Voltar   Clube MazdaPT > Clube MazdaPT > Forum

Notificações

Forum Discussão dos assuntos e sugestões relativos ao fórum

Ver Resultados da Poll: Escolha os 4 membros da sua preferência para serem Colaboradores
3pelos 7 43.75%
_MoReNo88_ 4 25.00%
Rimo 8 50.00%
Zangas 1 6.25%
Markanthony 1 6.25%
AMMendes 2 12.50%
RGM5 6 37.50%
StoneH 4 25.00%
PegAsus 5 31.25%
verissimo3 4 25.00%
Rangelito 0 0%
Rossy 1 6.25%
tufas 4 25.00%
RICOANA 1 6.25%
Trieste 6 37.50%
Exup 2 12.50%
Savannah 1 6.25%
gadunhas 2 12.50%
PREMACY_RIDER 1 6.25%
adidaspt 2 12.50%
JapFan 0 0%
BoOm 1 6.25%
VDR 0 0%
PedMar 0 0%
Votação de escolha múltipla. Votantes: 16. Você não pode votar nesta poll

Resposta

Opções Display
Antigo 26-01-2011, 22:29   #1
anjo2
Administrator

Registo: 13-02-2006
Local: Tomar

O meu Carro

Predefinido Votação para novos Colaboradores

Esta votação tem como intuito de escolher os novos colaboradores e possíveis futuros moderadores para o fórum, todos os candidatos a colaboradores foram os sugeridos no tópico "Escolham os candidatos a Colaboradores", à excepção dos que não aceitaram ir a votação.

REGULAMENTO

Art° Primeiro – Participantes

a) O concurso é aberto a todos os membros activos do Fórum Clube MazdaPT possuidores ou não de um veículo Mazda.

b) Novos membros ou membros pouco participativos não poderão votar.

Art° Segundo – Votação

a) Os 8 mais votados serão convidados a pertencerem ao staff do Fórum Clube MazdaPT como Colaboradores.

b) Cada membro terá direito a 4 (quatro) votos para eleição dos 4 membros da sua preferência.

c) A votação decorrerá até às 24h do dia 4 de Fevereiro de 2011.

d) Numa hipotética situação de desempate ou desistência, prevalece o parecer da administração do Fórum Clube MazdaPT.

Art° Terceiro – Disposições finais

a) Qualquer situação omissa neste Regulamento será resolvida pela administração do Fórum Clube MazdaPT.
Antigo 27-01-2011, 10:33   #2
PedMar
Suspenso

Registo: 01-12-2008

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para PedMar
Predefinido

Boas,

Informo que não poderei aceitar o cargo de moderador ou colaborador deste fórum.

Obrigado
PedMar está offline   Responder com citação
Antigo 27-01-2011, 11:33   #3
3pelos
Banned

Registo: 17-05-2007
Local: Lisboa/Vila do Conde

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para 3pelos
Predefinido

Eu agradeço o voto de confiança a quem me sugeriu para a votação, mas informo que não aceitarei qualquer cargo,

obrigado.
3pelos está offline   Responder com citação
Antigo 27-01-2011, 12:27   #4
_RP_
Administrator

Registo: 14-02-2006

O meu Carro

Enviar uma mensagem via Skype™ para _RP_
Predefinido

Se houver rejeição o cargo passará para o candidato classificado imediatamente a seguir.
_RP_ está offline   Responder com citação
Antigo 27-01-2011, 12:53   #5
JapFan
Membro Sport

Registo: 05-07-2010
Local: Odivelas

O meu Carro

Predefinido

Boa tarde,

Agradeço o voto de confiança a quem quer que seja que me tenha sugerido para a votação, mas informo que não aceitarei qualquer cargo.

Obrigado.
Antigo 27-01-2011, 13:31   #6
RGM5
Mazdista

Registo: 13-04-2007

O meu Carro

Predefinido

Fui alertado para a existência deste tópico/votação, e não podia deixar de ter o cuidado de cá vir agradecer a quem teve a amabilidade de sugerir o meu nick para Colaborador do fórum. No entanto, pelas razões já amplamente discutidas e do conhecimento geral, venho declinar essa mesma nomeação por não estar disponível para o efeito.

Por outro lado, estive a fazer uma breve pesquisa e não encontrei nada relativo, pelo que sugeria à Administração/Moderação, se me permitem, que fosse explicado à comunidade em geral, e aos nomeados em particular qual a Função especifica do “Colaborador”, uma vez que, como é referido, difere de Moderador. Julgo que assim, a comunidade saiba exactamente para que é a votação em questão e os membros indicados poderão, em consciência aceitar ou não o cargo para que são nomeados.

Uma vez mais um obrigado a quem me "nomeou"
Antigo 27-01-2011, 14:34   #7
StoneH
Mazdista

Registo: 19-02-2006
Local: Odivelas / Lisboa

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de RGM5 Ver Post
Fui alertado para a existência deste tópico/votação, e não podia deixar de ter o cuidado de cá vir agradecer a quem teve a amabilidade de sugerir o meu nick para Colaborador do fórum. No entanto, pelas razões já amplamente discutidas e do conhecimento geral, venho declinar essa mesma nomeação por não estar disponível para o efeito.

Por outro lado, estive a fazer uma breve pesquisa e não encontrei nada relativo, pelo que sugeria à Administração/Moderação, se me permitem, que fosse explicado à comunidade em geral, e aos nomeados em particular qual a Função especifica do “Colaborador”, uma vez que, como é referido, difere de Moderador. Julgo que assim, a comunidade saiba exactamente para que é a votação em questão e os membros indicados poderão, em consciência aceitar ou não o cargo para que são nomeados.

Como nada mais tenho a acrescentar à resposta do RGM5, faço das suas as minhas palavras.

Um muito obrigado àqueles que apresentaram-me como candidato a "Colaborador" mas o meu tempo no mazdapt.com terminou.

Vemo-nos por "ai".

Mazda 5 Sport [DB]

Última edição de StoneH : 27-01-2011 às 15:37
StoneH está offline   Responder com citação
Antigo 27-01-2011, 16:22   #8
PegAsus
Colaboradora

Registo: 27-08-2009
Local: Sintra

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de RGM5 Ver Post

Citação:
Post Original de 3pelos Ver Post
Eu agradeço o voto de confiança a quem me sugeriu para a votação, mas informo que não aceitarei qualquer cargo,

obrigado.

3P e RG fui eu que vos nomei, peço desculpa mas acho que vocês seriam as pessoas mais indicadas.

Agora tenho outra questão... Não dá para ver os resultados porquê?
PegAsus está offline   Responder com citação
Antigo 27-01-2011, 16:23   #9
anjo2
Administrator

Registo: 13-02-2006

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Por forma a perceberem que a comunidade são vocês e não um único individuo, a forma de funcionamento do fórum vai mudar um pouco, ou seja, em vez de existirem apenas moderadores, vão passar a existir Colaboradores e Moderadores, por forma a haver uma melhor distribuição de tarefas e responsabilidades.
Será criado um tópico em que a comunidade irá escolher as pessoas que acha que davam bons colaboradores, e depois, serão reunidos todos os nomes e será criada uma votação com esses nomes. Desses, os 8 mais votados serão Colaboradores, e ao fim de uma ou duas semanas, serão escolhidos desses 8, 4 Moderadores, também através de votação por parte de todos.
Quem tiver dúvidas, é só perguntar.

Citação:
Post Original de PegAsus Ver Post
3P e RG fui eu que vos nomei, peço desculpa mas acho que vocês seriam as pessoas mais indicadas.

Agora tenho outra questão... Não dá para ver os resultados porquê?
Os resultados são só visíveis no fim para não influenciar a votação, mas estou aberto a sugestões, se quiserem posso por a mostrar depois de votarem ou para todos.
Antigo 27-01-2011, 19:32   #10
Markanthony
Banned

Registo: 29-12-2008
Local: santarem

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para Markanthony
Predefinido

Citação:
Post Original de anjo2 Ver Post
Quem tiver dúvidas, é só perguntar.

Os resultados são só visíveis no fim para não influenciar a votação, mas estou aberto a sugestões, se quiserem posso por a mostrar depois de votarem ou para todos.

Deviam de estar visiveis sim e para todos verem..

em relaçao ao é so perguntarem.....

DEVIAM DE EXPLICAR LOGO O QUE É ISSO DE colaborador E NINGUEM TER DE PERGUNTAR PARA SE SABER O PARA QUE VOTAR SE NAO SABEM PARA QUE ESTÃO A VOTAR......

ISSO É O MESMO DE FAZERES UMA VOTAÇAO PARA O GOVERNO X MAS SEM SABERES O ELE VAI FAZER.....

PELO AMOR DE DEUS ACHO QUE ESTE FORUM JA TINHA DE SER UM BOCADO MELHOR............

EU ATE ACEITARIA SER COLABORADOR, MAS MUITA COISA TERIA QUE MUDAR, PRINCIPALMENTE O SR ADMINISTRADOR RESPONDER ÁS PERGUNTAS E NAO FINGIR QUE ELAS NAO EXISTEM.....

E SINCERAMENTE

DEPOIS TUDO O QUE SE PASSOU NAO PERCEBO O QUE CERTAS PESSOAS AINDA ANDAM AQUI A FAZER...................

GANHEM UM BOCADO DE NOÇAO NA CABEÇA......

PARA SER COLABORADOR E PARA PODER VOTAR TEM DE TER NAO SEI QUANTOS POST FEITOS E ESTAR REGISTADO A NAO SEI QUANTO TEMPO, PARA SER MODERADOR É POR CUNHA E SEM HAVER VOTAÇAO OU ALGO DO GENERO

ESTE FORUM ESTA ENTREGUE A QUEM TEM O PODER E QUE FAZ DELE O QUE QUER E BEM LHE APETECE,

COMO SE DIZ NA MINHA TERRA ISTO SO PODE DIZER UMA COISA...............

POR ENQUANTO NAO DIGO O QUE É MAS MAIS Á FRENTE ASSIM O FAREI

ATENCIOSAMENTE

MARKANTHONY
Markanthony está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras