Clube MazdaPT

Clube MazdaPT (http://www.mazdapt.com/forum/index.php)
-   GERAL (http://www.mazdapt.com/forum/forumdisplay.php?f=117)
-   -   Hoje vi um Mazda, será o teu? (http://www.mazdapt.com/forum/showthread.php?t=11617)

ricardo paulo 07-02-2010 20:49

Citação:

Post Original de RGM5 (Post 621234)
Rectificação;

O membro SnowSkier é de Albufeira, tem uma Mz5 preta espelhada, vejam lá se se cruzam :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Viva bem eu vou algumas vexes a albufeira , Sou de lagoa fica a 10 minutes de caro, qual e a matricula dele e por onde ele anda com a Mazda pode ser que um dia o convide a beber algo SnowSkier :cheers: A minha matricula e DH Mazda5

3pelos 07-02-2010 21:41

Citação:

Post Original de ricardo paulo (Post 621288)
Viva bem eu vou algumas vexes a albufeira , Sou de lagoa fica a 10 minutes de caro, qual e a matricula dele e por onde ele anda com a Mazda pode ser que um dia o convide a beber algo SnowSkier :cheers: A minha matricula e DH Mazda5

Podes ver a Mz5 dele no tópico dele (Secção Mazda 5), aliás, no tópico de encontros podes sempre propor uma cafezada, ainda à poucos dias ele falou nisso, é só se combinar :fixe:

SnowSkier 07-02-2010 23:44

Citação:

Post Original de 3pelos (Post 621226)
O membro SnowSkier é de Albufeira, tem uma Mz5 preta, vejam lá se se cruzam :mrgreen:

Citação:

Post Original de RGM5 (Post 621234)
Rectificação;

O membro SnowSkier é de Albufeira, tem uma Mz5 preta espelhada, vejam lá se se cruzam :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

:mrgreen::mrgreen:

Citação:

Post Original de ricardo paulo (Post 621288)

Bem visto e bem lembrado 3pelos!:fixe:

Pessoal do Algarve, vão ao tópico dos "Encontros" para ver se marcamos uma cafezada cá em baixo!:fixe:

cianeto 07-02-2010 23:57

Citação:

Post Original de SnowSkier (Post 621304)
:mrgreen::mrgreen:

Bem visto e bem lembrado 3pelos!:fixe:

Pessoal do Algarve, vão ao tópico dos "Encontros" para ver se marcamos uma cafezada cá em baixo!:fixe:

se tudo correr bem lá para março vou aí dar uma voltinha... a ver se combinamos também qualquer coisa nessa altura
mas eu depois aviso ;)

3pelos 12-02-2010 13:35

Hoje fui perseguido por esta Mz5, lá parei pra ver o que é o tipo queria e resolvemos o assunto em 5 minutos de conversa :mrgreen:
http://i194.photobucket.com/albums/z...o/SP_A0088.jpg
Alguem conhece?

Rimo 12-02-2010 13:47

O papa relógios .. cof cof cof Tufas, esta tosse, credo.

3pelos 12-02-2010 13:54

Citação:

Post Original de Rimo (Post 622571)
O papa relógios .. cof cof cof Tufas, esta tosse, credo.

:rotfl::rotfl::rotfl:

Exacto :mrgreen:

Ainda lhe chamei uns quantos nomes pois ia de olho numa 5 cinza clara que ia mais à frente, e começa um gajo atrás de mim a fazer sinal de luzes insistentemente, e eu já "olha-me este c@brão, mas queres levar no focinho"? Depois reparei quem era :rotfl:

Rimo 12-02-2010 14:14

Citação:

Post Original de 3pelos (Post 622574)
:rotfl::rotfl::rotfl:

Exacto :mrgreen:

Ainda lhe chamei uns quantos nomes pois ia de olho numa 5 cinza clara que ia mais à frente, e começa um gajo atrás de mim a fazer sinal de luzes insistentemente, e eu já "olha-me este c@brão, mas queres levar no focinho"? Depois reparei quem era :rotfl:

mas podias-lhe dar na mesma ... :blink:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

3pelos 12-02-2010 14:15

Citação:

Post Original de Rimo (Post 622579)
mas podias-lhe dar na mesma ... :blink:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Poder até podia, mas caso não te lembres, ele é maior que eu e mais corpolento, logo, tou em desvantagem :lalala: Posso ser parvo, mas não sou estupido :lalala::rotfl::rotfl::rotfl:

Mesk 12-02-2010 14:19

E eis que ele se levanta do meio da multidão e diz:
"Posso ser parvo, mas não sou estupido"

Muito bem 3P....
:rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:

Hora GMT. São agora 01:47.