Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > CX-3

Notificações

CX-3 Proprietários partilhem experiências

Resposta

Opções Display
Antigo 26-01-2018, 10:57   #1
apardal
Novo Membro

Registo: 11-12-2017

O meu Carro

Predefinido SCBS (Smart City Brake Support)

Quando um gajo sai do Concessionário Mazda com um carro novinho em folha (Mazda CX-3), e nessa 1.ª viagem a cerca de 2 ou 3 km de chagar a casa acende uma luz de avaria no painel de instrumentos... no mínimo pode-se considerar que é F%$#"&"/do!!!!!!...

A luzinha que acendeu a do SCBS, coisa que não liguei muito porque pensei "como é a 1.ª vez que pego no carro e ainda não percebo nada disto não deve ser avaria". Mais tarde a ler o livro de instruções lá diz que uma sujidade a obstruir o detector de distância pode fazer acender essa luz, e foi o que pensei... mas bolas um carro novo quando vem de stand vem limpinho... digo eu.
Agora o que acontece é que de vez em quando a dita luz liga, depois anda uns dias desligada depois liga outra vez e ando nisto. E o dito sistema de travagem não tem ar de quem está a funcionar, tenho feito de propósito para me aproximar bastante de objectos a baixa velocidade e... lem luzes nem campainhas nem nada... acho que já vem morto de nascença!!!!

O que será feito do controlo de qualidade do produto antes de sair da fábrica?!?!? são estas mer!"$##as que tiram o prestígio às marcas...

Já contactei o serviço pós venda e estou à espera que me liguem para lá ir com o carro...mas pelo tempo que já passou devo ter que ligar outra vez... e outra e outra... pressinto que vêm aí um calvário...
apardal está offline   Responder com citação
Antigo 09-02-2018, 15:46   #2
apardal
Novo Membro

Registo: 11-12-2017

O meu Carro

Predefinido

Bem... é como quando estamos doentes, marcamos consulta para o sr. doutor e quando chega o dia da dita já estamos bons...
Assim me aconteceu, ligaram-me o concessionário para eu lá ir ver o que se passava com o SCBS, não é que nunca mais me apareceu a dita luz de avaria?!?! e a coisa parece estar a funcionar... acabei por desmarcar!!!!

Se calhar foi das dores de parto....
apardal está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras