmaram totalmente.
Antigo 17-01-2011, 13:58   #136
Markanthony
Banned

Registo: 29-12-2008
Local: santarem

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para Markanthony
Predefinido

Citação:
Post Original de anjo2 Ver Post
O log da conversação da reunião está gravado, eu fui demonstrar o que estava a ser feito para o futuro do MazdaPT e dos que estavam presentes, estavam a aprovar, perto do fim foi convidado o RGM5 a entrar para ler e dar a sua opinião, e ao contrário do que foi dito, o RGM5 não quis sequer ler toda a conversa que já tinha sido feita e mal fiz comentários sobre a opinião dele, simplesmente ficou indignado e saiu da conversação. Quem quiser o log penso que não há problema em disponibiliza-lo, peçam por PM.

O que originou à discussão foi que o DanielML há muito que tinha saído do staff por decisão própria, no entanto não se dignou a retirar nenhuma das suas permissões, e em vez de tentar ajudar a moderar fazia exactamente o contrário, muitas vezes com provocações, a gota de água foi quando respondeu a um utilizador por mim, ao qual lhe foi retirado todas as permissões por essa atitude, certamente vocês também não devem gostar que respondam por vocês.

Informo que não tinha rejeitado a parceria, mas sim que tinha que haver regras para as parcerias.
Após isto, não sei o que o staff pensou, mas não pediu directamente em bloco, mas sim um a seguir aos outros, o que em parte transformou a saída em bloco.

Para esclarecer mais uma coisa, o fórum não nasceu com pilares, tiveram que ser construídos, e para quem não sabe ou não leu a história do Clube MazdaPT, este fórum foi criado por mim, ou seja, havia uma só pessoa, o DanielML foi convidado para o fórum porque era e é um grande admirador de Mazdas e foi colocado a administrador, o qual também teve um trabalho fundamental no crescimento do fórum, no entanto, não pode fazer o que andava a fazer desde há uns tempos atrás.

As suspensões ainda não foram todas retiradas, porque como podem ver e já foi dito, as águas ainda não acalmaram totalmente.

La por teres sido tu o criador do forum, nao te da o direito de fazeres o que queres.

acho eu
Markanthony está offline   Responder com citação
Antigo 17-01-2011, 14:02   #137
bertoramalho
Membro Exclusive

Registo: 20-08-2010
Local: Vila do Conde

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de Markanthony Ver Post
La por teres sido tu o criador do forum, nao te da o direito de fazeres o que queres.

acho eu
Concordo, dou-te razão, subscrevo e assino por baixo

Um forte abraço,
bertoramalho

Mazda 2 90Th Anniversary [DB]
bertoramalho está offline   Responder com citação
Antigo 17-01-2011, 14:10   #138
ruibraz
Membro Exclusive

Registo: 16-11-2009
Local: Almada

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de Rimo Ver Post

que tem hoje!

Subscrevo !
Antigo 17-01-2011, 14:24   #139
cianeto
Mazdista

Registo: 27-06-2008
Local: Vila Franca de Xira

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para cianeto
Predefinido

Boas,

Eu não sou de me meter nestas guerras. Estou para sair do forum por causa desta treta toda e só espero uma resolução para concluir se saio eu ou se a administração sai.
Já foram aqui dadas soluções bastante interessantes relativamente ao futuro deste forum, por parte de alguns membros. Quanto às soluções apresentadas pela moderação actual (Armadillo) e administração (Anjo2) não são DE TODO do interesse do Clube, mas sim do interesse APENAS do Forum.
Gostava deste forum porque embora houvesse a faceta de controle (moderação) havia também a parte da amizade. Não tendo isso, passamos a ser só "mais um forum" como tantos outros em que não se pode divagar um pouco que somos logo sancionados.
Uma nota para o Armadillo: embora se calhar não saibas porque andas cá há pouco tempo, foi criado há muito tempo um post que se chama "Conversa da Treta", cujo objectivo é manter todo o tipo de conversa off-topic. Os posts de OT não eram apagados, eram sim movidos para essa conversa.
Uma nota para o Anjo2: 2 meses à espera de se criar regras para a publicidade...? e no final quem está errado é o DanielML...? Só tenho um pequeno comentário a fazer: LOL.

Aos membros que vão/querem sair do forum relembro que temos continuado o nosso convivio com as regras de antigamente no facebook.

Fotos * DB
Addon:
GPS Route 66 Maxi Iberia 4,3"
cianeto está offline   Responder com citação
Antigo 17-01-2011, 14:39   #140
Nate
Membro Sport

Registo: 19-03-2006
Local: Tomar

Enviar Mensagem via MSN para Nate
Predefinido

Vamos ter calma ppl... Já se estão a esquecer das sensatas palavras do Rimo... Assim não vamos lá. Há que deixar a poeira assentar para que volte tudo ao normal.

No próximo encontro apanhamos todos uma xiba que isso passa...pago eu...
-Espelhos Desportivos
-Ponteira Desportiva
Nate está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras