Clube MazdaPT

Clube MazdaPT (http://www.mazdapt.com/forum/index.php)
-   GERAL (http://www.mazdapt.com/forum/forumdisplay.php?f=117)
-   -   Hoje vi um Mazda, será o teu? (http://www.mazdapt.com/forum/showthread.php?t=11617)

deejayscorpion 04-02-2008 09:38

Sábado à noite na via rapida da costa na bomba de gasolina vi um Mx-5 NA vermelho por volta das 22 horas não vi a matricula. Uns minutos antes parei num semáforo na subida para almada e ouvi uma buzina, olhei para o lado e era um sr. de uma certa idade com um Mx-5 NA Miata matricula tm-**-** e cumprimentou-me e tudo! O que vale é que ainda há gente simpatica!

RGM5 04-02-2008 09:45

Citação:

Post Original de deejayscorpion
Sábado à noite na via rapida da costa na bomba de gasolina vi um Mx-5 NA vermelho por volta das 22 horas não vi a matricula. Uns minutos antes parei num semáforo na subida para almada e ouvi uma buzina, olhei para o lado e era um sr. de uma certa idade com um Mx-5 NA Miata matricula tm-**-** e cumprimentou-me e tudo! O que vale é que ainda há gente simpatica!

seria o 3pelos?

3pelos 04-02-2008 10:19

Citação:

Post Original de RGM5
Citação:

seria o 3pelos?

Qual foi a parte do "sr com certa idade" que não percebeste RG :evil: Isto vai dar mesmo porrada :twisted:
Não, não era eu, não andei na Margem Sul este fim de semana.
Quanto ao cumprimento, foi um excelente espirito :wink:

deejayscorpion 04-02-2008 10:49

Foi mesmo, eu achei piada!! Mas retribuí o cumprimento.

3pelos 04-02-2008 10:53

Citação:

De facto é muito fixe quando a malta se cumprimenta, já a malta dos NB´s não é muito assim, ainda no Sábado passei um NB cumprimentei e nada... :evil: :roll: Será que ficou chateado por o meu andar mais? :twisted: Cambada de meninos... Malta dos NA´s (e NC´s tambem) é que é :wink:

RGM5 04-02-2008 10:55

Citação:

Post Original de RGM5
Citação:

seria o 3pelos?[/quote]

Citação:

Aha! bem me parecia. 8) 8)

3pelos 04-02-2008 10:56

Sai mais um cotonete gigante pro RG a ver se lhe tiro a comichão ó faxabor :twisted:

SnowSkier 04-02-2008 15:32

Quando estive na Suiça vi Mazdas 5, Mazdas 3, Mazdas 6, CX7 e Mx5, além de 323 F com fartura.

Mas, de certeza, que nenhum deles era de alguém do fórum!! :lol: :lol:

StoneH 04-02-2008 15:37

Citação:

Post Original de SnowSkier
Quando estive na Suiça vi Mazdas 5, Mazdas 3, Mazdas 6, CX7 e Mx5, além de 323 F com fartura.

Xiu... o CX-7 é meu. mas não digas a ninguém que sou o primo do Isaltino Morais. :lol: :lol: :lol:

MRF 04-02-2008 15:41

Citação:

Post Original de SnowSkier

E Mazda RX 7 e Mazda RX 8 nao viste nenhum? :cry:

Hora GMT. São agora 03:01.