Voltar   Clube MazdaPT > Arquivo > Arquivo

Notificações

Arquivo Aqui estão todos os tópicos que não interessam a ninguém

Fechar tópico

Opções Display
Antigo 22-11-2008, 08:53   #1
Rikardz
Mazdista

Registo: 02-02-2008

Predefinido Sugestão - Mensagens

Pessoal,
Como digo no assunto, sugestão.

sou um user minimo nestas andanças... mas tenho o seguinte pedido...

cada vez tenho menos possibilidade de vir ao forum por falta de tempo... mas cada vez que venho, vejo menos posts porque vejo sempre um numero grande de páginas por ler...
depois vou ver esses posts, e deparo-me sempre com 'conversa de elevador'. começa sempre com um tema, depois vai dar sempre em conversa... e 3 posts depois estamos offtopic.
talvez devesse haver um controlo maior. já que existe a secção de offtopic e tudo...

Outra coisa: existem muitos membros que vêm cá regularmente e lêem tudo o que dizemos sem se registrarem... penso que deviam permitir ler os topicos, mas bloquear os conteúdos para acesso unico a membros.

abraço
cumps
+ Sensores estacionamento
Rikardz está offline  
Antigo 22-11-2008, 11:03   #2
3pelos
Banned

Registo: 16-05-2007
Local: Lisboa/Vila do Conde

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para 3pelos
Predefinido Re: Sugestão - Mensagens

Citação:
Post Original de Rikardz
Pessoal,
Como digo no assunto, sugestão.

sou um user minimo nestas andanças... mas tenho o seguinte pedido...

cada vez tenho menos possibilidade de vir ao forum por falta de tempo... mas cada vez que venho, vejo menos posts porque vejo sempre um numero grande de páginas por ler...
depois vou ver esses posts, e deparo-me sempre com 'conversa de elevador'. começa sempre com um tema, depois vai dar sempre em conversa... e 3 posts depois estamos offtopic.
talvez devesse haver um controlo maior. já que existe a secção de offtopic e tudo...

Outra coisa: existem muitos membros que vêm cá regularmente e lêem tudo o que dizemos sem se registrarem... penso que deviam permitir ler os topicos, mas bloquear os conteúdos para acesso unico a membros.

abraço
cumps
Sim é certo que há sempre offtopic nos assuntos, mas é o offtopic que até dá "vida" a este forum e faz que não aconteça o que acontece em muitos outros foruns (alguns dos quais ate frequento) em que só se discute o tema, se um diz uma piada caiem-lhe todos em cima, e não há a amizade que existe aqui entre muitos membros... Considero muitos users deste forum que conheço pessoalmente já como "familia", o que torna este forum diferente de outros.
Se reparares, assim que começa a "conversa de elevador", uns 3 ou 4 posts a seguir a conversa já continua no topico "conversa da treta".

Quanto a bloquear conteudos dos topicos, na minha opinião não ha necessidade, ninguem anda aqui a expôr dados pessoais, é simplesmente informação do que corre bem e do que corre mal...
3pelos está offline  
Antigo 22-11-2008, 12:29   #3
danielML
Co-founder

Registo: 13-02-2006

quanto ao forum ser aberto é uma opção já muito discutida na admin-zone
posso até dizer que eu era dos a favor de fechar por exemplo as secções de diários de bordo mas como, ao contrário do que se tem dito ultimamente, isto é uma democracia acabámos por decidir manter este modelo estando apenas fechado a membros a secção de parcerias onde os utilizadores registados tem vantagens sobre os visitantes
e dentro de uns dias teremos uma grande campanha nessa secção...estejam atentos

quanto ao off-topic é uma questão já antiga que tem contado com o bom senso dos membros em irem à secção própria falar de tudo o que lhes apetece (contribuindo para o bom ambiente de que fala o 3p) e acho que com algumas excepções de vez em quando isso tem vindo a ser conseguido...tem de partir de cada um

Abrazoom
danielML está offline  
Antigo 22-11-2008, 13:24   #4
_MoReNo88_
Mazdista

Registo: 18-12-2006
Local: Quinta do Conde/Margem Sul

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para _MoReNo88_

Eu completamente de acordo com o 3pelos... até digo mais... assino por baixo!

Molas Apex -4cm;
Jantes Dotz Brand's Hatch 16';
Kit estético do 323F V6;
Kit HID Xénon 8000K, entre outros...
_MoReNo88_ está offline  
Antigo 22-11-2008, 14:39   #5
mrd
Banned

Registo: 31-03-2008

Concordo plenamente com o 3p... Bem sei como é a historia no forum autohoje... =/
mrd está offline  
Antigo 22-11-2008, 20:30   #6
Rikardz
Mazdista

Registo: 02-02-2008

Sem duvida que vida há a conta disso
apenas é chato tar um dia sem vir... e quando vou ver um topico com 4 paginas por ler,, e só uma é do topico mesmo... :S

quanto ao bloqueio de visitantes... como disseste e bem, ninguem coloca dados pessoais nem nada disso.
trata-se apenas de conhecer pessoas que sabem de coisas do forum mesmo antes de mim, e eu sou user...
e perece que não... se falo em registar, é um DEUS ME LIVRE, nem entendo o porquê... :S
não é de agora, mas ja fiz parte a vários anos atrás doutro forum que nada tinha a ver com automoveis... e assim que visitantes não viam nada além dos titulos dos topicos... veio uma onda de novos users...
+ Sensores estacionamento
Rikardz está offline  
Antigo 22-11-2008, 21:46   #7
3pelos
Banned

Registo: 16-05-2007
Local: Lisboa/Vila do Conde

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para 3pelos

Rikardz, isto é como tudo, cada cabeça sua sentença, tu desta a tua opinião (e fizeste bem) e eu dei a minha :wink:
3pelos está offline  
Antigo 23-11-2008, 14:35   #8
mrd
Banned

Registo: 31-03-2008

mesmo assim já alguem reparou que temos quase 10 páginas de users com 0(ZERO) posts?
mrd está offline  
Antigo 23-11-2008, 14:56   #9
Rangelito
Suspenso

Registo: 11-11-2007

Citação:
Post Original de jA-mobil
mesmo assim já alguem reparou que temos quase 10 páginas de users com 0(ZERO) posts?
ja reparei à mt... sao mais de 200 axo eu... alguns com registo em 2007...
Rangelito está offline  
Antigo 23-11-2008, 18:02   #10
_MoReNo88_
Mazdista

Registo: 18-12-2006
Local: Quinta do Conde/Margem Sul

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para _MoReNo88_

Já está na hora de um DELETE :P

Molas Apex -4cm;
Jantes Dotz Brand's Hatch 16';