Clube MazdaPT

Clube MazdaPT (http://www.mazdapt.com/forum/index.php)
-   GERAL (http://www.mazdapt.com/forum/forumdisplay.php?f=117)
-   -   Hoje vi um Mazda, será o teu? (http://www.mazdapt.com/forum/showthread.php?t=11617)

3pelos 01-02-2008 19:23

Citação:

Post Original de tufas
Citação:

Post Original de StoneH
Citação:

Post Original de Marujo
Por acaso ainda não aderi mas tenho de pensar em algo para a casa nova tens alguma ideia em mente!

De momento estou vinculado a TVCABO na solução 3PLAY e estou satisfeito.

TV (pacote clássico) + VOZ (chamadas ilimitadas para a rede fixa) + NET (6 MB) aprox. 57 Euros por mês.

eu também tenho o mesmo do StoneH e estou satisfeito com a relação preço/qualidade

no entanto e segundo alguns entendidos no assunto, a melhor solução em termos de futuro e tecnologia é o "MEO"...... diz que é muito bom e que tem muitas potencialidades :roll:

Isso parece-me muito bom, o meu sogro meteu isso, net a 8MB trafego ilimitado, telefone com chamadas gratis pra rede fixa e TV com um sistema manhoso em que podes fazer "pause" em qualquer programa/filme, da pra gravar pois a box tem um disco rigido de 10GB acho eu, e acho que paga €50 mês...

Trieste 01-02-2008 19:24

Tem só 30 e tal canais, não tem é a oferta de canais que há na tvcabo, se é que isso interessa... :roll:

3pelos 01-02-2008 19:38

Citação:

Post Original de Trieste
Tem só 30 e tal canais, não tem é a oferta de canais que há na tvcabo, se é que isso interessa... :roll:

Eu tenho TV Cabo e sinceramente, dos que tenho disponiveis so meia duzia é que vejo (AXN, Discovery, História, Fox Life, Sic Radical, VH1, e pouco mais) e estes tambem tão no MEO.

Trieste 01-02-2008 20:26

Claro, eu também tenho tvcabo e só vejo para aí uma dúzia deles, daí dizer:
Citação:

Post Original de Trieste
...não tem é a oferta de canais que há na tvcabo, se é que isso interessa... :roll:

Pode ser que interesse a alguém. :mrgreen:

Marujo 01-02-2008 21:08

Citação:

Post Original de Trieste
E ires fazer uma visita ao teu novo vizinho Marujo? Não para lhe dar porrada mas para lhe dar a conhecer o fórum. Nem que seja uma ida à caixa de correio.

Ainda não estou lá a morar, mas quando estiver com certeza que lá vou :!:

Basta estacionar frente ao portão dele :lol:

_MoReNo88_ 02-02-2008 09:59

Citação:

Post Original de tufas
Citação:

Post Original de StoneH
Citação:

Post Original de Marujo
Por acaso ainda não aderi mas tenho de pensar em algo para a casa nova tens alguma ideia em mente!

De momento estou vinculado a TVCABO na solução 3PLAY e estou satisfeito.

TV (pacote clássico) + VOZ (chamadas ilimitadas para a rede fixa) + NET (6 MB) aprox. 57 Euros por mês.

eu também tenho o mesmo do StoneH e estou satisfeito com a relação preço/qualidade

no entanto e segundo alguns entendidos no assunto, a melhor solução em termos de futuro e tecnologia é o "MEO"...... diz que é muito bom e que tem muitas potencialidades :roll:

Eu pago menos e também estou satisfeito...

Pacote triplo TV (43canais se não estou em erro) + Telefone (oferta do mesmo com 10€ de chamadas grátis para qualquer rede móvel) + Internet (velocidade de 10MB com HappyHour e 20GB de tráfego mensal [down e upl]) e pago entre 50 e 60€ por mês :wink:
Agora já não existe este pacote mas existem entre outros também convidativos :wink:
Consulta www.cabovisao.pt para mais informações...

Bem... e deixando-me de off-topic...
4ªfeira passada, Mazda 5 Sport cinza galaxy de matrícula xx-DU-xx com spoiler traseiro a abastecer nas bombas de gasolina BP de corroios...
Nesse mesmo dia, vi o Rangelito no seu Mazda 2 Sport preto a chegar à base naval de lisboa (Alfeite) :) :wink: - Por acaso já colaste os teus stickers? :mrgreen:

E vi muitos mais que não me lembro agora :roll:

3pelos 02-02-2008 10:12

Fui à janela da sala e o que vi? Um MX5 NA vermelho **-DD-**, com o sticker do forum... alguem se acusa??

Esperem lá... a matricula não me é estranha :roll: Ah ok, é o meu que tá estacionado à porta.... :P

Bom dia tambem pra vocês :lol:

StoneH 02-02-2008 11:47

Citação:

Post Original de 3pelos
Fui à janela da sala e o que vi? Um MX5 NA vermelho **-DD-**, com o sticker do forum... alguem se acusa??

Esperem lá... a matricula não me é estranha :roll: Ah ok, é o meu que tá estacionado à porta.... :P

Deixa a bebida... a ressaca foi (é) grande. :lol:

_MoReNo88_ 02-02-2008 19:09

Citação:

Post Original de StoneH
Citação:

Post Original de 3pelos

Deixa a bebida... a ressaca foi (é) grande. :lol:

Também começo a achar isso... :roll: :lol: :lol: :P

3pelos 02-02-2008 19:24

Tenham calma... Sou EU!!!!! :twisted: :lol:

Hora GMT. São agora 04:05.