Clube MazdaPT

Clube MazdaPT (http://www.mazdapt.com/forum/index.php)
-   Encontros (http://www.mazdapt.com/forum/forumdisplay.php?f=133)
-   -   PROPOSTAS DE ENCONTROS: tens uma ideia discute aqui antes de abrir um tópico com local e data definido (http://www.mazdapt.com/forum/showthread.php?t=14804)

ducar2 20-10-2010 21:22

Citação:

Post Original de WhiteFury (Post 664954)
Ducar2, nunca viste um M2 branco com o tecto pintado de preto por la? O Dexter costuma andar muito por la de noite e este sabado a noite eu estive pelo Fuzelhas :)

Não, na verdade nunca o vi por aquelas bandas, agora a noite a conversa é outra, he,he,he.:)

Rossy 27-10-2010 21:49

Citação:

Post Original de SnowSkier (Post 664990)
Pessoal,

Estou a pensar organizar um almoço em Albufeira no próximo mês de Novembro.

Alguém se habilita a participar??

Preciso de saber para que possa organizar o almoço.
Quanto a estadias, se for o caso, posso ver se arranjo alguma coisa.

:fixe:

Conforme a data, se der para mim parece-me uma boa ideia :fixe: :fixe:

OU então estava aqui a pensar como ainda há tempo, podias tentar organizar o jantar de Natal Sul e aproveitar um domingo daqueles de dezembro que é feriado a segunda feira. :fixe:

verissimo3 27-10-2010 22:03

ola a todos!espero que estejam todos finos.voces sao sempre a mesma coisa!so sabem marcar almoços e jantares nos fins de semana em que trabalho.sao sempre a mesma coisa..lol...beijos

SnowSkier 27-10-2010 22:30

Citação:

Post Original de Rossy (Post 666097)
Conforme a data, se der para mim parece-me uma boa ideia :fixe: :fixe:

OU então estava aqui a pensar como ainda há tempo, podias tentar organizar o jantar de Natal Sul e aproveitar um domingo daqueles de dezembro que é feriado a segunda feira. :fixe:

Bem...é uma boa ideia...:roll:

Citação:

Post Original de verissimo3 (Post 666101)
ola a todos!espero que estejam todos finos.voces sao sempre a mesma coisa!so sabem marcar almoços e jantares nos fins de semana em que trabalho.sao sempre a mesma coisa..lol...beijos

Trabalhas sempre ao FDS?

Rossy 02-11-2010 13:25

Pessoal do centro/sul quem estaria interessado no jantar de natal na zona centro /sul?? Para saber se vale a pena abrir tópico??

_MoReNo88_ 02-11-2010 13:37

Caso não consiga ir ao jantar do Norte, irei ao do Centro/Sul, caso haja :fixe:

tufas 02-11-2010 13:52

Citação:

Post Original de Rossy (Post 666934)
Pessoal do centro/sul quem estaria interessado no jantar de natal na zona centro /sul?? Para saber se vale a pena abrir tópico??

boas Rossy,

olha aí está uma bela ideia :fixe:

por mim podes abrir o tópico, agora depende é da data escolhida para ver se posso ir, pois já tenho 2 jantares marcados para Dezembro, inclusivé no dia 4 de Dezembro que é o dia do jantar do Norte.

por falar em jantar do Norte, aqueles gajos estão a ter uma boa adesão :fixe:
vê lá que até cativaram o Marroquino a estar presente no jantar..... também não foi preciso muito, pois aliciaram-no a dizer que se ele estivesse presente que poderia ser ele a fazer a reportagem fotográfica :lalala:
nós bem que o podiamos tentar roubar, bastava-lhe dizer que além da reportagem fotográfica também podia fazer o vídeo oficial do jantar :rotfl:

:cheers:

Rossy 02-11-2010 13:58

Citação:

Post Original de tufas (Post 666940)
boas Rossy,

por mim podes abrir o tópico, agora depende é da data escolhida para ver se posso ir, pois já tenho 2 jantares marcados para Dezembro, inclusivé no dia 4 de Dezembro que é o dia do jantar do Norte.

vê lá que até cativaram o Marroquino a estar presente no jantar..... também não foi preciso muito, pois aliciaram-no a dizer que se ele estivesse presente que poderia ser ele a fazer a reportagem fotográfica :lalala:
nós bem que o podiamos tentar roubar, bastava-lhe dizer que além da reportagem fotográfica também podia fazer o vídeo oficial do jantar :rotfl:

OK vou proceder a realização da proposta ao SS :fixe: Eles atá já têm muita gente não precisam lá de um Marroquino :lalala: :lalala:

Então temos que ver uma data que dê para a maioria. :fixe:

Citação:

Post Original de _MoReNo88_ (Post 666936)
Caso não consiga ir ao jantar do Norte, irei ao do Centro/Sul, caso haja :fixe:

Eu tambem gostava de rever alguns menbros do Norte mas para quem quiser ir ao Jantar MazdaPT e não poder fazer uma deslocação tão grande era interessante organizar um jantar nesta zona :fixe:

Já agora fica no ar ideias para datas já a aproveitar os feriados do mês de dezembro:

1/12/10 Almoço de Natal
4/12/10 Jantar de Natal
8/12/10 Almoço de Natal
11/12/10 Jantar de Natal

Comentem por favor.

RGM5 02-11-2010 14:14

Citação:

Post Original de Rossy (Post 666934)

Bela iniciativa Rossy, bota andamento nisso.8):fixe:

Citação:

Post Original de tufas (Post 666940)
boas Rossy,

:blink:..............................:rotfl::rotfl ::cheers:

Rossy 02-11-2010 14:33

Citação:

Post Original de RGM5 (Post 666946)
Bela iniciativa Rossy, bota andamento nisso.8):fixe:

Obrigado RG, vamos ver agora se o pessoal cá de baixo está disponivel para jantar/almoçar. :fixe:

Hora GMT. São agora 02:59.