Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > CX-3

Notificações

CX-3 Proprietários partilhem experiências

Resposta

Opções Display
Antigo 31-07-2018, 21:52   #1
Anokas
Novo Membro

Registo: 29-06-2017

Predefinido Qualidade do CX3

Olá
Comprei o meu Cx3 em Out/2016, desde o início que o carro tem apresentado vários ruídos parasitas (nos espelhos, nas saídas dos ventiladores,....) A oficina arranja mas passado uns tempos volta ao mesmo.

A própria oficina admite que o carro antes de impostos é demasiado barato pelo que não há muito a fazer (pena que o vendedor não me tenha dito isso aquando a compra)

Entre esta semana e a próxima terei um assunto de garantia que terá que ser resolvido (avaria grave para 1 carro com 1,5 anos), e pela primeira impressão não me parece que estejam com grande vontade... Vou aguardar pela resolução e depois passarei a informação.

Aos restantes proprietários: estão satisfeitos com o carro?, gostam do atendimento/profissionalismo da oficina que frequentam?
Anokas está offline   Responder com citação
Antigo 19-11-2018, 22:38   #2
Pedro Ferreira
Novo Membro

Registo: 19-11-2018
Local: figueira da foz

O meu Carro

Predefinido

carro antes de impostos é demasiado barato ? não percebi essa ? e os outros antes de impostos não são demasiado baratos ? é que se forem mais caros antes dos impostos , vão ser mais caros , de certeza, depois dos impostos . E na classe dos CX3 talvez o mazda seja um dos mais caros . ( isso não quer dizer que seja melhor ) .

Eu comprei recentemente um mazda CX3 excelence navi , neste momento tem alguns dias e 400 km . Gosto da condução de reguila que tem .
Espero não ter problemas e não me arrepender de ter comprado pela 1ª vez um carro a gasoleo .
Tive uma carrinha 307 sw a GPL durante 16 anos com 220 mil km, foi á oficina fazer as respectivas revisões sem nunca ter problemas de maior .
Pedro Ferreira está offline   Responder com citação
Antigo 26-11-2018, 21:33   #3
Anokas
Novo Membro

Registo: 29-06-2017

Predefinido

Nem eu percebi..... Fiquei furiosa.
Entretanto já fui contactada pela Mazda Portugal e expus o descontentamento.

Todos os problemas tidos até à data foram resolvidos, mas tive que ir a Santa Maria da Feira.
Anokas está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras