Clube MazdaPT

Clube MazdaPT (http://www.mazdapt.com/forum/index.php)
-   Encontros (http://www.mazdapt.com/forum/forumdisplay.php?f=133)
-   -   PROPOSTAS DE ENCONTROS: tens uma ideia discute aqui antes de abrir um tópico com local e data definido (http://www.mazdapt.com/forum/showthread.php?t=14804)

3pelos 15-11-2009 15:48

Citação:

Post Original de _MoReNo88_ (Post 606851)
Pessoal... ninguém vai hoje a Belém?! :roll:

EU fui... não me viste lá? Até me entregaste um sticker pah :mrgreen:

RICOANA 15-11-2009 17:37

Pessoal, jantar de Natal esta pensado?

RGM5 15-11-2009 19:07

Citação:

Post Original de RICOANA (Post 606898)

Aqui pelo norte está pensado, a exemplo do ano passado, só falta marcar o dia.:mrgreen:

3pelos 15-11-2009 19:10

Citação:

Post Original de RICOANA (Post 606898)

Já se falou no assunto para tal aqui em Lisboa, mas ainda ninguem se "chegou à frente" pra organizar :roll: Eu organizei o ano passado, a ver se "passava a pasta" este ano :lalala:
Citação:

Post Original de RGM5 (Post 606903)
Aqui pelo norte está pensado, a exemplo do ano passado, só falta marcar o dia.:mrgreen:

Então pronto RICOANA, já tens onde ir jantar :mrgreen:

cianeto 15-11-2009 21:55

Citação:

Post Original de 3pelos (Post 606904)
Já se falou no assunto para tal aqui em Lisboa, mas ainda ninguem se "chegou à frente" pra organizar :roll: Eu organizei o ano passado, a ver se "passava a pasta" este ano :lalala:

Então pronto RICOANA, já tens onde ir jantar :mrgreen:

organizaste e foi muito fixe (pelo menos a parte em que eu pude comparecer) :mrgreen:
este ano, alguém de lisboa que se acuse sff (sim, porque na altura do jantar eu já sou de vila franca de xira) :lol:

RICOANA 15-11-2009 22:11

Eu por mim perfiro ir a Lisboa, pois tenho lá a familia e faço dois em um.....

SnowSkier 15-11-2009 23:03

Citação:

Post Original de _MoReNo88_ (Post 606851)
Pessoal... ninguém vai hoje a Belém?! :roll:

Citação:

Post Original de 3pelos (Post 606881)
EU fui... não me viste lá? Até me entregaste um sticker pah :mrgreen:

Citação:

Post Original de RICOANA (Post 606951)
Eu por mim perfiro ir a Lisboa, pois tenho lá a familia e faço dois em um.....

Belém...ficou a ser parte de outras "organizações"...

Quanto ao jantar de natal, em Lisboa há vários sítios...não escolham é o mesmo local de outros clubes...:lalala:

cianeto 15-11-2009 23:05

Citação:

Post Original de SnowSkier (Post 606974)

Quanto ao jantar de natal, em Lisboa há vários sítios...não escolham é o mesmo local de outros clubes...:lalala:

acho que há aí pessoal que é capaz de nos dizer quais os "hotspots" para podermos escolher outros ;)
don't worry, be happy

SnowSkier 15-11-2009 23:12

Se for a um sábado eu até que era capaz de dar uma saltada a Lx...

3pelos 15-11-2009 23:13

Citação:

Post Original de SnowSkier (Post 606974)

SS, Belém sempre foi parte de outras organizações (devido à quantidade enorme de clubes que se juntam lá mensalmente)por isso, pra mim, é um local de encontro e convívio com amigos que fiz.

Se houver problemas em se referir que se marcou presença lá, não se refere pronto.
Citação:

Post Original de cianeto (Post 606975)
acho que há aí pessoal que é capaz de nos dizer quais os "hotspots" para podermos escolher outros ;)
don't worry, be happy

Sim, vamos já contratar um bode expiatório, género de chibo (como se chama na tropa) e pra onde eles forem nós não vamos... mas andamos ainda na escola primária? A mim não me fizeram mal nenhum, relaciono-me tão bem como me relaciono com o pessoal daqui e não tenho motivos nenhuns pra fugir, tu não sei...
A não ser que a ideia seja marcar o jantar no mesmo dia pra fazer concorrência :lalala: Vamos lá ser mais um bocado crescidos :fixe:

cianeto 15-11-2009 23:15

Citação:

Post Original de 3pelos (Post 606977)
A mim não me fizeram mal nenhum, relaciono-me tão bem como me relaciono com o pessoal daqui e não tenho motivos nenhuns pra fugir, tu não sei...
A não ser que a ideia seja marcar o jantar no mesmo dia pra fazer concorrência :lalala: Vamos lá ser mais um bocado crescidos :fixe:

A mim também não... mas parece que preocupa um bocado certas pessoas...

x2 ;)

3pelos 15-11-2009 23:20

Citação:

Post Original de cianeto (Post 606978)

x2 ;)

Então não tens problemas em te cruzares com eles, certo? Então pra que é preciso alguem dizer os "hotspots"? A questão até tá a ser discutida em tópico aberto, só não vê quem não quer...

Mas deixemos esta conversa que não nos leva a lado nenhum... Olha lá... restaurantes bacanos? Conheces? Tiveste um ano pra procurá-los :mrgreen: Bora lá organizar isso :fixe:

cianeto 15-11-2009 23:24

Citação:

Post Original de 3pelos (Post 606984)
Então não tens problemas em te cruzares com eles, certo? Então pra que é preciso alguem dizer os "hotspots"? A questão até tá a ser discutida em tópico aberto, só não vê quem não quer...

Mas deixemos esta conversa que não nos leva a lado nenhum... Olha lá... restaurantes bacanos? Conheces? Tiveste um ano pra procurá-los :mrgreen: Bora lá organizar isso :fixe:

uiiii quem eu e tu? epá eu não tenho muito tempo, agora trabalho das 8h às 22h... :(
além de que eu sou adepto de algo mais ou menos em conta na expo... que assim ficavamos para os copos e tudo ;) (isto é marcando para um sábado para ir de encontro a vontade do pessoal)

3pelos 15-11-2009 23:28

Citação:

Post Original de cianeto (Post 606985)
uiiii quem eu e tu? epá eu não tenho muito tempo, agora trabalho das 8h às 22h... :(
além de que eu sou adepto de algo mais ou menos em conta na expo... que assim ficavamos para os copos e tudo ;) (isto é marcando para um sábado para ir de encontro a vontade do pessoal)

Eh pah, na expo come-se mal e paga-se um bocado... pelo menos nunca saí de lá satisfeito :s De qualquer maneira não tenho ideias em ir pra "night" por causa da miúda...
É fácil, manda-se umas propostas, abre-se votação e tá resolvido.

Quais os restaurantes que aconselhas?

SnowSkier 15-11-2009 23:30

Citação:

Post Original de cianeto (Post 606978)

x2 ;)

A mim não me preocupa em absoluto.
Mas para mim, é jantar MazdaPT.(Ponto)
É aqui que se organiza, é daqui que os membros vão.(ponto)

Cada macaco no seu galho:!:

3pelos 15-11-2009 23:34

Citação:

Post Original de SnowSkier (Post 606990)
A mim não me preocupa em absoluto.
Mas para mim, é jantar MazdaPT.(Ponto)
É aqui que se organiza, é daqui que os membros vão.(ponto)

Cada macaco no seu galho:!:

Ou ando fora do contexto ou então não tou a apanhar a conversa... Ninguem deu outro nome ao jantar, tá-se a organizar (a tentar) aqui, os membros que opinarem são daqui... Qual é a parte que não tou a apanhar?

SnowSkier 15-11-2009 23:42

Citação:

Post Original de 3pelos (Post 606992)
Ou ando fora do contexto ou então não tou a apanhar a conversa... Ninguem deu outro nome ao jantar, tá-se a organizar (a tentar) aqui, os membros que opinarem são daqui... Qual é a parte que não tou a apanhar?

Citação:

Post Original de snowskier

Se calhar foi isto que não apanhaste...

3pelos 15-11-2009 23:48

Citação:

Post Original de SnowSkier (Post 606995)
Se calhar foi isto que não apanhaste...

Ok... Já percebi... Acho que não vale a pena discutir o assunto pois não vamos chegar a consenso.... Respeito a tua opinião (apesar de não concordar) e siga pra frente...

A minha ideia era (e é o que tem mais valor) fazer um jantar de amigos (que em 2º plano é um jantar MazdaPT) até porque é uma época de paz, harmonia e essas tretas todas que faz com que seja uma época em que se coloca as guerras e guerrinhas à parte... ou seja, convívio em geral, possibilidades de reconciliação e a família reorganizar-se. Já vi que a ideia não vai ser bem aceite, por isso, já coloquei a ideia de parte.

Como já disse, tá percebido.

SnowSkier 15-11-2009 23:51

Citação:

Post Original de 3pelos (Post 606996)
Ok... Já percebi... Acho que não vale a pena discutir o assunto pois não vamos chegar a consenso.... Respeito a tua opinião (apesar de não concordar) e siga pra frente...

A minha ideia era (e é o que tem mais valor) fazer um jantar de amigos (que em 2º plano é um jantar MazdaPT) até porque é uma época de paz, harmonia e essas tretas todas que faz com que seja uma época em que se coloca as guerras e guerrinhas à parte... ou seja, convívio em geral, possibilidades de reconciliação e a família reorganizar-se. Já vi que a ideia não vai ser bem aceite, por isso, já coloquei a ideia de parte.

Como já disse, tá percebido.

:fixe:

cianeto 15-11-2009 23:56

Citação:

Post Original de 3pelos (Post 606988)
Eh pah, na expo come-se mal e paga-se um bocado... pelo menos nunca saí de lá satisfeito :s De qualquer maneira não tenho ideias em ir pra "night" por causa da miúda...
É fácil, manda-se umas propostas, abre-se votação e tá resolvido.

Quais os restaurantes que aconselhas?

eu estive no chimarrão na expo e comi bem :)
o barato já é mais subjectivo, normalmente para grupos fazem medias de 15eur com (algumas) bebidas.
Refrigerantes e sangria, é o habitual...
de resto não conheço por lá muita coisa mas ouvi dizer que também se consegue estes preços no "El qualquer coisa" :lol: não me lembro o nome mas fica em frente à entrada do C.C. Vasco da Gama.
Ali o que é manhoso é encontrar lugar para estacionar n sei quantos mazdas. a não ser que eles disponibilizassem uma parte só para nós. mas isso até poderia ser falado...
de resto, come-se muito bem num mexicano à saida da IC17, no passeio de algés, de frente para o tejo e para aquela torre de controle que parece a torre de piza :lol:
o unico senão é que eles esticam-se nos preços da bebida, a comida até fica baratinha...

3pelos 16-11-2009 00:01

Citação:

Post Original de cianeto (Post 606998)
eu estive no chimarrão na expo e comi bem :)
o barato já é mais subjectivo, normalmente para grupos fazem medias de 15eur com (algumas) bebidas.
Refrigerantes e sangria, é o habitual...
de resto não conheço por lá muita coisa mas ouvi dizer que também se consegue estes preços no "El qualquer coisa" :lol: não me lembro o nome mas fica em frente à entrada do C.C. Vasco da Gama.
Ali o que é manhoso é encontrar lugar para estacionar n sei quantos mazdas. a não ser que eles disponibilizassem uma parte só para nós. mas isso até poderia ser falado...
de resto, come-se muito bem num mexicano à saida da IC17, no passeio de algés, de frente para o tejo e para aquela torre de controle que parece a torre de piza :lol:
o unico senão é que eles esticam-se nos preços da bebida, a comida até fica baratinha...

Conheço bem, até nem acho que se coma muito bem, saí de lá fome... mas as margaritas são fenomenais :cheers:

cianeto 16-11-2009 00:04

Citação:

Post Original de 3pelos (Post 607000)
Conheço bem, até nem acho que se coma muito bem, saí de lá fome... mas as margaritas são fenomenais :cheers:

x2! (prefiro as de morango)
mas quando lá estive há 4 ou 5 meses não saí com fome ;)

3pelos 16-11-2009 00:15

Citação:

Post Original de cianeto (Post 607001)
x2! (prefiro as de morango)
mas quando lá estive há 4 ou 5 meses não saí com fome ;)

Fizeste como eu: comi o meu prato e limpei o de 2 gajas que não comeram tudo :rotfl:

Adoro as de limão :cheers:

cianeto 16-11-2009 00:17

Citação:

Post Original de 3pelos (Post 607003)
Fizeste como eu: comi o meu prato e limpei o de 2 gajas que não comeram tudo

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
nops foi só de uma :lalala:

3pelos 16-11-2009 00:31

Citação:

Post Original de cianeto (Post 607004)
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
nops foi só de uma :lalala:

:rotfl: Bem me parecia :mrgreen:

Voltando ao tópico: Quem tiver ideias pro jantar que as apresente s.f.f. :fixe:

RICOANA 16-11-2009 09:35

Eu por mim fazia o jantar de Natal no Restaurante o Forcado, é um restaurante baratinho e em conta...............................

Edit: Esqueci-me de mencionar que a garrafa de vinho mais cara custa 500 euros.

3pelos 16-11-2009 13:08

Citação:

Post Original de RICOANA (Post 607013)
Eu por mim fazia o jantar de Natal no Resaturante o Forcado, é um restaurante baratinho e em conta...............................

Edit: Esqueci-me de mencionar que a garrafa de vinho mais cara custa 500 euros.

Na boa... pagas tu :rotfl:

Já agora, onde fica esse restaurante?

_MoReNo88_ 16-11-2009 14:16

Pois é pah... o tempo já vai sendo escasso... Temos que pensar num sitio rapidamente!!! :)
E a ver se este ano conseguimos ser mais que no ano passado :mrgreen:

RICOANA 16-11-2009 14:36

Citação:

Post Original de 3pelos (Post 607059)
Na boa... pagas tu :rotfl:

Já agora, onde fica esse restaurante?

Rua da Rosa, no bairro alto....

3pelos 16-11-2009 14:55

Citação:

Post Original de RICOANA (Post 607074)
Rua da Rosa, no bairro alto....

Pois... e pra estacionar?

cianeto 16-11-2009 23:50

Citação:

Post Original de 3pelos (Post 607076)
Pois... e pra estacionar?

x2...

RGM5 17-11-2009 08:58

Última hora.:mrgreen:

Hoje vais haver um mini encontro no Norte para almoço, alguém interessado?:manhoso::manhoso:

Rimo 17-11-2009 09:12

Citação:

Post Original de RGM5 (Post 607215)

Hoje vais haver um mini encontro no Norte para almoço, alguém interessado?:manhoso::manhoso:

EU EU EU EU EU :lalala: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :cheers:

RGM5 17-11-2009 10:11

Citação:

Citação:

Post Original de Rimo (Post 607217)
EU EU EU EU EU :lalala: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :cheers:

ora então sai duas meias belas francesinhas.8)

3pelos 17-11-2009 11:20

Citação:

Não... os ultimos reports noticiosos apontam pra fortes chuvas, ventos ciclónicos e trovoadas na zona :manhoso::rotfl:

RGM5 17-11-2009 11:21

Citação:

Post Original de 3pelos (Post 607248)
Não... os ultimos reports noticiosos apontam pra fortes chuvas, ventos ciclónicos e trovoadas na zona :manhoso::rotfl:

InBejuoso:manhoso::manhoso:

RGM5 17-11-2009 17:45

Citação:

Post Original de RGM5 (Post 607231)
ora então sai duas meias belas francesinhas.8)

já eram.:manhoso::manhoso:

Obrigado pela companhia rimo. 5 estrelas. Pena não teres encontrado o que procuravas na Maia.:roll:

danielML 17-11-2009 17:58

RG jantar de natal do norte
15 dias antes do natal: 12 de dezembro
que vos parece nortenhos?
e ai pra baixo mouros não se ajuntam?

Abrazoom

Rimo 17-11-2009 18:36

Citação:

Post Original de RGM5 (Post 607345)
já eram.:manhoso::manhoso:

Obrigado pela companhia rimo. 5 estrelas. Pena não teres encontrado o que procuravas na Maia.:roll:

Já eram e eram muito boas ... até já tinha saudades :apaixonado:. Para ti também rui, muito obrigado pelo excelente convívio. Quanto ao material, não há problema, pois o principal para mim foi o convívio .... o resto arranja-se de outra maneira :D :cheers:

Citação:

Post Original de danielML (Post 607349)
RG jantar de natal do norte
15 dias antes do natal: 12 de dezembro
que vos parece nortenhos?
e ai pra baixo mouros não se ajuntam?

Abrazoom

Também acho uma boa ideia, pois já tinha "chateado" o RG com isso, e ele hoje até propôs uma coisa muito interessante ... mas ele já aí aparece e vai vos contar :lalala:

RGM5 17-11-2009 18:54

Como não houve oportunidade de tirar fotos, fica apenas este registo.

http://img692.imageshack.us/img692/7...amentomaia.jpg

Se o trieste veio? Não ......................... mas podia ter vindo, sempre era outra coisa..:mrgreen:

que belo trio, não?

Hora GMT. São agora 01:06.