Clube MazdaPT

Clube MazdaPT (http://www.mazdapt.com/forum/index.php)
-   GERAL (http://www.mazdapt.com/forum/forumdisplay.php?f=117)
-   -   Hoje vi um Mazda, será o teu? (http://www.mazdapt.com/forum/showthread.php?t=11617)

Dierden 05-07-2007 18:15

Avistamentos só de hoje e de ontem:

Mazda 3 - XX-XX- XZ bem apressado no IC32 e outro xx-BI-XX na Recta do Cabo a iniciar ultrapassagem a um camião
Mazda 6 - vários, na N3, no Porto Alto, em VF Xira na N118 e no IC21
MX-5 - vermelho, não vi matricula, hoje de manhã no IC21 a virar para a Qta da Lomba
323 Sedan prata - no mesmo cruzamento
Demio - vendido pela Auto Esperança, IC21 com um velhote a conduzir (será inscrito no fórum?)

E o dia ainda não acabou... eu disse que ia andar mais atento! :lol:

M6 SW 06-07-2007 21:02

Apesar do atraso venho rsponder ao fullpower: " paravas e falavas " isto seria mt engraçada mas eu ia no sentido contrário...lool

DeckDogz 07-07-2007 20:49

avistada M5 cinza prata sport(?)##-DR-## para os lados de milfontes/aljezur
por volta das 17:00+/-

M6 cs preto ##-DM-## A2 sentido Lx 18:00+/-

a M5 inda pensei que fosse, acho eu, do dierden

Dierden 09-07-2007 11:43

Citação:

Post Original de DeckDogz
avistada M5 cinza prata sport(?)##-DR-## para os lados de milfontes/aljezur

a M5 inda pensei que fosse, acho eu, do dierden

A minha é ##-DM-##, não era eu.

Mais alguns avistamentos:

M5 - Bx Banheira dia 7 à noite, ##-BG-##, toda amassada na lateral esquerda, pobrezinha.
M5 - Carregado ##-DS-##, devia ter acabado de sair do stand, comprada como a minha na Gomes e Leonardo
M6 preta - Hoje de manhã na A1 - ##-##-XZ

DeckDogz 09-07-2007 20:38

bem hoje vários exemplares de cada modelo assim destes mais recentes...

3 M2
5 M3--- 3 HB 2 CS
2 M5---- uma delas taxi nos lados da praça de espnha
3 M6
1 323F
1 Mazda gladiator( este nunca tinha visto---pickup)
e tb vi outro modelo mta estranho....compacto mto redondo e com a bagageira saida :?

Hoje foii um dia MAZDA lol

_MoReNo88_ 09-07-2007 20:41

Citação:

bem hoje vários exemplares de cada modelo assim destes mais recentes...

3 M2
5 M3--- 3 HB 2 CS
2 M5---- uma delas taxi nos lados da praça de espnha
3 M6
1 323F
1 Mazda gladiator( este nunca tinha visto---pickup)
e tb vi outro modelo mta estranho....compacto mto redondo e com a bagageira saida :?

Hoje foii um dia MAZDA lol

Com um bocadinho de sorte e esse 323F era o meu! Também vi um ou dois M2 pelos lados de Almada hoje... :lol: :P

DeckDogz 09-07-2007 21:35

ai viste?? e a que horas? M2 cinza prata DB é aqui de casa

_MoReNo88_ 09-07-2007 21:53

Citação:

ai viste?? e a que horas? M2 cinza prata DB é aqui de casa

Epah, já não me lembro que horas eram ao certo. Mas estive em Almada entre as 11h e as 15.30h mais ou menos... :roll: e se queres que te diga, já nem me lembro bem da cor do M2... se era cinza prata ou cinza escuro... É que vejo tantos mazdas por estas bandas que já nem os fixo na minha cabeça... :P
Já agora, o meu mazda 323f é verde nobre (aquele meio azulado... tipo verde mar...), matrícula xx-xx-FN :wink:

DeckDogz 09-07-2007 21:57

não a essa horas nao tava em almada

essa cor é basntate vista

eu pareçeu-me que o 323f k vi era um coupe

bem seja como for vieste aki a cidade natal do M2 lol

Dierden 10-07-2007 11:10

Mais alguns:

M5 cinza galaxy - ##-DS-## Pte 25 Abril ontem final da tarde com uma senhora a conduzir.
MX-5 vermelho - ##-CG-## Pte Vasco da Gama hoje de manhã, com uma louraça ao volante que até metia dó!

Já agora, estou para ver o dia em que alguém lê uma coisa destas e fica a pensar "mas o que é que a minha mulher ia fazer a Lisboa se me disse que estava em casa...". LOLOLOL

_MoReNo88_ 10-07-2007 18:08

Agora, quando fui meter os stickers no correio, vi, na rotunda da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, um Miata MX-5 (mk1), importado, de matrícula xx-xx-VG (se não estou em erro), verde com a lona em beje.

E quem ia a conduzir.... mais uma mulher.... isto agora são só mulheres a conduzir mazdas... :lol: :P

Mas vejam o lado positivo das mulheres conduzirem Mazdas.... Assim o lema "Mulher ao volante, Perigo constante" acaba por desaparecer porque uma mulher que conduz um Mazda, não se torna Perigo na estrada!! :D :P

Trieste 10-07-2007 18:12

Citação:

Post Original de Dierden
...
Já agora, estou para ver o dia em que alguém lê uma coisa destas e fica a pensar "mas o que é que a minha mulher ia fazer a Lisboa se me disse que estava em casa...". LOLOLOL

LOLOLOLOLOL :lol: :lol: :lol:

Citação:

Post Original de _MoReNo88_
...
Mas vejam o lado positivo das mulheres conduzirem Mazdas.... Assim o lema "Mulher ao volante, Perigo constante" acaba por desaparecer porque uma mulher que conduz um Mazda, não se torna Perigo na estrada!! :D :P

Para elas, para os outros não sei. :lol:

3pelos 10-07-2007 18:14

:lol: :lol: :lol:

_MoReNo88_ 10-07-2007 18:19

:lol: :lol: :P

Dierden 10-07-2007 19:24

Citação:

Agora, quando fui meter os stickers no correio, vi, na rotunda da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, um Miata MX-5 (mk1), importado, de matrícula xx-xx-VG (se não estou em erro), verde com a lona em beje.

E quem ia a conduzir.... mais uma mulher.... isto agora são só mulheres a conduzir mazdas... :lol: :P

Seria a Rute Marlene? Sim, essa honorável barreirense tem um MX-5 verde com a loja beje e acho que tem a letra V na matrícula, acho é que não é importado.

Sabem como ela conduz o carro? Ela olha prá direita... e pisca pisca, ela olha prá esquerda e pisca pisca! LOLOLOL

3pelos 10-07-2007 20:46

:lol: :lol: :lol: Essa ta muito à frente, pisca-pisca :lol: :lol: :lol:

_MoReNo88_ 11-07-2007 01:08

Citação:

Post Original de Dierden
Citação:

Seria a Rute Marlene? Sim, essa honorável barreirense tem um MX-5 verde com a loja beje e acho que tem a letra V na matrícula, acho é que não é importado.

Sabem como ela conduz o carro? Ela olha prá direita... e pisca pisca, ela olha prá esquerda e pisca pisca! LOLOLOL

LOOOOOOOOOOL... :lol: :lol: :lol:

Importado era de certeza porque o primeiro modelo de MX-5 não foi fabricado até 2002 porque a letra V (do lado direito) é dos 6 primeiros meses de 2002 se não estou em erro... :roll:

DeckDogz 12-07-2007 19:29

enganas-te tive um micra de 06/2002 com matricula TS e foi matriculado no ultimo dia do mes

V# é mais para o final de 2003 inicio de 2004

UV sei tb que é de 04/2003

_MoReNo88_ 12-07-2007 23:37

Citação:

enganas-te tive um micra de 06/2002 com matricula TS e foi matriculado no ultimo dia do mes

V# é mais para o final de 2003 inicio de 2004

UV sei tb que é de 04/2003

Então pronto.. .é uma coisa assim... não quis tar a dar-me ao trabalho de fazer contas... :lol: :P ...

Fazendo as contas... a Letra V é dos 6 primeiros meses de 2003... :roll:

Dierden 13-07-2007 11:49

Vão-me desculpar, mas vou ter que me centrar nas Mazdas 5 e nos outros Mazdas que possam ser de membros do fórum. Senão a minha cabeça explode! LOL

Por exemplo, de ontem só me lembro de um Mazda e passei por vários: a caminho do Porto Alto ia uma Mazda 5 preta matricula ##-DB##, com uma senhora a conduzir.

Temos que divulgar mais este tópico entre os outros utilizadores do fórum, somos poucos a participar.

3pelos 13-07-2007 14:38

Isto de divulgar os Mazdas que vemos é complicado pra mim, ando o dia inteiro na estrada e vejo ao montes, de momento tenho-me centrado na procura dos Mazdas com sticker do forum mas pra já nepias. Vou abrir um tópico com o titulo "Hoje vi uns 30 Mazdas, algum deles é o teu?" :lol:

_MoReNo88_ 13-07-2007 14:52

Citação:

Post Original de pauloasbrito
Isto de divulgar os Mazdas que vemos é complicado pra mim, ando o dia inteiro na estrada e vejo ao montes, de momento tenho-me centrado na procura dos Mazdas com sticker do forum mas pra já nepias. Vou abrir um tópico com o titulo "Hoje vi uns 30 Mazdas, algum deles é o teu?" :lol:

Bem.. eu também vejo montes e montes de mazdas por dia... e pouco saio de casa. Aqui a quinta do conde tem muitos mazdas... até perco a conta aos que vejo diáriamente.. lool :P

_RP_ 14-07-2007 00:54

Eu vi e acompanhei por instantes uma M5 de matricula **-DA-** hj a tarde no IC3 junto a Tomar. Belissima!

DeckDogz 14-07-2007 12:14

Pois é ontem acabei por descobrir que um novo infantário aqui ao pe de minha casa escolheu 3 Magnificas carrinhas escolares tb elas novinhas

3 M5 Sport cinza prata ##-DU-## todas com as matriculas seguidinhas.

para alem disse existe também um miata amarelo importado, um mx3 branco e outro mx3 penso eu versao 4 portas vermelho.

Ao fundo da rua ah mais um 3 preto e um 2 prata sport

Isto tudo apareçeu assim de repente, acho que nunca tinha visto tanto Mazda junto

3pelos 14-07-2007 12:24

Queres ver que ando a fazer encontros e não dizem nada à gente? :? :lol:

_MoReNo88_ 14-07-2007 13:03

Bem... tanto mazda junto!!! Isso é que é! :D :P

Já agora, MX-3 versão 4portas!? :roll:
Desconheço... deves estar a fazer confusão... digo eu...

DeckDogz 14-07-2007 21:11

peço desculpa....fiz confusao.

o mazda que vi era um 323F 4 portas igual a este

http://images.google.pt/imgres?imgur...pt-BR%26sa%3DG

e nao um mx3

Rui Ramos 14-07-2007 22:36

Boas eu sou novo por aqui mas vou tentando estar atento a tudo esta é curiosa eu vivo em Alhos Vedros e todos os dias mas mesmo todos tenho no meu parqueamento a companhia de uma mazda preta sw cujo desconheço o proprietário é igual á minha excepto os sensores de estacionamento que eu não possuo na minha pois o registo da matricula é mesmo o número a seguir ao meu xx-be-24 a minha, a outra xx-be-25 curioso e pena eu ainda não ter oportunidade de conhecer o proprietário desta magnífica máquina, pois moradores no mesmo local e propritários de viaturas idênticas é muita coicidência.
zoom-zoom

_MoReNo88_ 15-07-2007 03:28

Citação:

peço desculpa....fiz confusao.

o mazda que vi era um 323F 4 portas igual a este

http://images.google.pt/imgres?imgur...pt-BR%26sa%3DG

e nao um mx3

Sim... realmente era estranho... um MX-3 de 4portas.... :shock:
Havia de ser bonito.... :lol: :lol: :lol: :P

_MoReNo88_ 15-07-2007 03:29

Citação:

Post Original de Rui Ramos
Boas eu sou novo por aqui mas vou tentando estar atento a tudo esta é curiosa eu vivo em Alhos Vedros e todos os dias mas mesmo todos tenho no meu parqueamento a companhia de uma mazda preta sw cujo desconheço o proprietário é igual á minha excepto os sensores de estacionamento que eu não possuo na minha pois o registo da matricula é mesmo o número a seguir ao meu xx-be-24 a minha, a outra xx-be-25 curioso e pena eu ainda não ter oportunidade de conhecer o proprietário desta magnífica máquina, pois moradores no mesmo local e propritários de viaturas idênticas é muita coicidência.
zoom-zoom

Realmente.... que grande coincidência! :o

Trieste 15-07-2007 04:23

Citação:

Post Original de Rui Ramos
zoom-zoom

O mundo é pequeno. :D
Deixa lá um papelito com o teu nº de contacto, assim combinam um café por ex. E quem sabe se não será uma proprietária... bela de preferência, lol :lol:.
Já agora, deixas também o endereço aqui do fórum. :mrgreen:

_MoReNo88_ 15-07-2007 13:29

Citação:

Post Original de Trieste
O mundo é pequeno. :D
Deixa lá um papelito com o teu nº de contacto, assim combinam um café por ex. E quem sabe se não será uma proprietária... bela de preferência, lol :lol:.
Já agora, deixas também o endereço aqui do fórum. :mrgreen:

Isso é que seria de valor... :mrgreen: :P

StoneH 15-07-2007 16:18

Hoje no Parque do Alto da Serafina em Lisboa, houve um mini-encontro de M5 Sport's... :wink:

http://www.imagehosting.com/out.php/...3_DSC00439.JPG

A Cinza é a Minha e a Preta foi adquirida na Miatacar de Coimbra.

É de algum de vós?

_MoReNo88_ 16-07-2007 17:09

Hoje, enquanto lava-va os vidros do meu carro em frente à minha casa (Quinta do Conde), passou uma Mazda 5 de matricula, xx-CQ-xx preta pelas 16horas, mais coisa, menos coisa.

Seria alguma Mz5 aqui do fórum!? :roll:

absnig 16-07-2007 17:18

Citação:

Post Original de Hugo Santos
Hoje no Parque do Alto da Serafina em Lisboa, houve um mini-encontro de M5 Sport's... :wink:

A Cinza é a Minha e a Preta foi adquirida na Miatacar de Coimbra.

É de algum de vós?

. engraçado passo la todos os dias..:)

_MoReNo88_ 16-07-2007 23:38

Mais um... Mazda 3 CS preto ou cinza escuro, de matricula xx-DT-xx (novinho em folha!) no parque de estacionamento do piso superior (o da rua...) do centro comercial Rio Sul Shopping do Fogueteiro/Seixal :wink:

3pelos 17-07-2007 00:09

Moreno88 o paparazi dos Mazdas :lol:

_MoReNo88_ 17-07-2007 00:11

So disse hoje porque mal saí de casa.... :lol:

ZeroStage 17-07-2007 00:17

no sabado vi o mazda do mazdagold na A28 em direcçao ao porto por volta das 19h e pouco....
n disse nd pk ia no zafira e ia c a famelga tda.... lol

_MoReNo88_ 17-07-2007 00:35

LOL.. pois... ao menos uns sinaizinhos de luzes...
Ninguém dava por isso... :lol: :P

Hora GMT. São agora 01:34.