Clube MazdaPT

Clube MazdaPT (http://www.mazdapt.com/forum/index.php)
-   GERAL (http://www.mazdapt.com/forum/forumdisplay.php?f=117)
-   -   Hoje vi um Mazda, será o teu? (http://www.mazdapt.com/forum/showthread.php?t=11617)

_MoReNo88_ 30-01-2008 14:33

Hoje vi uma M5 Sport cinza prata de matrícula xx-CC-xx junto ao edifício de comando em frente ao banco Totta na base naval do Alfeite! Ia montes de pessoal a entrar para a carrinha... até olharam para mim que vinha a passar devagar... Tive mesmo para dizer ao sr. Cabo para se juntar ao clube... mas como estavam de saída não quis empatar... :roll:

3pelos 30-01-2008 15:57

Citação:

Post Original de _MoReNo88_
Tive mesmo para dizer ao sr. Cabo para se juntar ao clube... mas como estavam de saída não quis empatar... :roll:

Não tavas era pra encher umas 50 completas :lol: por isso é que não falaste :twisted:

_MoReNo88_ 30-01-2008 19:07

Citação:

Post Original de 3pelos
Citação:

Post Original de _MoReNo88_
Tive mesmo para dizer ao sr. Cabo para se juntar ao clube... mas como estavam de saída não quis empatar... :roll:

Não tavas era pra encher umas 50 completas :lol: por isso é que não falaste :twisted:

Também... também... :lol:
Mas lá nunca se enche mais de 10... :lol:
Na escola dos Fuzileiros é que era.... e provoquei uma batatiçe do c.... :roll:

Ora vinham alguns 10 oficiais do qual um deles era capitão de mar e guerra... eu ia na descontra, mãos nos bolsos e faço a continência com a mão esq no bolso... :shock: :lol: :lol: :lol: :lol: :P

Ele vira-se para mim... "Ó camarada.... a mão não é para estar no bolso quando se faz continência!" e eu... "Ah.. está bem... :roll:" :lol: :lol: :oops:

Fim de Off-topic :roll:

danielML 31-01-2008 09:48

vi um 323F cinzento igual ao meu e com as mesmas jantes mas com uma curiosidade

tinha os simbolos novos da Mazda e as tampas das jantes com os antigos
no meu caso tenho os simbolos antigos e nas tampas os simbolos novos

se ele fosse de cá poderiamos pensar numa troca

Abrazoom

Marujo 01-02-2008 14:48

Ora bem parece que vou ter um vizinho possuidor de uma M5 sport preta, eu estou a trocar de casa, e qual o meu espanto quando me desloco para ir ver o andamento das obras, espreito pela janela do meu quarto e vejo o meu vizinho de frente a lavar a bela da M5 na garagem!

Alguem se acusa :?: (Vivendas do Algueirão!)

StoneH 01-02-2008 14:50

Citação:

Post Original de Marujo
Ora bem parece que vou ter um vizinho possuidor de uma M5 sport preta, eu estou a trocar de casa, e qual o meu espanto quando me desloco para ir ver o andamento das obras, espreito pela janela do meu quarto e vejo o meu vizinho de frente a lavar a bela da M5 na garagem!

Alguem se acusa :?: (Vivendas do Algueirão!)

Aderiste ao Vodafone Casa ? :lol:

Puseste a tua casa a "mexer".... :D :D

Marujo 01-02-2008 14:52

Por acaso ainda não aderi mas tenho de pensar em algo para a casa nova tens alguma ideia em mente!

StoneH 01-02-2008 15:09

Citação:

Post Original de Marujo
Por acaso ainda não aderi mas tenho de pensar em algo para a casa nova tens alguma ideia em mente!

De momento estou vinculado a TVCABO na solução 3PLAY e estou satisfeito.

TV (pacote clássico) + VOZ (chamadas ilimitadas para a rede fixa) + NET (6 MB) aprox. 57 Euros por mês.

tufas 01-02-2008 16:45

Citação:

Post Original de StoneH
Citação:

Post Original de Marujo

De momento estou vinculado a TVCABO na solução 3PLAY e estou satisfeito.

TV (pacote clássico) + VOZ (chamadas ilimitadas para a rede fixa) + NET (6 MB) aprox. 57 Euros por mês.

eu também tenho o mesmo do StoneH e estou satisfeito com a relação preço/qualidade

no entanto e segundo alguns entendidos no assunto, a melhor solução em termos de futuro e tecnologia é o "MEO"...... diz que é muito bom e que tem muitas potencialidades :roll:

Trieste 01-02-2008 20:17

E ires fazer uma visita ao teu novo vizinho Marujo? Não para lhe dar porrada mas para lhe dar a conhecer o fórum. Nem que seja uma ida à caixa de correio.

Hora GMT. São agora 03:19.