Voltar   Clube MazdaPT > Clube MazdaPT > Forum

Notificações

Forum Discussão dos assuntos e sugestões relativos ao fórum

Resposta

Opções Display
Antigo 30-03-2011, 10:01   #221
_RP_
Administrator

Registo: 13-02-2006
Local: Tomar

O meu Carro

Enviar uma mensagem via Skype™ para _RP_
Predefinido

Exmos Mazdistas peço aos membros interessados em colaborar activamente no futuro do clube MazdaPT que se pronunciem aqui. É preciso pessoal pró-activo e com ideias na estrutura deste clube. Tivemos saídas importantes mas o Clube Mazda não pára, faz falta sangue novo e ideias novas. Como tal peço-vos que a quem estiver interessado em fazer parte da estrutura o diga aqui. A administração fará os convites para a estrutura brevemente.
_RP_ está offline   Responder com citação
Antigo 30-03-2011, 18:20   #222
ogomaandre
Membro Exclusive

Registo: 09-03-2010
Local: Santana (Madeira)

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de _RP_ Ver Post
Exmos Mazdistas peço aos membros interessados em colaborar activamente no futuro do clube MazdaPT que se pronunciem aqui. É preciso pessoal pró-activo e com ideias na estrutura deste clube. Tivemos saídas importantes mas o Clube Mazda não pára, faz falta sangue novo e ideias novas. Como tal peço-vos que a quem estiver interessado em fazer parte da estrutura o diga aqui. A administração fará os convites para a estrutura brevemente.
Pelo que percebi caberá à administração escolher e convidar os membros para o staff. Certo?
ogomaandre está offline   Responder com citação
Antigo 30-03-2011, 22:05   #223
_RP_
Administrator

O meu Carro

Enviar uma mensagem via Skype™ para _RP_
Predefinido

Citação:
Post Original de ogomaandre Ver Post
Pelo que percebi caberá à administração escolher e convidar os membros para o staff. Certo?
Numa primeira fase gostava de saber com quem posso contar para o staff. Se houver muita gente com vontade de ajudar faremos uma votação, até porque não é possível ter 20 ou 30 moderadores.
_RP_ está offline   Responder com citação
Antigo 30-03-2011, 22:24   #224
PegAsus
Colaboradora

Registo: 27-08-2009
Local: Sintra

O meu Carro

Predefinido

Ora deixo por livre vontade o meu nome...

PegAsus

PegAsus está offline   Responder com citação
Antigo 26-06-2012, 14:57   #225
MRF
Mazdista

Registo: 18-10-2007
Local: LUXEMBOURG

O meu Carro

Predefinido

Resolvi escrever aqui pois nao encontrei outro topico para o fazer mas penso que sera para o bem de todos se a administracao do forum estiver de acordo.
1 poderia alterar os modelos no forum por exemplo: agora temos o novo Mazda CX 5 que nao consta nos modelos e possivelmente mais algum modelo venha a ser comercializado e retirar outro ou outros que nao se comercealizem actualmente como o

Mazda323 ou MX-3 e por o novos modelos como referencia e passar estes dois modelos ou outro para o topico dos outros modelos Mazda isto e um exemplo cabe a administracao decidir, so apenas dou uma opiniao pois gostaria de ver o CX 5 na pagina dos modelos e quem sabe algum modelo que saira em breve.
MRF está offline   Responder com citação
Antigo 27-06-2012, 00:27   #226
Linker
Membro Sport

Registo: 17-08-2009

Predefinido

Poderia era fazer-se uma secção para os modelos actuais, outra para os modelos antigos e dentro de cada uma dessas secções um separador para cada modelo. Para evitar a possivel desorganização do separador "outros", bem como o congestionamento deste separador. E porque afinal embora já não sejam os modelos actuais não deixam de ser Mazda e merecem um lugar de destaque neste clube. É só a minha opinião e vale o que vale
Linker está offline   Responder com citação
Antigo 01-07-2012, 19:04   #227
anjo2
Administrator

O meu Carro

Predefinido

Existe o fórum de sugestões, é o local ideal para sugerir coisas.

Neste momento, novos fóruns são abertos logo que haja um número razoável de tópicos sobre esse modelo, se for um carro antigo e ainda houver muitos, faz sentido que exista um fórum dedicado para esse modelo.

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras