![]() |
Clube do 818
Bem eu sou novo por aqui :oops: mas axo que deve ser criado um espaço onde se partilhe informações, opiniões e experiências deste modelo que acho fantástico :D
Coloquem as vossas máquinas e deixem a vossa opinião :wink: Mazda 818...um carro totalmente japonês :wink: Peço, aos mais "velhos" :roll: , desculpa por esta ousadia de principiante... :wink: |
Bem...já existe um tópico para Clássicos onde o 818 se inclui... :roll:
Mas criar um tópico exclusivo a esse modelo, terá que ser considerado pela administração do fórum! :wink: Já agora, espero que no 3º Encontro em Viseu apareçam os clássicos! 8) |
Citação:
|
Viva pessoal...
Recentemente adquiri um Mazda 818 coupé, que estou a restaurar... Mas como todos os presentes neste forúm devem saber, como é um carro raro é muito dificil arranjar peças para o mesmo... Ando a procura das letras da parte de trás do carro, as que dizem Mazda 818 e de um farolim da frente do lado do passageiro, se alguém me puder ajudar agradecia imenso... Já agora gostaria de saber se será possivel colocar um colector de admissaõ duplo para 2 carburadores duplos neste carro... E já agora onde o posso arranjar e qual é o mais aconselhado... Um abraço a todos, e força aí nos restauros... As nossa máquinas merecem... |
Informo a todos que existe um fórum dedicado aos clássicos mazda, em especial aos modelos 818/808 e RX3.
Esperamos que venha a ganhar "forma" e muitos adeptos! http://www.amigosjaponesesantigos.pt.../happy_143.gif http://clubemazda818.forumeiros.com Cumprimentos a todos e apareçam por lá! |
Citação:
De qualquer maneira, apareçam por cá tambem :cheers: |
Citação:
|
vocês são tão poucos penso que teriam todas as vantagens em juntarem-se a nós
e dinamizarem com a ajuda dos restantes membros mazda esta vossa secção Abrazoom |
Citação:
Concordo. Além de que a exposição de veículos Mazda dessa natureza são sempre uma mais valia para quem passa e admira as nossas máquinas.8) |
Citação:
Citação:
Que excelente ideia. só ante vejo um pequeno problema. Teremos que redimensionar o babómetro.:babado::babado: |
Hora GMT. São agora 07:19. |