Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Clássicos

Notificações

Clássicos Para os modelos mais antigos e respeitáveis

Resposta

Opções Display
Antigo 24-12-2007, 04:06   #41
Rui Madeira
Novo Membro

Registo: 12-12-2007
Local: Loures/povoa da Galega

Predefinido

Helloo pessoal, estou a tratar de trazer umas fotos do carro para cá, mas a verdade é que ainda nao posso adiantar nada em relação a ele, vai ter de esperar...todavia agradeço a vossa simpatia sobre a minha chegada aqui! qualquer duvida sobre o 818 como ja tinha dito tenho todo o gosto em ajudar, e ja agora avisar que andam para ai na net umas pessoas que dizem uns disparates sobre ele, falam sem saber, o que me deixa chateado... uma delas e que me irrita muito é dizerem que o carro tem 69 cv...o que nao é verdade tem 81! E podia ficar aqui a falar e a corrigir mas guardo para uma outra vez ok? Abraço a todos vos que gostam do 818....
Rui Madeira está offline   Responder com citação
Antigo 22-01-2008, 19:22   #42
Animal
Membro Confort

Registo: 29-10-2007
Local: Aveiro/Sta Maria da Feira

Enviar Mensagem via MSN para Animal
Predefinido

Hail Pessoal,

O meu carrinho tem bombado, mazda 818 rules ,ja devo ter feito prai 700 km com ele,a embraiagem é k ja me deu uns problemas mas são coisas k ficaram mal arranjadas , mas agora ja parece estar tudo impek

Hoje vi um Mazda 818 sedan igual ao meu so k branco por aveiro, estacionado no parque do autocarro bar perto da universidade,alguem se acusa :wink: , o meu tmb esta por aveiro

cumprimentos
Animal está offline   Responder com citação
Antigo 11-06-2008, 01:25   #43
joao macedo
Novo Membro

Registo: 11-06-2008

Predefinido

boas
sou novo por aqui, mas digo-lhe que tem um carro muito bonito e que vale a pena manter. Também tenho um 818 mas o coupe. Podia tirar fotos à tampa do filtro de ar de maneira a que se pudesse ler as letras? É que assim posso fazer um autocolante e colar no meu que vai ter de ser pintado.
Antigo 11-06-2008, 18:33   #44
Vitor Bessa
Novo Membro

Registo: 27-04-2008

Predefinido

É claro que tiro uma foto à tampa do filtro, só não sei em que estado está o autocolante... De todas as maneiras deixo-te o meu mail para a gente poder trocar opiniões sobre as nossas maquinas... É bom saber que por esse Portugal fora andam mais Mazdas 818 a rolar... Um abraço... vitor_bessa_83@hotmail.com
Vitor Bessa está offline   Responder com citação
Antigo 10-07-2008, 23:16   #45
SnowSkier
Suspenso

Registo: 02-12-2006
Local: Albufeira City

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para SnowSkier
Predefinido

Citação:
Post Original de joao macedo
boas
sou novo por aqui, mas digo-lhe que tem um carro muito bonito e que vale a pena manter. Também tenho um 818 mas o coupe. Podia tirar fotos à tampa do filtro de ar de maneira a que se pudesse ler as letras? É que assim posso fazer um autocolante e colar no meu que vai ter de ser pintado.
Caro João Macedo,

Bem Vindo ao MAZDAPT! :wink:

Agradecemos que faças a tua apresentação neste Tópico e cries um tópico para a tua máquina.

O pessoal do fórum adora fotos e de clássicos então, mais ainda!
SnowSkier está offline   Responder com citação
Antigo 10-07-2008, 23:19   #46
RGM5
Mazdista

Registo: 13-04-2007

O meu Carro

Predefinido

Interessante, mas mais vale tarde que nunca. Certo.

Darem as boas vindas a um membro um mês depois. Ide tomar um cafezinho que estão a precisar.
Antigo 23-07-2008, 00:01   #47
MX5 DNA
Membro Sport

Registo: 18-12-2007
Local: Porto

Predefinido

Parabéns ficou um óptimo trabalho, tens aí um carro muito bom.

MX5 DNA está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras