Voltar   Clube MazdaPT > Manutenção > Cuidado Automóvel

Notificações

Cuidado Automóvel Espaço para as lavagens e como manter o carro limpo e protegido

Fechar tópico

Opções Display
Antigo 12-03-2010, 15:10   #21
RGM5
Mazdista

Registo: 13-04-2007
Local: Maia/Porto

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para RGM5
Predefinido

Tadeu, na minha modesta opinião, o que aconteceu aqui foi apenas um mal entendido, que foi, creio eu, devidamente esclarecido pelas duas partes, por esse motivo, gostaria que continuasses a manter a tua participação e empenho que tens disponibilizado no fórum.

E não creio que por parte de ninguém haja motivo para desconfiar de quem quer que seja.

------------- Extras-Sens. Estac.-Luz branca-Mini Antena-audiolink-Colunas -------------
RGM5 está offline  
Antigo 12-03-2010, 17:29   #22
cjfge
Membro Confort

Registo: 26-10-2009

Predefinido

O que me deu a entender a mim e a toda a gente foi que te deram um preço de 280€ e depois essa mesma pessoa aumentou o preço para 300€, coincidindo com o mail que te mandei, se devia ter entrado em contacto contigo 1º? talvez...mas acho que esta a fazer uma tempestade num copo de agua por mim tudo na boa
cjfge está offline  
Antigo 12-03-2010, 20:28   #23
_RP_
Administrator

Registo: 13-02-2006
Local: Águeda

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para _RP_ Enviar uma mensagem via Skype™ para _RP_
Predefinido

Pela minha leitura fiquei com a ideia de que o "www.detailpassion.com.sapo.pt" é que tinha passado de 280 para 300...
_RP_ está offline  
Antigo 12-03-2010, 20:42   #24
cjfge
Membro Confort

Predefinido

Penso que tu e toda a gente por isso é que coloquei o meu post, não se trata de confiar ou desconfiar do Tadeu apenas quis clarificar as coisas
cjfge está offline  
Antigo 12-03-2010, 21:06   #25
SnowSkier
Moderator

Registo: 01-12-2006
Local: Albufeira City

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para SnowSkier
Predefinido

Desculpem lá a minha "colherada" mas, está-se a discutir por 20€

Sei que para muitos 20€ são 20€, já lá dizia o outro "um escudo é um escudo..."...mas, por 20€ não vale a pena discutir de forma tão "acesa"..."penso eu de que", dizia o outro também...

M A Z D A 5 S P O R T
RIDE TO LIVE, LIVE TO RIDE
SnowSkier está offline  
Antigo 13-03-2010, 11:31   #26
_RP_
Administrator

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de SnowSkier Ver Post

Sei que para muitos 20€ são 20€, já lá dizia o outro "um escudo é um escudo..."...mas, por 20€ não vale a pena discutir de forma tão "acesa"..."penso eu de que", dizia o outro também...
Eu de certa forma tb percebo o Tadeu, não é por 20€ ou por 0,20€, é uma questão de princípios. Mas julgo que o mal entendido ficou esclarecido e não há razão para alguém ficar chateado.
_RP_ está offline  
Antigo 14-03-2010, 14:08   #27
Tadeu
Membro Sport

Registo: 17-12-2009

Predefinido

Citação:
Post Original de cjfge Ver Post
O que me deu a entender a mim e a toda a gente foi que te deram um preço de 280€ e depois essa mesma pessoa aumentou o preço para 300€, coincidindo com o mail que te mandei, se devia ter entrado em contacto contigo 1º? talvez...mas acho que esta a fazer uma tempestade num copo de agua por mim tudo na boa
Tratar-me na primeira e terceira pessoa na mesma frase parece-me incongruente..
Cada um sabe qual o tamanho do seu copo e, no meu caso, o copo é muito pequeno.. Mas nunca está em tempestade, muito menos por algo tão menor como o sucedido.
Certamente que por mim tb não há confusão alguma... tá tudo explicadinho acima.

Citação:
Post Original de SnowSkier Ver Post

Seria uma colherada acertada se tivesses lido o meu post com atenção..
Não estou a discutir 20€, lol... esse nunca foi o problema..

Aliás, preferia pagar 500€ e ter confiança no serviço que 400€ e ter duvidas sobre se seria bem realizado.
Por isso tinha definido que seria o cjfge a fazer o detalhe às duas máquinas, estando depois a negociar com ele no sentido de diminuir o preço ao mínimo...

Citação:
Post Original de cjfge
Penso que tu e toda a gente por isso é que coloquei o meu post, não se trata de confiar ou desconfiar do Tadeu apenas quis clarificar as coisas

ahaha, esta tá boa
Tadeu está offline  
Antigo 14-03-2010, 19:06   #28
_RP_
Administrator

O meu Carro

Predefinido

Pronto, então ainda bem que ficou tudo esclarecido.
Um bom detalhe é o que desejo porque as máquinas assim o merecem!
_RP_ está offline  
Antigo 14-03-2010, 21:16   #29
nffa
Membro Sport

Registo: 26-07-2009

Predefinido

Tadeu, na minha modesta opinião que vale o que vale, estas a dar demasiada importância a um simples pormenor.

OK, eu também ficaria chateado e percebo perfeitamente a tua parte, mas dai a descartar-me do resto ainda avia de faltar um bocado, não é porque um simples User sem credibilidade nenhuma decidiu por em causa a tua honestidade que vais deixar os outros membros todos para trás das costas, certo?

Somos um Clube ou seja um conjunto de pessoas não é só a opinião de uma pessoa que conta, e não é porque o flano A diz que o flano B é uma pessoa sem princípios que o resto do alfabeto todo vai acreditar.

Tu já deste muito mais que provas que és um tipo de plena confiança e que sabe perfeitamente o que faz, não tens de provar mais nada a ninguém. Se fosse eu no teu caso tentava meter o incidente para trás das costas e seguia em frente e muito sinceramente acho que também é o devias tentar fazer pois isto tudo nao passou de um grande mal intendido, mas eu não sou ninguém para dar conselhos seja do que for e muito menos tenho o direito de me meter num assunto o qual não me diz respeito.

Epah tu desculpa o meu desabafo mas senti-me na obrigação do fazer, espero não te ter ofendido, se de alguma forma o fiz peço desculpa, pois não era de todo essa a minha intenção, aliás como disse no principio é apenas a minha opinião que vale o que vale…

Última edição de nffa : 14-03-2010 às 21:19
nffa está offline  
Antigo 15-03-2010, 12:37   #30
cjfge
Membro Confort

Predefinido

Citação:
Post Original de nffa Ver Post
um simples User sem credibilidade nenhuma

E quem és tu para dizer se tenho ou não credibilidade? antes de falares sobre A ou B dá-te ao trabalho de pesquisares um pouco sobre "esse A ou B", sempre que cometo erros não tenho problemas em admiti-los e se possivel corrigi-los, assumo que a minha postura pode não ter sido a mais correcta, mas daí a ter ou não ter credibilidade vai um grande passo.

Devo é um pedido de desculpas ao autor deste topico que nada tem a ver com tanto off-topic
cjfge está offline  
Fechar tópico

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras