Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > MX-3

Notificações

MX-3 Proprietários partilhem experiências

Resposta

Opções Display
Antigo 11-05-2010, 21:28   #31
_NN_
Membro Confort

Registo: 29-03-2010
Local: Porto

Predefinido

Vandalizarante o carro?? fogo que cena! Por acaso é um dos receios que tenho é como o meu carro ta na rua irem contra ele ou ate mesmo vandalizarem! Eu achava piada as 17 mas para agora nao que estou sem pasta lol Admissao H&N sugerem? E existe alguma indicada para este carro? Se sim onde compro?
_NN_ está offline   Responder com citação
Antigo 11-05-2010, 21:39   #32
_MoReNo88_
Mazdista

Registo: 18-12-2006
Local: Quinta do Conde/Margem Sul

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para _MoReNo88_
Predefinido

Ya... vandalizaram. Bastou passar uma noite na rua, à porta da Base Naval de Lisboa para me lixarem o carrinho todo
Enfim, são coisas que não gosto de me lembrar...
Deves querer dizer admissão K&N, certo? Tenho ouvido falar bem deles, e nos Hondas com puxada de ar ao pára-choques, aprovam muito bem pelo que se ouve dizer.
No entanto, no meu 323F meti um BMC CDA com admissão em alumínio e puxada de ar e posso garantir-te que aprovou bastante!!
O contra é o preço deste filtro...

Molas Apex -4cm;
Jantes Dotz Brand's Hatch 16';
Kit estético do 323F V6;
Kit HID Xénon 8000K, entre outros...
_MoReNo88_ está offline   Responder com citação
Antigo 11-05-2010, 21:59   #33
_NN_
Membro Confort

Predefinido

Pois mas meter por meter prefiro meter uma merda de jeito pois nao quero gastar pasta desnecessaria por isso prefiro algo bom! ja agora se nao é descrição quanto deste por ela? e mandaste vir de onde?
Antigo 11-05-2010, 22:23   #34
_MoReNo88_
Mazdista

O meu Carro

Predefinido

Este BMC CDA comprei a um amigo meu que a tinha comprado à coisa de semanas. Nem 1000km tinha feito com ele, pois bateu com o carro e vendeu-mo por 100€.
Até à algum tempo atrás, novos, na Norauto, custavam cerca de 250€...
Mas pronto... são dos melhores, se não os melhores filtros que podes usar. Fala-se que são usados em Fórmula 1 e assim

Molas Apex -4cm;
Kit estético do 323F V6;
Antigo 12-05-2010, 07:22   #35
_NN_
Membro Confort

Predefinido

Norauto leva tambem muito dinheiro pelas coisas mas muito mesmo!! Mas tambem ja estive a ver no ebay e realmente o preço nao muda muito mais que isso!! Mas podese meter qualquer modelo BMC CDA ou existe algum indicado para o mx3 V6?(eu pergunto isto porque la tinha por exemplo BMC CDA cellica 1.8vvti ou BMC CDA Renault clio) mas agora nao sei que estes filtros sao ou nao universais ou ate especificos para cada modelo de carro!

Última edição de _NN_ : 12-05-2010 às 07:26
Antigo 12-05-2010, 08:41   #36
_NN_
Membro Confort

Predefinido

Segundo mesmo a pagina deles pareceme mesmo ser o BMC CDA100-150 http://www.bmcairfilters.com/infoCDA.asp... Ja estive a ver o preço e realmente tens razao eles sao caros ate estava mais caro que na norauto! encontrei a 270€ em aveiro! Agora tb é uma qustao de procurar melhor
Antigo 12-05-2010, 20:11   #37
_MoReNo88_
Mazdista

O meu Carro

Predefinido

Isso nos BMC CDA é simples... Até 1.6cc é o 70-140 (salvo erro) e de 1.6cc para a frente é esse que referes acho eu.
Podes no entanto, meter outro modelo. São igualmente bons! Este é dos melhores, se não o melhor, devido a ter uma "carapaça" totalmente em carbono o que faz não aquecer tanto o ar que entra na admissão.. mas como já viste o site, deves ter la lido informações sobre o dito cujo

Molas Apex -4cm;
Kit estético do 323F V6;
Antigo 06-08-2010, 00:45   #38
_NN_
Membro Confort

Predefinido

Grandes sabios de mazdas... Tive um azar no meu mx3 pois ia trocar os meus calços a uma segunda feira e o facto é que tive um azar numa sexta por ESTUPIDES minha!! pois pusme a puxar a saber que os calços estavam gastos... no que deu quando meto o pe ao travao?? os travoes da frente nao me responderem e serem os trazeiros a responder ao que levou a trazeira fugir e andar aos S´s uns valentes metros e pronto bati numa carrinha que vinha contra a mão abriume airbag e tudo!! contudo nao me vou desfazer dele e vou tentar repara-lo nem que isso se arraste por longos meses... tenhu colegas que dizem que secalhar com o arranjo dava para comprar outro carro mas aquele é o meu mx3 (coisa de tolos)! mas pronto agora a grande questao e se alguem tivesse a certeza da minha pergunta que me responda por favor a chaparia do mx3 de 93 é igual a chaparia do 98? pois tenho um mx3 numa socata em gaia e a grande duvida é se a chaparia é igual ou nao! Contudo quem souber de um tablier a venda dos ultimos modelos diga-me! Obrigado
Antigo 06-08-2010, 18:50   #39
OutlaW
Mazdista

Registo: 02-10-2006
Local: Monção

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para OutlaW
Predefinido

Pena o meu primeiro post no seu tópico estr relacionado com a reparação enorme que vai ter de fazer no carro.
Em relação a chapa, o carro nunca foi alterado de 92 a 98 ...
Em relação a peças, tudo pode ser encomendado da loja que lhe indicaram, é 99% de confiança ( nem eu sou de 100% )
Parabens pela sua compra, bem vindo ao exclusivo mundo das experiencias da Mazda ( MX = Mazda Xperience ) e espero que se mantenha com o mesmo amor por este belo carro.

http://www.dragtimes.com/Mazda-MX3-Timeslip-14670.html
OutlaW está offline   Responder com citação
Antigo 07-08-2010, 02:40   #40
_NN_
Membro Confort

Predefinido

Outlaw pena foi o azar que tive pois considero quem tem um mx3 tem de tratar como fosse uma mulher... E temos mesmo de amar... Mas contudo é um prazer enorme comentares no meu topico xD Principalmente quando se trata de um amante de mx... E tirame 500 kilos em cima das costas xD pois tinha essa duvida ainda fui a mazda e quando fui falar com o mecanico ele disse que nao sabia... loool contudo este acidente vai ser motivo para fazer algumas alterações a nivel visual... mas la esta isto vai demorar o seu tempo (tenho de juntar dinheiro) contudo nesta fase estou a recolher peças para o meu carro para depois mandar arranjar... espero k repare o mais rapido possivel ate para ver se apareço num encontro mazda... Obrigado e gostei do significado de MX
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras