Clube MazdaPT

Clube MazdaPT (http://www.mazdapt.com/forum/index.php)
-   GERAL (http://www.mazdapt.com/forum/forumdisplay.php?f=117)
-   -   Hoje vi um Mazda, será o teu? (http://www.mazdapt.com/forum/showthread.php?t=11617)

_MoReNo88_ 07-06-2007 19:41

pauloasbrito... LOOL... ok :lol:

Mazda 323F BA verde nobre no parque de estacionamento da praia Fonte da Telha na Costa da Caparica.

Matrícula: xx-xx-JX

:wink:

3pelos 07-06-2007 19:52

Qdo for pra esses lados vou-me por à coca!!!

mazda3d 10-06-2007 23:15

Nao quero tar a gabar mt, mas certamente têm visto uma M6 SW Cinza Titanium (**-CZ-**) a passar por vc, principalmente em AE, nestas 3 ultimas semanas fiz 5000 km sempre em AE e a velocidades verdadeiramente exageradas. Tenho passado por alguns M3,5 e 6 e felizmente sao condutores com mt cortesia, ao contrario de outros (Fumarolas que tem a mania de fazer demonstracoes) e por vezes originam certas situacoes menos agradaveis.

anjo2 11-06-2007 09:50

Em que auto-estradas? Eu ando na A1 e A23

mz3 11-06-2007 22:26

O meu é xx-CF-xx
Cinza carbono, faço mt IC19 e arredores...

StoneH 12-06-2007 13:16

Citação:

Post Original de mazda3d
Nao quero tar a gabar mt, mas certamente têm visto uma M6 SW Cinza Titanium (**-CZ-**) a passar por vc, principalmente em AE, nestas 3 ultimas semanas fiz 5000 km sempre em AE e a velocidades verdadeiramente exageradas. Tenho passado por alguns M3,5 e 6 e felizmente sao condutores com mt cortesia, ao contrario de outros (Fumarolas que tem a mania de fazer demonstracoes) e por vezes originam certas situacoes menos agradaveis.

Por acaso a tua M6 tem um autocolante BTT Trilhos no vidro traseiro e um peluche de uma tartaruga sobre a chapeleira?

É que acabei de ver uma Cinza Titanium **-CZ-** no Campus Universitário de Campolide pelas 13 horas de hoje.

M6 SW 12-06-2007 21:26

Hj vi junto ao pestana palace um rx-7 de um senhor de meia idade de cabelos brancos...lool

mazda3d 13-06-2007 01:26

Citação:

Post Original de anjo2
Em que auto-estradas? Eu ando na A1 e A23

Esta semana com muita frequencia: A1,A8,A15,A23,A9,A17,A10,A5

Tambem costumo passar pelas: A13,A22 e A2

Amanha vou passar ao final do dia no IC3,A23,A1,A15eA8, com regresso a noite pela A8 e N1;

mazda3d 13-06-2007 01:30

Por acaso a tua M6 tem um autocolante BTT Trilhos no vidro traseiro e um peluche de uma tartaruga sobre a chapeleira?

É que acabei de ver uma Cinza Titanium **-CZ-** no Campus Universitário de Campolide pelas 13 horas de hoje.[/quote]

Sou eu sou, fui apanhado!!! Tenho alguma vergonha do aspecto exterior da minha máquina, mas fazer diariamente 10km de estrada de terra batida resulta nesse visua!Vou tirar umas fotos para "picar" o Enter Sadman" e comparar com o estado impecavel que ele nos habituou no M6.
Fui lá à faculdade sim, desta vez levar uma amiga a fazer um exame. Espero em breve poder lá aparcá-la diariamente,.

Enter Sandman 13-06-2007 01:54

Citação:

Post Original de mazda3d
(...)
Sou eu sou, fui apanhado!!! Tenho alguma vergonha do aspecto exterior da minha máquina, mas fazer diariamente 10km de estrada de terra batida resulta nesse visua!Vou tirar umas fotos para "picar" o Enter Sadman" e comparar com o estado impecavel que ele nos habituou no M6.

:lol:

Off-topic:

O meu também fica sujo mas custa menos a sair e apesar da sujidade

está "protegido" :wink:. Ainda na passada semana lavei-o após

duas semanas em que fiz Algarve-Lisboa-Algarve três vezes,

mais umas idas a Portimão e a Faro sem o lavar. Ou seja,

parecia um cemitério de insectos mas com paciência e os produtos certos

ficou a brilhar de novo 8). Off-Topic

Cpts e Viagens Seguras :wink:.

Hora GMT. São agora 06:54.