Voltar   Clube MazdaPT > Comunidade > Automóvel

Notificações

Resposta

Opções Display
Antigo 30-09-2009, 22:49   #351
mrd
Banned

Registo: 31-03-2008

Predefinido

Citação:
Post Original de SnowSkier Ver Post
Diz-me lá: Porque é que compraste um Mazda??

é sabido... é público... está no meu tópico... e nada tem a ver com este tópico...

enfim...

são 2 olhos e duas palas aqui
mrd está offline   Responder com citação
Antigo 30-09-2009, 22:58   #352
ad
Banned

Registo: 19-02-2009

Predefinido

Todos tivemos boas razões para comprar os nossos Mazda, eu incluído.

Mas admito sem rodeios que a concorrência é superior. Experiência própria.
ad está offline   Responder com citação
Antigo 30-09-2009, 23:07   #353
Ghost_Rider
Banned

Registo: 09-12-2008

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de Arad Ver Post

Eu comprei quase por acaso, nunca me passou pela cabeça comprar este carro...mas no fundo não estou de todo insatisfeito também confesso, na verdade tenho-me adaptado a ele ja que a primeira impressão não foi certamente a melhor, mas também penso que a concorrência é melhor em alguns pontos e noutros não. Basicamente o elevado valor das peças é que me tira do sério..não faz qualquer sentido uma marca deste tipo executar preços desta ordem, mas na realidade no que toca ao resto muito embora ande sempre desconfiado ainda não tive qualquer problema mesmo com a Repro e o pé sempre pesado
Ghost_Rider está offline   Responder com citação
Antigo 30-09-2009, 23:12   #354
ad
Banned

Predefinido

GR, vai imediatamente ler a Sentinela e Rezar 20 Pais Nossos e 50 Avé Marias pela Blasfémia que acabas de escrever!
Antigo 30-09-2009, 23:12   #355
mrd
Banned

Predefinido

Citação:
GR, vai imediatamente ler a Sentinela e Rezar 20 Pais Nossos e 50 Avé Marias pela Blasfémia que acabas de escrever!
não sejas assim...

há que ver os dois lados da moeda...

e ambos dizem mazda
Antigo 30-09-2009, 23:13   #356
ad
Banned

Predefinido

Citação:
Post Original de jA-fozkas Ver Post
não sejas assim...

há que ver os dois lados da moeda...

e ambos dizem mazda

Antigo 30-09-2009, 23:13   #357
Ghost_Rider
Banned

Registo: 09-12-2008

O meu Carro

Predefinido

Citação:

Ghost_Rider está offline   Responder com citação
Antigo 30-09-2009, 23:21   #358
SnowSkier
Suspenso

Registo: 02-12-2006
Local: Albufeira City

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para SnowSkier
Predefinido

Citação:
Post Original de jA-fozkas Ver Post
é sabido... é público... está no meu tópico... e nada tem a ver com este tópico...

enfim...

são 2 olhos e duas palas aqui
Ó jA...ninguém aqui tem 2 palas e dois olhos! Cada um sabe do que tem e do que gosta.

Eu tenho um Mazda 5, gosto imenso e estou satisfeito. Não tenho razões de queixa e não ando aqui a dizer mal da Mazda em comparação com outras marcas. Cada marca tem os seus prós e contras. "Ponto Final".

O que é que me interessa a mim dizer que a BMW, AUDI ou VW tem melhor que o Mazda? Não vou comprar nenhum, por isso nem se põe essa questão. Uma coisa é dizer bem outra é dizer mal. Comparativos?? Há aos pontapés por aí...uns mais facciosos que outros...por isso, estar a falar mal de uma marca que eu tenho só porque os "outros" dizem, é não ter a certeza do que se tem. E, por outro lado, estar a falar bem de uma marca que não se tem, enfim...só não vê quem não quer...chama-se denegrir!!

Citação:

Eu sei que já tiveste um VW, tens um Skoda e conheces bem a marca. Já conduziste o novo 3, que só vem para Novembro e é alvo da tal tua comparação com a BMW e a VW?? Tens experiência na condução de um modelo que ainda não chegou cá??? Ou a experiência que tens é o que vem escrito numa revista alemã que normalmente fala sempre bem das marcas alemãs??

Se a revista vos disser para se atirarem a um poço como é? Atiram-se??

Não julguem pelo que as revistas dizem. De uma marca ou de outra! É preciso ter a experiência do carro.

Sabiam, por exemplo, que todas as marcas com todos os seus modelos, fazem experiências com milhares e milhares de Km's antes de sequer porem o carro à venda? E sabiam que existem N combinações possíveis de condução e que ninguém conduz de forma igual? Qual é o reflexo disto num modelo de uma qualquer marca?? Será que as revistas sabem ao certo como é? Ou baseiam-se no que os construtores dizem? Ah, pois...os funcionários dessas revistas fazem testes aos carros sobre os quais escrevem nessas mesmas revistas, qual TV Turbo...

Será que sabem mesmo das potencialidades de um modelo???

Pensem nisso, antes de virem para aqui criticar a Mazda porque tem o tal "cancro" do DPF(que muitas marcas também têm) e que consomem mais, e aceleram menos, e etc.
SnowSkier está offline   Responder com citação
Antigo 30-09-2009, 23:24   #359
mrd
Banned

Predefinido

Citação:
Post Original de SnowSkier Ver Post
Ó jA...ninguém aqui tem 2 palas e dois olhos! Cada um sabe do que tem e do que gosta.

Eu tenho um Mazda 5, gosto imenso e estou satisfeito. Não tenho razões de queixa e não ando aqui a dizer mal da Mazda em comparação com outras marcas. Cada marca tem os seus prós e contras. "Ponto Final".

O que é que me interessa a mim dizer que a BMW, AUDI ou VW tem melhor que o Mazda? Não vou comprar nenhum, por isso nem se põe essa questão. Uma coisa é dizer bem outra é dizer mal. Comparativos?? Há aos pontapés por aí...uns mais facciosos que outros...por isso, estar a falar mal de uma marca que eu tenho só porque os "outros" dizem, é não ter a certeza do que se tem. E, por outro lado, estar a falar bem de uma marca que não se tem, enfim...só não vê quem não quer...chama-se denegrir!!
a questão é essa...

quando a mazda está por cima sim senhor...

quando está por baixo já "valem o que valem"
Antigo 30-09-2009, 23:27   #360
ad
Banned

Predefinido

A Auto Motor und Sport é uma publicação de referência, e ninguém aqui tem qualquer argumento palpável para pôr em causa os seus métodos e critérios.

Não acredito em cabalas das revistas contra a Mazda.

Citação:
A questão é:

Mazda ganha --> Méritos indiscutíveis da marca, superioridade avassaladora, um feito na indústria automóvel...

Mazda não ganha --> Os outros construtores corromperam a publicação, o teste não tem qualquer credibilidade, é alemão, tem bolor, e cheira a fénico.

Haja seriedade.
O JD Power é flagrante, quando a Mazda vinha em 1º era a demonstração superior de fiabilidade. Quando deixou de vir, deixou de ter credibilidade.

É um filme muito rodado, que cai por terra imediatamente por falta de argumentos.

Última edição de ad : 30-09-2009 às 23:29
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras