Voltar   Clube MazdaPT > Clube MazdaPT > Forum

Notificações

Forum Discussão dos assuntos e sugestões relativos ao fórum

Resposta

Opções Display
Antigo 18-01-2011, 12:05   #181
PegAsus
Colaboradora

Registo: 27-08-2009
Local: Sintra

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de _RP_ Ver Post
Obrigado Pegasus, tenho lido os teus posts e só tenho a elogiar a tua postura reconciliatória. Muito bem. Pegasus a moderadora! Já!
RP calma contigo...

Ha que tentar acalmar as coisas e dinamizar a proporção das situações...

Parar e pensar nunca fez mal a ninguem... Somos seres humanos e erramos, portanto tem que haver entre-ajuda!
PegAsus está offline   Responder com citação
Antigo 18-01-2011, 14:30   #182
bertoramalho
Membro Exclusive

Registo: 20-08-2010
Local: Vila do Conde

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de _RP_ Ver Post
Obrigado Pegasus, tenho lido os teus posts e só tenho a elogiar a tua postura reconciliatória. Muito bem. Pegasus a moderadora! Já!
Assino por baixo

Um forte abraço,
bertoramalho

Mazda 2 90Th Anniversary [DB]
bertoramalho está offline   Responder com citação
Antigo 18-01-2011, 17:14   #183
kprhelder
Membro Confort

Registo: 17-11-2010
Local: Schlieren

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para kprhelder
Predefinido

Citação:
Post Original de PegAsus Ver Post
RP calma contigo...

Ha que tentar acalmar as coisas e dinamizar a proporção das situações...

Parar e pensar nunca fez mal a ninguem... Somos seres humanos e erramos, portanto tem que haver entre-ajuda!

concordo com a PegAsus e penso que deviam ter mais calma e ajudar mais o fórum a crescer, porque para alem do fórum isto devia ser uma família, e por isso e muito triste ver uma família desunida e desorientada...

todos devíamos reflectir sobre o que se passa e julgar da melhor maneiro porque ao fim de contas o que ganhamos em tar todos chateados uns com outros...

Sei que sou novo aqui, mas eu vinha aqui todos os dias ver as novidades e estava a adorar o fórum, mas se continuar com este ar, vou vir menos vezes, e aposto que não vou ser o único...

por fim pesso que pensem nos users do fórum e que eles podem estar a pesar o mesmo que eu, e se assim for, quem fica a perder e o fórum...

comprimento kprhelder...
Antigo 18-01-2011, 21:52   #184
anjo2
Administrator

Registo: 13-02-2006
Local: Tomar

O meu Carro

Predefinido

Caros membros,

Após estes dias de grande stress e desentendimentos, venho expor alguns casos, explica-los e pedir a vossa opinião. Como também pedir novamente desculpas pelo sucedido. Não querendo bater na mesma tecla, mas apresento as minhas desculpas por ter sido um pouco agressivo em algumas situações, mas já estava a ficar descontente com os insultos, no qual acabei por perder um pouco a razão por os responder, mas houve também pessoas que passaram dos limites.

Agora falando em coisas ainda mais importantes, e pondo-vos ocorrente da situação.
Em relação ao 3pelos já foi retirada a suspensão, e após ele ter aberto um tópico no contacte o Staff, temos estado a falar para resolver as coisas e tentar chegar a um consenso.

Em relação ao adidaspt, este membro ainda continua suspenso, por ter feito publicidade não autorizada a um fórum clone e ainda não abriu um tópico no Contacte o Staff, no entanto agradeço a vossa opinião sobre se é retirada a suspensão ou não.

No caso do dj89 embora não tenha demonstrado em interesse em voltar para o fórum através do Contacte o Staff, já foi retirada a suspensão.

Para finalizar e no meu ponto de vista a situação mais importante, (não querendo inferiorizar os outros assuntos), mas relativamente ao RG, quero pedir as maiores desculpas pelo que disse. Nunca foi a minha intenção te desiludir, muito pelo contrário, fazes parte desta família e tens feito imenso pela comunidade MazdaPT, espero que aceites este pedido sincero de desculpas e que aceites o meu pedido de voltares a participar no fórum como também ajudares a mantê-lo.

O Clube MazdaPT é de todos, e para bem desta familia devemos-nos unir, só assim será possível esta comunidade ser o que era ou ainda melhor.
Antigo 18-01-2011, 22:12   #185
StoneH
Mazdista

Registo: 19-02-2006
Local: Odivelas / Lisboa

O meu Carro

Predefinido

anjo2 se este teu comentário é sentido, louvo-te pelo mesmo.

contudo não vislumbro qualquer referência a um outro membro. penso que saberás a quem me refiro e qual a tua posição actual em relação ao mesmo no futuro do Mazdapt.com

Mazda 5 Sport [DB]

StoneH está offline   Responder com citação
Antigo 18-01-2011, 22:52   #186
andregomes
Suspenso

Registo: 29-03-2010
Local: Porto

Predefinido

boas
anjo2 porque é que o DeckDogz está novamente suspenso??
andregomes está offline   Responder com citação
Antigo 18-01-2011, 23:09   #187
_RP_
Administrator

Registo: 14-02-2006
Local: Tomar

O meu Carro

Enviar uma mensagem via Skype™ para _RP_
Predefinido

Citação:
Post Original de andregomes Ver Post
boas
anjo2 porque é que o DeckDogz está novamente suspenso??
Publicidade não autorizada a fórum clone.
Em resumo, tentativa de dividir a familia MazdaPT.
_RP_ está offline   Responder com citação
Antigo 18-01-2011, 23:41   #188
figas
Membro Confort

Registo: 13-01-2009

Predefinido

Em relação ao adidaspt, este membro ainda continua suspenso, por ter feito publicidade não autorizada a um fórum clone e ainda não abriu um tópico no Contacte o Staff, no entanto agradeço a vossa opinião sobre se é retirada a suspensão ou não.

Boa noite
Estive este dias a assistir como simples observador o evoluir desta situação, e peço desculpa por me pronunciar.
Numa atitude de humildade e por ser fundador de um clube de motas com forum incluido, estas situações acontecem porque quem está atrás de um computador escreve com uma intenção que quem lê entende outra.
Juntem-se, confraternizem porque olhos nos olhos não existem estes dilemas.
E já agora Anjo2 que mal é que há em "fazer publicidade a outro forum" no meu ponto de vista é salutar, e outra crias-te o forum no momento da criação era teu após a mesma é dos utilizadores (é a minha opinão).
Acho que o caminho deste forum e de outros passa pela tolerância que é algo que alguns não tem.
Bem não quero me alongar vamos mas é dar umas voltas e de preferência de mazdas.
figas está offline   Responder com citação
Antigo 19-01-2011, 11:54   #189
Savannah
Membro Sport

Registo: 04-11-2009
Local: Amora

O meu Carro

Predefinido

Estou contente, por ver que já se começaram a dar passos para resolver o nosso imbróglio. Creio que, com o tempo, com calma e muita paciência, poderemos fazer o fórum retomar à normalidade e ao convívio que sempre o caracterizou.
Em breve, todos estes problemas serão uma memória, e decerto que iremos emergir desta situação mais sábios do que antes.

Um abraço a toda a comunidade.

Burzoom!

\w/
Savannah está offline   Responder com citação
Antigo 19-01-2011, 12:14   #190
3pelos
Banned

Registo: 16-05-2007
Local: Lisboa/Vila do Conde

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para 3pelos
Predefinido

Boa tarde pessoal.

Como podem constatar a minha suspensão foi levantada, isto após contacto meu ao staff.

Aproveito este espaço para informar que a partir de hoje a minha participação neste forum será como visitante, quero com isto dizer que a minha opinião sobre o futuro deste clube é uma opinião muito enublada...

Continuo a não concordar com muita coisa que se passa e muito menos com o que se diz, e como não quero criar guerras, dividir opiniões e muito menos chatear, venho por este meio deixar um grande abraço ao pessoal que continuará por cá.

Eu não vou lutar para erguer a casa, já o fiz noutras alturas e ela desmoronou-se por isso, ou seja, foi trabalho em vão. No dia em que tiver a certeza que a politica mudou, voltarei com todo o gosto.

Aproveito para deixar uma palavra ao novo moderador. Sei que veio para cá para ajudar, compreendo que não seja fácil limpar o que os outros sujaram, mas repito o que já foi dito por outros membros: esta comunidade foi feita na base do companheirismo e amizade, algo completamente oposto ao que está habituado no Zwame. O pessoal encontra-se não para mostrar os carros, mas sim para conviver e dar continuidade ao OT. Com isto quero dizer que se a postura no MazdaPT for a postura Zwame (como tem demonstrado) não vai estar a fazer parte da solução, mas sim da parte de mais um problema. De qualquer maneira, boa sorte.

Um bem haja a todos, e qualquer coisa que precisem, sabem onde me encontrar.

Abraço.
3pelos está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras